Postado originalmente por
Mancio9
Rp, na minha opinião venderia o royal e compraria myc bow, depth lorica e prismátic légs. Caçar medusa e serpents com task.. Já o mage tanto dragons quanto as, tava valendo. Espero ter ajudado. Ps: chars bonitos.
Opa! obrigado pela dica! vou falar para meu primo ir medusa e serpent. Eu geralmente vou com ele em banuta, agora vou mandar ele caçar solo em outros lugares hehe
vlw pela dica dos equips, vou mandar pra ele pq de pala eu não entendo haha.

Aladonthus Diano
Cara para de se achar com esses Kk's ae.. mais um cara se axando..
Brinks s2 e nois em olympa.. nego rico heim O.o quero que tu blocke uns hells pra min safadao char exelente

abraço e nois <3
druida arceus..

õ/ é nois de olympa.
pega lvl 200 pra nois ir draken com meu EK u.u

Telles
Corrigindo o titulo do topico: Me achando- RP e ED!
Serio mesmo que vc quer avaliacao mano? ta bom, skills do rp estao medianos e o ml ta um lixo.
O ed ta com ml bom e a grana vcs ja sabem que tem, da proxima vez poem o titulo " mostrando meu char e do meu rl" pq td mundo sabe inclusive vc que n precisa avaliar...
um cara aqui já falou sobre alguns equips, pois com tantos equips novos fica dificil escolher o melhor em determinadas situações.
Ele pediu sobre dicas de hunt, já que faz um tempo que ele não joga e quer saber quais seriam as melhores opções

Salamandr4
Raios me partam! O povo que gosta de chamar atenção...
Ninguém aqui ta chamando atenção. Criei o tópico por que meu primo pediu, pois ele queria saber alguns lugares bons para ele caçar, já que ele ficou 1 mês parado praticamente, só caçando hydras de vez em quando.
Você poderia ter aproveitado a mensagem para pelo menos falar algo para ele caçar,ou mesmo cirticar os skills set... mas nem isso você fez