Cheguei! Luke Steel é o meu, qual é o seu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cheguei! Luke Steel é o meu, qual é o seu?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Cade você Magic Iceheart? To te esperando faz 2 horas.
Galerê, esse post inflou em menos de um dia, hein? Vou responder geralzão: não quero passar pra main ainda, porque quero faze umas quests ainda em Rookgaard. Talvez hoje eu não entre porque onde eu tô a net é ruim e da Vivo. Talvez, amanhã de noite.
Quero jogar com todos!!! AAAA!
Bom jogo aê!
Tive que sair com a minha namorada hoje, eu pensei que ia dar pra ficar no pc lá na casa dela, até porque ela ta estudando para as provas da facul, mas a gente acabou saindo.
@ TOPIC
O tópico precisa ser reorganizado, criar uma lista de chars em NEPTERA e Calmera, a lista de calmera parece ta completa, mas Neptera tem muitos chars por ai, creio que isso vai ser possivel apenas quando a seção estiver pronta.
Sim,Vai que cola;D
E eu to doido para passar a Carmella para Main, esperando a resposta da rapeize.

Here we go...

Como Swettie mencionou Dan, assim o fiz e atualizei o tópico para organizar por enquanto. Quem quiser poste um resumo da historia de seus personagens, e também quem quiser poste as historias que já foram salvas, printscreen, etc. (Sim, já tem umas no tópico, irei atualizar mais tarde.)
Magic avisa quando entra.Porque não fasem um topico so pra por screenshots.