Grats bro pelos levels e tudo maisUma pena não ter pego o ferumbras porque se dependesse do ts fu ficaria com o loot certeza KK!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Grats bro pelos levels e tudo maisUma pena não ter pego o ferumbras porque se dependesse do ts fu ficaria com o loot certeza KK!
vc lembra + ou - a hora que vc achou a crustacea?
É, eu dei uma sumida e puft... quando volta olha só, me fez comer poeira em todos os sentidos. huahuahuauha
Poxa, apesar do tempo longe do Tibia, não pense que eu não dei uma bisbilhotada no seu LT e no da Karina durante esse tempo, viu?
É muita coisa pra comentar, então tô passando só pra dizer que desejo tudo de bom, muitos levels, e que de agora em diante eu sempre consiga comentar, o lt tá lindo demais, e o char então, nem se fale né?
Ps: quero fefe hat tbm, mesmo que de mentirinha.![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Parabéns pelos 2 anos de LT.
Sempre com SS's interessantes. Vários bosses e cagadinhas hu3hu3.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Quero saber da novela do pessoal te caçando no pvp, procede? Te acharam? HAHAHAHAH
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Olá pessoal! Bom, espero que vocês estejam bem, pois eu estou ótimo \o
Vamos pra uma atualização bem especial hoje? gogogo
Como alguns sabem, um dia depois do meu LT fazer aniversário quem é que faz??? O dono dele, claro, HUE. Fiz 19 anos no dia 18 de Setembro, to ficando velho D:
A minha esposinha linda, juntamente com alguns amigos fizeram uma vaquinha e me deram um presentinho, que eu gostei muito:
Além disso, recebi um feliz aniversário especial também, hue
Há poucas coisas para se mostrar, upei com a Bride e no meu paladino
Aliás, falando nele, ele subiu um skill, hue
Fui também em um time de Tanjis, bom, loot sabíamos que não ia dropar mesmo...
E ontem comecei a fazer a task do Spike. Como demora e dá waste D:
Pronto, só isso de atualização. Ao menos do jogo.
Agora vocês me perguntam 'mas já?'
De fato, não fiz muita coisa ingame nessa última semana. O porque disso será explicado aqui.
A muito tempo eu planejo essa viagem. A muito tempo mesmo =X
Sim, eu fui ver a Karina em Piracicaba *-*
Tá, não fiquei com o melhor dos rostos aí, hue
Quem nos conhece já sabe que a gente gosta muito um do outro. E acho que nunca escondemos isso, nossos posts aqui podem demonstrar.
Depois de nove meses que a gente se conhece e se fala, eu consegui ir lá. E... foi muito bom.
O que todos me diziam era simples: tem que ter coragem pra ir ver uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, e ir para uma região que você nunca havia ido antes. E sim, foi o que aconteceu. Não conhecia quase nada do estado de São Paulo, e mesmo assim eu fui atrás dela.
Não preciso me abrir aqui e falar que eu amo ela. Ela já sabe disso.
De qualquer modo, acho que vocês podem estar querendo saber se eu refiz a primeira fotinha que eu fiz com ela.
Se lembram? Aqui ela:
Então, eu refiz sim
Spoiler: Fotinha no banquinho na RL
Ah, foi muito bom meu curto período em Piracicaba. Muito bom mesmo. Mas eu não sou a melhor das pessoas pra ficar contando detalhes, hue.
Entrem no LT dela mais tarde. Ela vai ter fotinhas pra postar, que eu não postei aqui ^^'
Então é isso pessoal, até mais \o
Spoiler: Respostas
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Opa, Parabéns ai cara !
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Rapaz, vejo teu LT desde os primórdios. Nunca comentei aqui, pois meu estilo é meio "queto no meu canto", haha. Mas agora é inevitável não comentar!
Desde muito tempo acompanhei teus avanços no tibia (acho que comecei na época que tu ainda caçava nos warlocks, fazia rios de dinheiro e morria umas 3 vezes por semana, kkk), e acompanhei o começo da tua história com a Morte, quando você apenas comentava no LT dela.
Acho muito bacana como a relação de vocês cresceu dentro do jogo e fora do jogo também. Admiro demais isso!
Acho que um dos pontos mais fortes do Tibia, é esse, a forte interação que o jogo promove entre as pessoas que o jogam!
Desejo muitas felicidades pra vocês dois! E que vocês não enrolem mais 9 meses pra se ver, pq né? HAHAHAHA
Felicidades.![]()
Esse post me deixou cheio de 100timentos
Sei nem o que dizer.
Enfim, legal ver que eu contribuí com o presente de aniversário!![]()
Parabéns pelos 19 anos, logo logo vai estar por aí fazendo barberagem no trânsito. kk
Bom, até mais \o
cara, ela tá tão na sua kkk
zoeira, vocês são fofos (e olha que eu n sou de dizer isso/gay)
Nhoonnn meu menino timido lindo *.*
Quem diria que daquele dia em que a gente se encontrou na pracinha de edron e morremos de veeergonha a coisa evoluiria a gente dando nosso primeiro beijo morrendo de vergonha =X
Amei esses dois dias com vc, pena que passou rapido demais =s Já estou com saudades e espero ansiosamente pela proxima vez =X
E mais uma vez feliz aniversário <3 como eu fico feliz em vc ter 19 anos kkkkk
=****