Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porra, meia noite?! =S q bad!
Eu vou dormir bem cedo, lah pelas 21h... Bom, eu vou criar o char agorinha (jah q vou jogar um pouco no meu main) e jah lhes dou nome:
Soraya Saladin ---> Seg. a Sex.: 18h - 21h (varia conforme os dias; em alguns, a partir das 14h jah posso brincar); Sab. e Dom.: o dia todo ate 23h (ou ate onde eu conseguir aguentar, rs)
Aguardo vcs em Calmera!
P.S.: Acho q serei ou Sorcerer ou Paladin nessa char... Eu curti Paladin, a despeito de ser sofrido um começo free (preciso de premmy. Seriously.)
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu irei ser um Sorcerer, sempre me dei bem, minha primeira vocação quando comecei a jogar, vai ser bom para jogar. Criei um novo personagem e estou voltando a ativa, já adicionei todos vocês na Vip List, agora é só jogar:
Postado originalmente por Participantes atuais e seus horários disponíveis!
Eta, senhor lag/ kick!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Seria uma boa, se eu tivesse animo para jogar agora. Já que ultimamente upo no I-V0t e só logo para fazer warzone, isso quando sou eu que vou... rs'
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Poxa gente, parece que tá funcionando, hein?
Quem sabe fim de semana eu ainda consiga me juntar a vocês. Ainda estão em Rook?
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Que bom! Estou online agora, talvez eu fique até um pouco mais tarde hoje o/