Amigos, gostaria de perguntar pra pessoas que tenham certa experiencia nas vocações, pois jogo com as duas, mas não me agrada a ideia de jogar em dois personagens e futuramente pretendo jogar só em um...
Pra quem nao gosta de ler, leia só o negrito
Gosto de poder fazer uma boa experiencia sozinho, caçar monstros "fortes" e não depender de ninguem, ao mesmo tempo eu gosto muito de usar magias, ter a cura alta, curar os outros e PRINCIPALMENTE ter a opcao de cacar com magias de area.
Acaba que fico muito limitado no meu druid porque pra experiencia nesse level (108) não tem tanto o que fazer sem tomar waste gigante, é lizards ou dl..
Eu entro em casts e vejo gente falando que faz 700k nos lizards na avalanche sendo que o maximo que eu fiz foi algo em torno de 250 e isso só nas horas de pico que vem mt bixo, ai blz, tenho meu pally lvl 84 com bons skills, danos altos mas sinceramente uma hora cansa, é a mesma coisa sempre e sempre, sem contar que paladin é irrelevante numa caça em grupo quase sempre...
Mas o problema é que acho que paladin atende mais ao meu perfill de jogador mas eu sempre me diverti mais no druid
A pergunta final é:
Voce que joga de RP nao fica de saco cheio de caçar sozinho sempre e atacar de 1 em 1?
E voce que joga de ED não fica de saco cheio de nunca poder caçar algo legal sozinho sem ser bixos medianos em grande quantidades ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação