Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?

Registro
    16-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?

Olá tibianos,

Bom como todos sabem o tibia implementou o seu cliente em flash.

Realmente ele é muito bonito e para se acostumar é só uma questão de tempo.

Hoje o meu questionamento é que a opção por usar flash eu acho que foi a maior burrada da cip. O flash apesar de ser muito legal é uma tecnologia que tem um sério risco de ser descontinuada( já até foi descontinuada no android).

Bem que o cliente web para tibia poderia ter sido feito utilizando HTML5, que é uma tecnologia muito promissora.

O que vocês acham sobre este assunto?

Uma outra coisa seria um client para Tablets, já que atualmente o mundo está nessa mania de mobile(Não falem de tibiaME pois é um jogo diferente, estou falando de jogar tibia mesmo no Tablet).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei fera...

Mas jogava no client, mudei para o flash ha 1 semana, to preferindo, fora que é mais dificil rodar espécie de bot em jogo rodando em navegador do que em programa executavel.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito ruim... Não gostei, mas achei válida a iniciativa... Agora, se mexerem no cliente "normal" o bicho vai pegar...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que coisas para melhorar o cliente seriam válidas. O problema é que eles não dão muita atenção para os players. Se eles levassem mais a sério o forum de propostas ai sim eu acho que seria legal.

@Legendary Maverick

Eu sou programador e posso afirmar que o desenvolvimento de bot usando o navegador é da mesma forma. Por exemplo iriam começar a existir plugins do firfox para tibia com um bot integrado(ainda não sei como não fizeram), pois para vários jogos de facebook já existem.

Eu acho que eles deveriam investir em um cliente melhorando desktop mesmo. Reestruturar o cliente.

Não apoiando ninguém, mas a comunidade de servidores de Tibia já está milhões de anos luz a frente do tibia com relação a cliente.
    Academy of Might and Magic =D

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo eu estava feliz com a possibilidade do flash exterminar os botters, mesmo odiando aquele cliente ainda era um esforço que valia a pena. Em uma entrevista, se não me engano, Craban disse que o flash não seria o fim dos botters, que era até fácil o desenvolvedores criarem um para o flash, já que é assim prefiro que continuem com o cliente em c++ mesmo, gosto da simplicidade sem aquele bolo de coisas na tela.

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei 2 ou 3 vezes me habituar a usar o flash mas não consegui, achei muito ruim.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criticava o Flash até que experimentei e amei, entretanto eu prefiro muito mais o cliente normal porque consigo usar Tunnel, meu FPS fica mais alto e até porque acho que é a essência do jogo ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Tibia Flash deis do dia que foi lançado, hoje eu tenho o client stand-alone apenas para usar o Tibiacast, e pra falar a verdade eu já nem sei mais jogar no Tibia Client, pra mim ele é estranho.

Em uma entrevista com o Craban, fala sobre a linguagem escolhida para o Tibia Flash.

TBR - Dentre todas as linguagens (de programação) existentes no mercado, por que Action Script?

Craban: Quando essa decisão foi tomada o Flash, enquanto plugin de navegadores, tinha uma das melhores taxas de distribuição e, ao menos em teoria, é independente dos navegadores e sistemas operacionais. Esses dois fatores indicaram que a escolha do Flash levaria a um alcance maior e apresentaria menos obstáculos técnicos para que novos jogadores o testassem.
    Se feito com HTML5 creio que ele seria muito mais leve, porém, totalmente dependente do navegador. Mas isto é uma questão a se discutir.

O Tibia Flash está ai, pode ser usado, é excelente, e tenho certeza que todos que tiverem a oportunidade de jogar com ele por alguns dias, não irá querer voltar para o client stand-alone. Oportunidade quando falo, é questão de ter um desempenho bom em Flash, já que exige muito mais do processador.
    Última edição por Willianpm; 04-09-2013 às 15:52.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem util, porem tenho preguiça de aprender a usar mesmo sabendo que tem tutorial do Tibiabr pra isso...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo não gosta do flash porque tem preguiça de aprender mesmo. Qualquer outra desculpa é mentira.
    Tem muita coisa pra configurar e mexer nele. Achei até fácil quando peguei pra aprender.
    Cliente Flash muito melhor que o C++ = FATO

Publicidade:

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem