Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: RP e ED - Mitos e verdades

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu jogo de RP e não enjoo não , as vezes depois que saio da hunt vou fazer alguma quest , ou tentar pegar um achiev , ir atras de um vamp boss , hoje mesmo fiz 1kk200/h de xp nos dl da poi , dps fui caçar war golem com um kina , hell e plague também , tem hora que até me anima , como uma paulada de 760 que dei no plague

Entra no casts de alguns rps bem HL que voce vai ver , caçam lurando de burst arrow , mas san + ava com sio , tipo kina mesmo , uasheaue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    420k só em exori e waves??
    Eu tava limpando o respaw de defria de madrugada na Avalanche e UE e bateu no maximo 340k .-.

sou level 111
    sim man,.. 340 eu fazia no lvl 80.. vc perde muito tempo juntando os bixos pra tacar ava.. o negocio é ir Rod+(exori, strong wave, strong strike) e avalanche se juntar 3.
    sempre se movimentando pelo respawn, se vem só 1 em mim, eu ja vo lurando ele e atacando pra que venha mais 1, pra eu usar strong wave.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, jogando de MS, fazia muito mais XP em Worker e Crystal Spider do que em Lizard.

Segredo de mage é os wall, sem eles você não brinca. e claro, uma net linda de lisa !

Sem zuera ? Ja fiz 850k/h em Worker, indo em 2 caves (a dos frost e a da matrix) Só no bonus de 2h, fica nos 500~600k sem esse bonus.

Mas ai você ja tem que ter experiencia de sair correndo, jogando wall e lurando tudo pra matar na thunderstorm

Arriscado ? Muito, mas pra um MS 40, no 80 eu ja fico brincando la correndo dos worker xD no 108 ai, vai facil facil.
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. [L.T.] Terry Mcdermott - RP & Nani Deyzer - ED [Pacera]
    Por Rockefeller no fórum Life Threads
    Respostas: 78
    Último Post: 06-10-2014, 12:43
  2. RP x ED
    Por DihSilva no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2013, 15:18
  3. Avaliação- RP e ED!
    Por muhamad no fórum Tibia Screenshots