Curtir Curtir:  0
Página 9 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 436

Tópico: Roleplay Online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Nexus
    Registro
    29-10-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Galera, olha só! Acho que tá demais nosso roleplaying online, mas o que vocês acham de fazermos mais organizado?

    Por exemplo, nesse post do Danboy <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475158>, os roleplayers esmiuçaram cada aventura que tiveram! Acho isso muito válido, até mesmo para o pessoal ver o que tá rolando e que tá legal.

    O que acham?
    Eu achei muito boa a ideia, o jeito que o tópico esta organizado e as aventuras registradas. Uma sugestão é que tal usar o TibiaCast ao invés de tirar prints e mais prints? (Ou grava com o TibiaCast e depois tira os prints sem medo/ficar parando toda hora)

    Ps: Eu vi umas historias e achei bem legal o modo de imagem + texto contanto a historia, desse modo também é muito mais legal.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 12-09-2013 às 16:45.

  2. #2
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não li o topico todo (8 paginas, não dá agora) mas sempre gostei de fazer roleplay (muitas vezes sozinho).
    Se forem fazer recomendo os mundos de preview pois são de exp x2. A mim não me faz diferença ter montes de pessoas jogando normalmente mas também é com cada um. Onde vocês estão a jogar?
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

  3. #3

    Registro
    08-01-2011
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    32
    Posts
    453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogo em uns 8 mundos mas não em Antica, então nem rola. É uma pena.
    Deixo a lista caso compareçam em algum desses: Amera, Aurera, Aurora, Astera, Balera, Inferna, Neptera e Solera.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

  4. #4
    Avatar de Magic Iceheart
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    O SUL é meu país!!
    Posts
    826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nós estamos jogando em Calmera por enquanto, o ideal seria a galera se manter em rook por enquanto, até pra todo mundo ter chance de testar o rp e realmente se empolgar ( o que eu tenho certeza que vai acontecer ).

    Eu sou a favor de criar um novo tópico com tudo organizado e fazer esse lance das histórias e tudo mais, até porque acho que assim seria mais fácil de encontrar novos jogadores para se juntar ao grupo.

  5. #5
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É isso aí. É exatamente o que o Magic Iceheart falou. Precisamos testar e, por enquanto, está indo muito bem em Calmera. Todos serão bem-vindos!

    Acho a ideia de gravar um vídeo um pouco mais complicado, porque o usuário teria que ser premium e tudo o mais, prefiro escrever histórias com imagens mesmo, mas aí vai do pessoal.

    OBS: Estou online agora, quem quiser juntar-se a mim... Fique à vontade!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Seth Ramses, Soraya Saladin e Shades Rogue

    Bom dia!

    To meio doentinha, maaaasss... Acho que rola postar as paradas aqui:



    - O Início de uma Missão -


    Bem, vamos desde o começo... Sou Soraya Saladin, e vim do deserto de Darama. Minha história é um pouco... Fascinante: sou fruto de uma união proibida, de um amor consumado pelo deserto. Minha mãe fugiu de Ankrahmun para vivê-lo, e foi feliz com meu pai... Até quando puderam. A morte não os separou, mas tirou-os de mim. Da pior maneira.


    E essa foi a recepção 'calorosa' que me foi dada em RookGaard. Juro que nunca vi pestes assim em minha terra - são pequeninas, agressivas e multiplicam-se por mil a cada uma que cai! Estava sozinha, com agonia daquele ambiente, com pouco fôlego e pouca luz. Mas não por muito tempo...


    Tochas - tão belas e calorosas como as que tem no covil de Muhad, meu lar...


    Aaaaah... Esse rapaz!

    Seth Ramses é seu nome. Ele me havia contatado por meio do sistema único de correios* de RookGaard, e fui a seu encontro depois de lidar com o pequeno caos de roedores.

    É um rapaz igualmente inteligente e desastrado; ao chegar na estalagem de Amber, acabei por assustá-lo (sou muito silenciosa... quando quero), e fiz com que ele derrubasse na lareira seus estudos.

    Depois desse pequeno incidente, pusemo-nos a conversar. O rapaz nasceu sob os muros de Ankrahmun, e deseja estudar as magias arcanas. Seu conhecimento é vasto, mas muito do que eu conheço da fauna e flora do deserto, bem como costumes e rotas, para ele é um completo mistério. É estranho... É como se ele fosse uma espécie de... Complementar meu.

    É bonito, tenho que admitir - é belo como poucos de nossa gente. Sua inteligência é fascinante, e sua timidez... Encantadora. É claro que acabei contribuindo para uma proximidade... Tenho crises de desmaio, dada minha fraca constituição, e logo verão o porquê.


    Descobrimos que um demônio espreita os subsolos de RookGaard, e logo concluímos que tínhamos que ajudá-los para podermos sair da ilha com a consciência limpa. Para tanto, fomos contatar um homem chamado Vascalir, o qual teria as informações das quais tanto precisávamos.


    Em uma das missões, tínhamos que carregar as catapultas. Então, quando fomos eu e Seth ao celeiro... Aconteceu. Caí madura no chão, desfalecida. Felizmente, ele não havia visto - estava morrendo de vergonha. É claro que ele, todo solícito, indagou-me acerca do ocorrido, e tive que lhe contar de meu... Calcanhar-de-Aquiles.

    Até chegar a hora de lidar com a infestação, tudo transcorreu sem menores problemas. Então, quando voltamos aos esgotos... Começou novamente o ciclo. Havíamos descido até um local onde havia ratazanas enormes - Ratos-das-Cavernas - e começamos a combatê-las. Fui me sentindo tonta; a visão começava a falhar e minha respiração estava ofegante. Eu tentei insistir no combate, mas Seth fora mais sensato, tirando-me dali. Desmaiei perto da abertura principal do esgoto, e acordei nos braços dele. Bem constrangida.


    Conheci esse rapaz - Shades rogue - pouco depois. Ele se intitulava (como era mesmo?) 'mercemercador' (seja lá o que for) e já me pareceu bem sociável logo de cara! Começou a perguntar sobre nós e... Foi nesse instante que se iniciou o teatro.

    A fim de evitar inconvenientes e problemas, Seth e eu, diante da pergunta de Shades sobre nós (se éramos ou não casados), concordamos em fingir sermos casados. Achei interessante a proposta, vindo de um rapaz cujos modos seriam um pouco contrários a isso. Ao contrário dos ankrahmanos, nós, o povo do Deserto, somos mais desenvoltos e livres quando o assunto é amor. Concordei tranquilamente, e até recompensei-o com um beijo em suas faces (não creio ser adequado partir para o romance em praça pública se eu não estiver mais próxima dele). Às vezes, acho que o espírito Casanova de meu pai reside fortemente em mim...

    Quanto a Shades, desconfio dele - especialmente de sua fixação em objetos de brilhante. 'Mercemercador', é? Em minha terra, isso tem outro nome...

    Bem, Seth foi repousar, mas eu quis fazer um reconhecimento da área enquanto ele dormia. Fui falar com a boticária Lily, que parecia ter uma tarefinha para mim...

    -----

    Tretas mil, és tu Calmera
    Ó RPG amado... (tá, parei)

    '-'

    Hj eu entro, ein? xD

    E acho que poderei ficar até beeeeeem mais tarde!

    Aguardo todos vcs!

    Saduações,
    Iridium.

    P.S.: Logo poderei atualizar minha L.T.; quem quiser dar uma olhada,
    clica na minha assinatura plx!
    P.S. 2: Pfeffer, vou te add ainda hoje! Fica ligado!

  7. #7
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão RP

    Vamos lá gente, to on ainda.

  8. #8
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah, muito bom, Iridium!! Tomara que a galera se anime e todos estejam online hoje a noite!
    Última edição por Swettie; 13-09-2013 às 08:42.

  9. #9
    Avatar de Magic Iceheart
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    O SUL é meu país!!
    Posts
    826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Show hein Iridium, muito bacana, parabéns.

  10. #10
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Idade
    31
    Posts
    406
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ninja, muito ninja. Curti.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online




    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil





Tópicos Similares

  1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  5. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •