Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Avaliação- RP e ED!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação- RP e ED!

Olá pessoal
    Meu amigo rl pediu para mim postar uma foto do char dele, e pedir dicas e avaliações sobre o que caçar etc.
    Segue a foto do char do viadão meu rl aluxi archer!

Um loot random que ele falou para eu colocar xD

Agora vou colocar meu ED pra vocês verem xD. Eu e meu rl pretendemos ativar mais 1 mês de pacc mês que vem pra nois continuar rushando u.u

Skills:

É isso ai pessoal! dicas, sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas!
    até a próxima!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Rp, na minha opinião venderia o royal e compraria myc bow, depth lorica e prismátic légs. Caçar medusa e serpents com task.. Já o mage tanto dragons quanto as, tava valendo. Espero ter ajudado. Ps: chars bonitos.
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara para de se achar com esses Kk's ae.. mais um cara se axando..

Brinks s2 e nois em olympa.. nego rico heim O.o quero que tu blocke uns hells pra min safadao char exelente abraço e nois <3
    druida arceus..
    ...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigindo o titulo do topico: Me achando- RP e ED!

Serio mesmo que vc quer avaliacao mano? ta bom, skills do rp estao medianos e o ml ta um lixo.
    O ed ta com ml bom e a grana vcs ja sabem que tem, da proxima vez poem o titulo " mostrando meu char e do meu rl" pq td mundo sabe inclusive vc que n precisa avaliar...

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raios me partam! O povo que gosta de chamar atenção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mancio9 Ver Post
    Rp, na minha opinião venderia o royal e compraria myc bow, depth lorica e prismátic légs. Caçar medusa e serpents com task.. Já o mage tanto dragons quanto as, tava valendo. Espero ter ajudado. Ps: chars bonitos.
    Opa! obrigado pela dica! vou falar para meu primo ir medusa e serpent. Eu geralmente vou com ele em banuta, agora vou mandar ele caçar solo em outros lugares hehe
    vlw pela dica dos equips, vou mandar pra ele pq de pala eu não entendo haha.
    Citação Postado originalmente por Aladonthus Diano Ver Post
    Cara para de se achar com esses Kk's ae.. mais um cara se axando..

Brinks s2 e nois em olympa.. nego rico heim O.o quero que tu blocke uns hells pra min safadao char exelente abraço e nois <3
    druida arceus..
    õ/ é nois de olympa.
    pega lvl 200 pra nois ir draken com meu EK u.u
    Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Corrigindo o titulo do topico: Me achando- RP e ED!

Serio mesmo que vc quer avaliacao mano? ta bom, skills do rp estao medianos e o ml ta um lixo.
    O ed ta com ml bom e a grana vcs ja sabem que tem, da proxima vez poem o titulo " mostrando meu char e do meu rl" pq td mundo sabe inclusive vc que n precisa avaliar...
    um cara aqui já falou sobre alguns equips, pois com tantos equips novos fica dificil escolher o melhor em determinadas situações.
    Ele pediu sobre dicas de hunt, já que faz um tempo que ele não joga e quer saber quais seriam as melhores opções
    Citação Postado originalmente por Salamandr4 Ver Post

Raios me partam! O povo que gosta de chamar atenção...
    Ninguém aqui ta chamando atenção. Criei o tópico por que meu primo pediu, pois ele queria saber alguns lugares bons para ele caçar, já que ele ficou 1 mês parado praticamente, só caçando hydras de vez em quando.
    Você poderia ter aproveitado a mensagem para pelo menos falar algo para ele caçar,ou mesmo cirticar os skills set... mas nem isso você fez

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [Life Thread] Plinin Kinin (EK) e Hanney Manney (ED) - Solera
    Por Marco Sandrini no fórum Life Threads
    Respostas: 129
    Último Post: 28-01-2014, 11:11
  2. Respostas: 115
    Último Post: 06-11-2012, 20:24
  3. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  4. [LT] ~ Red Fire (ED) • Kozz Archer (RP)! [Luminera]
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 51