Curtir Curtir:  0
Página 10 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 436

Tópico: Roleplay Online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz Roleplay com o Izan a um tempo. Gostei de interpretar, depois de tanto tempo.

Bem, meu char:

Balthazar Kazzoac: Um aprendiz de feiticeiro vindo de Zao, com muitos segredos trazidos consigo. Decide tentar trilhar um caminho diferente, mas é difícil, devido a tudo que aprendeu e viu em pouco tempo.

Horário: Segunda a Sexta das 14h até 19 ou 20h, e fim de semana das 14h até as 21h.

Espero que tenha gente online pelo menos amanhã pra um roleplay básico.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, to on agora também. Bora lá!

Gostei da pequena descrição do Carlos, quem sabe poderíamos criar as nossas também...

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Show essa tocha que liga e desliga, ela vem com botão on/off e bateria recarregável?

@

Se eu colocar premium eu zoo com vcs, apesar de não gostar muito de roleplay.
    Eu te faço gostar.

PESSOAS, uma sociedade roleplay old está se juntando em Neptera, vão criar um ponto de encontro e interpretar, eles são olds mesmo, se vocês quiserem, poderíamos ir pra lá, tem umas 6 ~ 8 pessoas, e eles adoram pessoas novas para novos jogos. Provavelmente será alguma House que vão comprar pra deixar como base.

O que vocês acham?

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a ideia, Shii - mas acho q seria legal a gnt manter o de Calmera tmb, if posible. RPG nunca é demais.

Eu já tenho char em Neptera, quem quiser adicionar, procure por Kallisto Neodymiun.

Saudações!

P.S.: Desculpem ter furado ontem, estou gripada e ontem tava foda =X

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto a ideia, mas concordo com a Iridium também.

Publicidade:

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos manter Calmera e Neptera? xD

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Então vamos manter Calmera e Neptera? xD
    Sim, é isso, Shii.

@

Edit: Acabei de mandar uma mensagem no fórum de Calmera, convidando o pessoal que pode se interessar por RPG. Não sei se fiz bem ou mal, mas é uma tentativa.

"Saudações, povo Calmeriano...

Estou aqui para convidar todos os roleplayers brasileiros de Calmera a participar de um grupo roleplayer que está se formando a partir do TibiaBR. Para quem quiser mais informações, entre no nosso tópico do fórum: <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6708511&posted=1#post6708511>.

No momento, estamos todos em Rookgaard e constituimos um grupo de aproximadamente 6~7 pessoas. Todos serão bem-vindos! Precisamos reviver o Roleplay no Tibia.

Abraços e os aguardo para um jogo mais interessante,

Amanra."
    Última edição por Swettie; 14-09-2013 às 12:34.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos esperar o povo aparecer.
    Aliás, seria bom se o povo passar skype, queria discutir algumas coisas importantes também.

Tipo, bem importantes.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o lance aí em Neptera, tenho um char lá chamado de Crusifel Bradha. Eu e a shii faziamos parte de um grupo roleplay que tinha a guildhall de Thais como "casa-base". Não sei por que sumiram, mas é legal ver que possivelmente estão voltando. Bem, eu mesmo não lembro como era o acesso da conta que tinha o Crusifel, então acho melhor eu criar outro char.

E mais: Que tal criarmos um grupo no Skype para nos contatarmos melhor? Já vou passando o meu: Carloslendario.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Carlos, eu também concordo com o grupo do Skype. Já adicionei as pessoas que passaram seus skypes aqui no tópico. O meu é thamirescc. Tentei te adicionar, mas aparecem duas pessoas "Carloslendario", então talvez seja melhor tu me adicionares
    Aliás, Carlos, os nicks que tu passaste dos teus personagens, quando eu tento adicionar na vip list, diz que não existem :/

Bem, apesar de achar legal ir jogar com os caras de Neptera, acho que podemos e devemos continuar com os nossos personagens em Calmera, afinal de contas, foi onde tudo "começou". Eu percebi que os horários são muito diferentes e que quase ninguém consegue jogar junto. Eu só tive oportunidade de jogar, uma vez, com o Seth Ramses, vulgo Necronoise e um pouco, mas bem pouco mesmo com a Athrocity (Shii). Enfim, não sei se vai fazer diferença mudarmos de mundo, até porque, pelo menos no meu caso, tenho praticado sozinha.

Btw, vocês quem sabem!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem