Postado originalmente por
implacavel
O Chrome foi só um exemplo, seu mongol!
Mano, qual o seu problema? Todo post seu tem xingamento. pqp
-
Como eu já disse, nao troco o flash por nada, sim, ele eh menos rápido que o C emq uestao de loot e tal, mas nada que vá te matar em uma hunt..
Como dito, os prós superam os contras

Postado originalmente por
Hueraji
Só usa FTC quem é preguiçoso/sem braço , porque isso de "trocar em 1 click" é parada de quem realmente não tem o costume da jogabilidade..
C++ > FTC
Sabe por que?
Pois temos provas que dá para fazer um C++ FOD#!
Não sei se alguém aqui conhece/já jogou o novo poketibia ( da pxg ) e viu como o cliente é , sinceramente se uma empresa de fundo de quintal igual a deles pode fazer algo maneiro e agradável aos olhos , porque a Cipsoft não coloca as funções do FTC no C++?
Preguiça mesmo , empresa amadora como sempre.
Seguindo seu raciocínio, um engenheiro não pode usar uma calculadora pra agilizar o trabalho dele né? Se a facilidade tá ai (desde que não seja ilegal) deve ser usada, esse papinho de "eu jogo no C, que eh mais difícil, eu jogo muito hu3 hu3" é a maior babaquice que eu já ouvi.
Quanto ao tópico de poder melhorar o C, realmente pode, mas o Flash já está aí, não tem muito sentido ter duas formas diferentes de clientes iguais, colocar algumas funções td bem, mas transformá-lo totalmente igual o flash não vai acontecer (apesar de eu não negar que eu preferiria, teria as vantagens do flash com a confiança do C)