Curtir Curtir:  0
Página 9 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí. É exatamente o que o Magic Iceheart falou. Precisamos testar e, por enquanto, está indo muito bem em Calmera. Todos serão bem-vindos!

Acho a ideia de gravar um vídeo um pouco mais complicado, porque o usuário teria que ser premium e tudo o mais, prefiro escrever histórias com imagens mesmo, mas aí vai do pessoal.

OBS: Estou online agora, quem quiser juntar-se a mim... Fique à vontade!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seth Ramses, Soraya Saladin e Shades Rogue

Bom dia!

To meio doentinha, maaaasss... Acho que rola postar as paradas aqui:

- O Início de uma Missão -

Bem, vamos desde o começo... Sou Soraya Saladin, e vim do deserto de Darama. Minha história é um pouco... Fascinante: sou fruto de uma união proibida, de um amor consumado pelo deserto. Minha mãe fugiu de Ankrahmun para vivê-lo, e foi feliz com meu pai... Até quando puderam. A morte não os separou, mas tirou-os de mim. Da pior maneira.

E essa foi a recepção 'calorosa' que me foi dada em RookGaard. Juro que nunca vi pestes assim em minha terra - são pequeninas, agressivas e multiplicam-se por mil a cada uma que cai! Estava sozinha, com agonia daquele ambiente, com pouco fôlego e pouca luz. Mas não por muito tempo...

Tochas - tão belas e calorosas como as que tem no covil de Muhad, meu lar...

Aaaaah... Esse rapaz!

Seth Ramses é seu nome. Ele me havia contatado por meio do sistema único de correios* de RookGaard, e fui a seu encontro depois de lidar com o pequeno caos de roedores.

É um rapaz igualmente inteligente e desastrado; ao chegar na estalagem de Amber, acabei por assustá-lo (sou muito silenciosa... quando quero), e fiz com que ele derrubasse na lareira seus estudos.

Depois desse pequeno incidente, pusemo-nos a conversar. O rapaz nasceu sob os muros de Ankrahmun, e deseja estudar as magias arcanas. Seu conhecimento é vasto, mas muito do que eu conheço da fauna e flora do deserto, bem como costumes e rotas, para ele é um completo mistério. É estranho... É como se ele fosse uma espécie de... Complementar meu.

É bonito, tenho que admitir - é belo como poucos de nossa gente. Sua inteligência é fascinante, e sua timidez... Encantadora. É claro que acabei contribuindo para uma proximidade... Tenho crises de desmaio, dada minha fraca constituição, e logo verão o porquê.

Descobrimos que um demônio espreita os subsolos de RookGaard, e logo concluímos que tínhamos que ajudá-los para podermos sair da ilha com a consciência limpa. Para tanto, fomos contatar um homem chamado Vascalir, o qual teria as informações das quais tanto precisávamos.

Em uma das missões, tínhamos que carregar as catapultas. Então, quando fomos eu e Seth ao celeiro... Aconteceu. Caí madura no chão, desfalecida. Felizmente, ele não havia visto - estava morrendo de vergonha. É claro que ele, todo solícito, indagou-me acerca do ocorrido, e tive que lhe contar de meu... Calcanhar-de-Aquiles.

Até chegar a hora de lidar com a infestação, tudo transcorreu sem menores problemas. Então, quando voltamos aos esgotos... Começou novamente o ciclo. Havíamos descido até um local onde havia ratazanas enormes - Ratos-das-Cavernas - e começamos a combatê-las. Fui me sentindo tonta; a visão começava a falhar e minha respiração estava ofegante. Eu tentei insistir no combate, mas Seth fora mais sensato, tirando-me dali. Desmaiei perto da abertura principal do esgoto, e acordei nos braços dele. Bem constrangida.

Conheci esse rapaz - Shades rogue - pouco depois. Ele se intitulava (como era mesmo?) 'mercemercador' (seja lá o que for) e já me pareceu bem sociável logo de cara! Começou a perguntar sobre nós e... Foi nesse instante que se iniciou o teatro.

A fim de evitar inconvenientes e problemas, Seth e eu, diante da pergunta de Shades sobre nós (se éramos ou não casados), concordamos em fingir sermos casados. Achei interessante a proposta, vindo de um rapaz cujos modos seriam um pouco contrários a isso. Ao contrário dos ankrahmanos, nós, o povo do Deserto, somos mais desenvoltos e livres quando o assunto é amor. Concordei tranquilamente, e até recompensei-o com um beijo em suas faces (não creio ser adequado partir para o romance em praça pública se eu não estiver mais próxima dele). Às vezes, acho que o espírito Casanova de meu pai reside fortemente em mim...

Quanto a Shades, desconfio dele - especialmente de sua fixação em objetos de brilhante. 'Mercemercador', é? Em minha terra, isso tem outro nome...

Bem, Seth foi repousar, mas eu quis fazer um reconhecimento da área enquanto ele dormia. Fui falar com a boticária Lily, que parecia ter uma tarefinha para mim...

-----

Tretas mil, és tu Calmera
    Ó RPG amado... (tá, parei)

'-'

Hj eu entro, ein? xD

E acho que poderei ficar até beeeeeem mais tarde!

Aguardo todos vcs!

Saduações,
    Iridium.

P.S.: Logo poderei atualizar minha L.T.; quem quiser dar uma olhada,
    clica na minha assinatura plx!
    P.S. 2: Pfeffer, vou te add ainda hoje! Fica ligado!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, muito bom, Iridium!! Tomara que a galera se anime e todos estejam online hoje a noite!
    Última edição por Swettie; 13-09-2013 às 08:42.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show hein Iridium, muito bacana, parabéns.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, muito ninja. Curti.

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show essa tocha que liga e desliga, ela vem com botão on/off e bateria recarregável?

@

Se eu colocar premium eu zoo com vcs, apesar de não gostar muito de roleplay.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô online, moçada!

Quem puder, junte-se a mim xD

Logo subo mais imagens...

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Ah, muito bom, Iridium!! Tomara que a galera se anime e todos estejam online hoje a noite!
    Eu tmb! Fico feliz q tenha curtido... Vamos ver se eu aguento ficar de pé até hj a noite hehehehe

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Show hein Iridium, muito bacana, parabéns.
    Valeu xD

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Ninja, muito ninja. Curti.
    Soraya çedussaum demais HSUAHSAUHUA
    Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Show essa tocha que liga e desliga, ela vem com botão on/off e bateria recarregável?

@

Se eu colocar premium eu zoo com vcs, apesar de não gostar muito de roleplay.
    Grassadinho! xD

Venha jogar com a gnt! C vai curtir xD

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão On

Vo ta on até umas horas agora, qualquer coisa MP.

A parabéns Iridium ficou show

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante, Iridium. Acho que talvez você tenha me copiado, pois meus relatos também eram assim, ao modo de uma anotação do personagem

Acho que irei criar um personagem agora. Logo devo aparecer com este personagem: Balthazar Rezzoak. Se o roleplay começar agora, tá de boa. Fico até as 8h.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP

Vamos lá gente, to on ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem