Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só usa FTC quem é preguiçoso/sem braço , porque isso de "trocar em 1 click" é parada de quem realmente não tem o costume da jogabilidade..

C++ > FTC

Sabe por que?

Pois temos provas que dá para fazer um C++ FOD#!

Não sei se alguém aqui conhece/já jogou o novo poketibia ( da pxg ) e viu como o cliente é , sinceramente se uma empresa de fundo de quintal igual a deles pode fazer algo maneiro e agradável aos olhos , porque a Cipsoft não coloca as funções do FTC no C++?

Preguiça mesmo , empresa amadora como sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hueraji Ver Post
    Só usa FTC quem é preguiçoso/sem braço , porque isso de "trocar em 1 click" é parada de quem realmente não tem o costume da jogabilidade..

C++ > FTC

Sabe por que?

Não sei se alguém aqui conhece/já jogou o novo poketibia ( da pxg ) e viu como o cliente é , sinceramente se uma empresa de fundo de quintal igual a deles pode fazer algo maneiro e agradável aos olhos , porque a Cipsoft não coloca as funções do FTC no C++?

O C++ pode ficar foda se a CIP quiser, não discordo. Mas olha aí, não tem nem hotkey separada de char para char, o player que faz as gambiarras se quiser pra nao mudar hotkey toda hora.
    De resto, discordo.
    Última edição por Losstaroth; 08-09-2013 às 02:58.

Druid - Mage of Nature Power

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venoriando, suas considerações são perfeitas, li atentamente o seu post e concordo com algumas coisa do que você escreveu, no entanto, creio que a uma "revitalização" do C++ dando a ele funcionalidades do TFC poderia não agradar a muitos players.

Só usa FTC quem é preguiçoso/sem braço , porque isso de "trocar em 1 click" é parada de quem realmente não tem o costume da jogabilidade....
    Não é não cara é só uma questão de conforto e economia, exemplo: nas seas serpents, a depender de quantas me atacam eu vario entre, prismatic + emerald sword + royal draken mail + life ring, para The avenger + fireborn giant armor + sword ring com extrema facilidade, repita isso em uma hunt de 2-3 horas e verás o conforto e a economia pelo uso adequado dos ekips e recursos disponíveis. Isso no C++ seria extremamente ineficaz pelo tempo de transição.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Cool

estou jogando no Flash há umas 2 semanas, sou MS, e sem dúvida ganha de 10 no C++, tenho muito mais espaço para fazer qualquer coisa, mobilidade de jogo, chat, mais flexibilidade em hotkeys, onde deixo todo e qualquer item, magia, runa, ou o que quer que seja de uma forma mais fácil que o hotkey tradicional, jogar pelo modo wasd sem complicações. Barra de life e mana de modo mais eficaz. Absurdamente melhor. E não é tão complicado assim, poucos minutos mexendo você descobre como funcionado tudo. Nem precisa de tuto.

vou deixar uma imagem para demonstrar

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Venoriando, suas considerações são perfeitas, li atentamente o seu post e concordo com algumas coisa do que você escreveu, no entanto, creio que a uma "revitalização" do C++ dando a ele funcionalidades do TFC poderia não agradar a muitos players.

Exato !!!

Acho melhor deixar o cliente c++ do jeito que está mesmo, quem gosta de bastante funcionalidades jogue no flash, quem gosta da simplicidade continue no c++.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que o Flash Client tivesse a opção de colocar a skin do C++, acho esses efeitos na tela exagerados e desnecessários, porém as funcionalidades que o Flash Client traz são inúmeras.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    O Chrome foi só um exemplo, seu mongol!
    Mano, qual o seu problema? Todo post seu tem xingamento. pqp

-

Como eu já disse, nao troco o flash por nada, sim, ele eh menos rápido que o C emq uestao de loot e tal, mas nada que vá te matar em uma hunt..
    Como dito, os prós superam os contras

C++ > FTC

Sabe por que?

Seguindo seu raciocínio, um engenheiro não pode usar uma calculadora pra agilizar o trabalho dele né? Se a facilidade tá ai (desde que não seja ilegal) deve ser usada, esse papinho de "eu jogo no C, que eh mais difícil, eu jogo muito hu3 hu3" é a maior babaquice que eu já ouvi.

Quanto ao tópico de poder melhorar o C, realmente pode, mas o Flash já está aí, não tem muito sentido ter duas formas diferentes de clientes iguais, colocar algumas funções td bem, mas transformá-lo totalmente igual o flash não vai acontecer (apesar de eu não negar que eu preferiria, teria as vantagens do flash com a confiança do C)
    Última edição por Goucci; 11-09-2013 às 00:05.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem