Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: RP e ED - Mitos e verdades

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP e ED - Mitos e verdades

Amigos, gostaria de perguntar pra pessoas que tenham certa experiencia nas vocações, pois jogo com as duas, mas não me agrada a ideia de jogar em dois personagens e futuramente pretendo jogar só em um...
    Pra quem nao gosta de ler, leia só o negrito

Gosto de poder fazer uma boa experiencia sozinho, caçar monstros "fortes" e não depender de ninguem, ao mesmo tempo eu gosto muito de usar magias, ter a cura alta, curar os outros e PRINCIPALMENTE ter a opcao de cacar com magias de area.

Acaba que fico muito limitado no meu druid porque pra experiencia nesse level (108) não tem tanto o que fazer sem tomar waste gigante, é lizards ou dl..
    Eu entro em casts e vejo gente falando que faz 700k nos lizards na avalanche sendo que o maximo que eu fiz foi algo em torno de 250 e isso só nas horas de pico que vem mt bixo, ai blz, tenho meu pally lvl 84 com bons skills, danos altos mas sinceramente uma hora cansa, é a mesma coisa sempre e sempre, sem contar que paladin é irrelevante numa caça em grupo quase sempre...
    Mas o problema é que acho que paladin atende mais ao meu perfill de jogador mas eu sempre me diverti mais no druid
    A pergunta final é:
    Voce que joga de RP nao fica de saco cheio de caçar sozinho sempre e atacar de 1 em 1?

E voce que joga de ED não fica de saco cheio de nunca poder caçar algo legal sozinho sem ser bixos medianos em grande quantidades ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto sorcerer como druida no começo é complicado caçar algo muito forte, a vida é baixa e pode tomar HS ou morrer para qualquer lag, só que quanto mais upar mais forte fica, tem mage 200+ que bloca na exura gran mais do que Knight. Depois de um certo level mage tem uma quantidade de vida que simplesmente não morre, exura vita vai healar quase tudo, então é até mais fácil segurar paulada de monstros, enquanto um knight usa 2 uhp por turno para subir 1400 de vida, um ed sobe mais do que isto com um sio nele mesmo ou exura vita.

A vantagem dos paladinos é caçar monstros bem fortes em level menor que as outras profissões, mas depois de um tempo por não possuir magia forte de área acaba ficando chato.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    E voce que joga de ED não fica de saco cheio de nunca poder caçar algo legal sozinho sem ser bixos medianos em grande quantidades ?

Acredito que esse não seja o ponto, eu como mage sempre matei criaturas muito mais fortes do que o meu level, que um knight por exemplo precisaria do dobro do level para conseguir, porém quando você está caçando algo do tipo se torna basicamente a hunt de um paladino que é trazer de um em um para matar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Acredito que esse não seja o ponto, eu como mage sempre matei criaturas muito mais fortes do que o meu level, que um knight por exemplo precisaria do dobro do level para conseguir, porém quando você está caçando algo do tipo se torna basicamente a hunt de um paladino que é trazer de um em um para matar.
    Sei la, pallys podem facilmente caçar em hydras porque dao dano alto..agora vá com um druid por exemplo, pra ver quanto tempo voce demora pra matar, outro exemplo são os chosens..Tem varios outros exemplos, que como voce disse, até (bem no fundo) tem como caçar, mas voce fica que nem pally e hitando de 200~280 no maximo somando exori + rod enquanto um pally chega a tirar 600 combando hit e exori san, nisso que eu disse que o mago é limitado, ele fica limitado a caçar bixos medianos em grande quantidade, porque é isso que vale apena pra ele, e nem isso eu tenho conseguido tirar vantagem, eu vou aos lizzards, ja cheguei a lurar 7~8 bixos e sempre que bate a exp é no maximo 250k com bonus...A verdade é que eu me divirto muito mais caçando com magia, do que caçando com paladin, mas eu realmente nao to conseguindo aproveitar as vantagens de um mago..Pra você ter noção eu gasto 32k com 200 pots e 200 avalanches pra ir em lizzard pra as vezes ficar em 160~200k exp e com loots mediocres...Não sei se consegui me expressar bem, foi mal se me embolei ai

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tanto sorcerer como druida no começo é complicado caçar algo muito forte, a vida é baixa e pode tomar HS ou morrer para qualquer lag, só que quanto mais upar mais forte fica, tem mage 200+ que bloca na exura gran mais do que Knight. Depois de um certo level mage tem uma quantidade de vida que simplesmente não morre, exura vita vai healar quase tudo, então é até mais fácil segurar paulada de monstros, enquanto um knight usa 2 uhp por turno para subir 1400 de vida, um ed sobe mais do que isto com um sio nele mesmo ou exura vita.

A vantagem dos paladinos é caçar monstros bem fortes em level menor que as outras profissões, mas depois de um tempo por não possuir magia forte de área acaba ficando chato.
    Esse é o negocio skian..Tá, é bem legal dar hits monstrons, lucrar bem e matar bixo forte..Mas as vezes eu to caçando com meu rp por exemplo ai vem 4 lizzards, ai eu penso, que saco cara, eu queria tá soltando avalanche nesses putos..E tambem só de pensar que eu nunca vou ser requisitado pra uma hunt em grupo é bem chato!!

Valeu a voces dois por ajudarem, abraços

Living the lifestyle

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, pallys podem facilmente caçar em hydras porque dao dano alto..agora vá com um druid por exemplo, pra ver quanto tempo voce demora pra matar, outro exemplo são os chosens..Tem varios outros exemplos, que como voce disse, até (bem no fundo) tem como caçar, mas voce fica que nem pally e hitando de 200~280 no maximo somando exori + rod enquanto um pally chega a tirar 600 combando hit e exori san, nisso que eu disse que o mago é limitado, ele fica limitado a caçar bixos medianos em grande quantidade, porque é isso que vale apena pra ele, e nem isso eu tenho conseguido tirar vantagem, eu vou aos lizzards, ja cheguei a lurar 7~8 bixos e sempre que bate a exp é no maximo 250k com bonus...A verdade é que eu me divirto muito mais caçando com magia, do que caçando com paladin, mas eu realmente nao to conseguindo aproveitar as vantagens de um mago..Pra você ter noção eu gasto 32k com 200 pots e 200 avalanches pra ir em lizzard pra as vezes ficar em 160~200k exp e com loots mediocres...Não sei se consegui me expressar bem, foi mal se me embolei ai
    Acho que não é uma boa caçar nos Lizards na Avalanche, prefiro Rod + Frigo e Gran frigo, a XP que eu consigo é próxima a sua, passo nos Dragon Lords para melhorar um pouco a XP e talvez dropar um Rare e no final das contas ainda treino um pouco do ML.

Sobre o que você falou da Hydra, faz sentido mas isso na questão de ser um Druid, pois se for um Sorcerer com seus Amp Vis e etc... não vai ter esse problema, o que limita mais os mages são os elementos, enquanto muitos caçam DL na SD, pra mim não tem problema nenhum em caçar na ROD + Spells justamente por causa dos elementos.

Você falou que o Paladin comba 600 com hit + exori san, mas o meu combo de muck rod + max tera numa criatura como Stampor é maior que isso, dai entra a questão do gasto com munição dos paladins e a soft + pots dos mages.

São vários parâmetros de análise, mas acho que todas as classes enjoam com o passar do tempo, não consigo mais upar de Druid, estou tão de saco cheio que me divirto mais fazendo uma task de Carniphila com o meu knight por exemplo.

Tudo que é em excesso enjoa, principalmente no tibia quando não se tem uma variedade classes e limite de level como no World of Warcraft por exemplo.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que voce falou tem sentido mesmo, ja entra na questão de cooldown, gastos e soft boots, enfim..Knight no final das contas acho que é a vocação que mais "rende", mas não me imagino trocando meu druid pra fazer tasks de carniphilas hahaha, brincadeira..

Living the lifestyle

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que voce falou tem sentido mesmo, ja entra na questão de cooldown, gastos e soft boots, enfim..Knight no final das contas acho que é a vocação que mais "rende", mas não me imagino trocando meu druid pra fazer tasks de carniphilas hahaha, brincadeira..
    Haha mas o kina ainda é level 40, então ta no padrão.

Estou upando o kina simplesmente pra poder lurar 8 bixos e soltar Exori e Exori Gran a torto e direito, porém queria atingir o level 100 (faltam 3 leveis) com o Druid e realizar todas as quests para levantar uma boa grana, como POI, Inquisition e Wrath of the Emperor. Porém está difícil pois a Guild que domina meu servidor cobra caro pelos services para Neutral, 300k POI e 500k Inquistion.

O que não me faz abandonar completamente o Druid é o Outfit Full de Druid que consegui semana passada, investi quase 800k nele, ai fico com pena de simplesmente deixar ele largado na frente da estatua de offline training.
    Última edição por Dave'Mustaine; 20-09-2013 às 16:07.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta final é:
    Voce que joga de RP nao fica de saco cheio de caçar sozinho sempre e atacar de 1 em 1?
    Assim não necessariamente caço só atacando de 1 em 1, alem de que "mas san" + gfb ou ava, da um combo legal, e da de caçar lurando, mas digamos que quando vc ta querendo tc, e ficar numa boa ass + shield te garante 400~600k de exp/h sem vc nem suar (claro sem lag tbm)

Meu amigo ja ouviu falar de sd? vc pode caçar criaturas fortes, de 1 em 1, alem de caçar criaturas fortes em quantidade tbm quando seu level for superior.

agora um dia experimente a combinação rp + ed ai vc vai se divertir bem ;P

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid 124 ml 67

xp/h com bonus - 420-500k/h

local: wyrms drefia

só na rod, exoris, strong wave. esquece essa ideia de sair lurando um monte de bixo cara.. enquanto vc dexa um bixo correndo atras de vc, pra procurar outros, vc podia ter matado ele.. nos wyrms é assim, eu vou matando, quando ele ta no yellow, eu ja vou procurar outros. só uso ava se vier 3. gasto no max 150 ava pra 70min de hunt

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

420k só em exori e waves??
    Eu tava limpando o respaw de defria de madrugada na Avalanche e UE e bateu no maximo 340k .-.

sou level 111

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. [L.T.] Terry Mcdermott - RP & Nani Deyzer - ED [Pacera]
    Por Rockefeller no fórum Life Threads
    Respostas: 78
    Último Post: 06-10-2014, 12:43
  2. RP x ED
    Por DihSilva no fórum Vocações
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2013, 15:18
  3. Avaliação- RP e ED!