Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?

Registro
    31-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogo no flash, estou bem acostumado a "mirar" nos alvos pelo espaço e usar "WASD" para andar, fora que posso colocar hotkeys nos números ou qualquer outra tecla (salvo algumas exceções). Acho que se forem mudar a linguagem, mais fácil usarem Air do que HTML5. E sobre plugins pra bot, acho que teria alguma forma de saber se o browser tá com algum instalado não? Tipo acontece quando sites percebem que estamos usando um adblock por exemplo. Alguém que manje dos paranauê pode explicar ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente teria como achar os botters.

Estou jogando no flash não sabia dessa parada de poder usar wasd O.o

Muito legal =D
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claverockz Ver Post
    Eu sou programador e posso afirmar que o desenvolvimento de bot usando o navegador é da mesma forma. Por exemplo iriam começar a existir plugins do firfox para tibia com um bot integrado(ainda não sei como não fizeram), pois para vários jogos de facebook já existem..
    Eu sei porque ainda não fizeram! É porque ainda existe o cliente em C e não há necessidade de ter trabalho à toa, já que não há previsão de tirar o cliente em C.

Citação Postado originalmente por Losstaroth Ver Post
    Povo não gosta do flash porque tem preguiça de aprender mesmo. Qualquer outra desculpa é mentira.
    Cliente Flash muito melhor que o C++ = FATO
    Então vou te dizer algumas verdades sobre esse cliente em flash:

1º - De fato o jogo fica mais lento mesmo que o PC seja uma "super máquina" que rode jogos de PS3!!!
    2º - O jogo fica sem a precisão que o cliente em C possui. O cliente em C dá para ter certeza do que acontecerá se você estiver correndo e atacando um monstro, já no cliente em flash tem hora que o char dá uns tremiliques doidos às vezes que atrapalha quando você precisa de frações de segundos para não deixar o monstro encostar em você.
    3º - Você depende da boa vontade de seu navegador para jogar! E cada navegador possui uma vantagem e desvantagem. O Chrome, por exemplo, se você passar o mouse na parte de cima da tela em tela cheia, ele literalmente ferra com você, pois desce uma maldita mensagem pra sair do modo de tela cheia e se você precisar ser rápido pra clicar em algo na tela, Adeus!!!
    4º - Você não enxerga diferença entre um e outro porque provavelmente joga de knight level -30, é free e só fica matando rotworms.
    5º - Vai tomar no cú!

Resumindo:
    As funções do cliente em flash são melhores? Claro que sim!
    O cliente em flash é melhor que o C? Claro que não!
    Por que ainda não tiraram o cliente em C? Porque a CIP sabe que jogar no navegador é uma bosta e que metade dos jogadores pararão de jogar o dia que fizerem isso!
    Por que a CIP ainda não fez um cliente standalone com as mesmas funções do cliente em Flash? Porque eles gastaram uma grana fazendo o cliente em flash e descobriram que fizeram merda, então o jeito é dar infinitas funções super legais ao cliente em flash e forçar as pessoas a largar o cliente em C para não ter que gastar mais uma grana desenvolvendo um novo cliente em C.
    Última edição por implacavel; 07-09-2013 às 13:43.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o flash e nem cogito voltar pro C++. Só volto se ele for descontinuado mesmo, porque ele é infinitamente melhor.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    Eu sei porque ainda não fizeram! É porque ainda existe o cliente em C e não há necessidade de ter trabalho à toa, já que não há previsão de tirar o cliente em C.

Então vou te dizer algumas verdades sobre esse cliente em flash:

1º - De fato o jogo fica mais lento mesmo que o PC seja uma "super máquina" que rode jogos de PS3!!!
    2º - O jogo fica sem a precisão que o cliente em C possui. O cliente em C dá para ter certeza do que acontecerá se você estiver correndo e atacando um monstro, já no cliente em flash tem hora que o char dá uns tremiliques doidos às vezes que atrapalha quando você precisa de frações de segundos para não deixar o monstro encostar em você.
    3º - Você depende da boa vontade de seu navegador para jogar! E cada navegador possui uma vantagem e desvantagem. O Chrome, por exemplo, se você passar o mouse na parte de cima da tela em tela cheia, ele literalmente ferra com você, pois desce uma maldita mensagem pra sair do modo de tela cheia e se você precisar ser rápido pra clicar em algo na tela, Adeus!!!
    4º - Você não enxerga diferença entre um e outro porque provavelmente joga de knight level -30, é free e só fica matando rotworms.
    5º - Vai tomar no cú!

Resumindo:
    As funções do cliente em flash são melhores? Claro que sim!
    O cliente em flash é melhor que o C? Claro que não!
    Por que ainda não tiraram o cliente em C? Porque a CIP sabe que jogar no navegador é uma bosta e que metade dos jogadores pararão de jogar o dia que fizerem isso!
    Por que a CIP ainda não fez um cliente standalone com as mesmas funções do cliente em Flash? Porque eles gastaram uma grana fazendo o cliente em flash e descobriram que fizeram merda, então o jeito é dar infinitas funções super legais ao cliente em flash e forçar as pessoas a largar o cliente em C para não ter que gastar mais uma grana desenvolvendo um novo cliente em C.
    1º De fato notei isso quando comecei a usar, mas nas ultimas semanas estava a mesma coisa que o Cliente C++.
    2º Acontece mas não é essa coisa que você pinta como uma bosta não.
    3º Se no Chrome tá ruim, use outro. Vai me dizer que é capaz de numerar argumentos as é incapaz de ter um navegador pra jogar Tibia.
    4º Rp 134, costumo caçar uns bichos bem fortes pro meu level.
    5º ~~
    6º Os prós superam os contras.

Publicidade:

Última edição por Losstaroth; 07-09-2013 às 15:51.

Druid - Mage of Nature Power

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião é inegável que o Tibia Flash Client é melhor que o Stand Alone, pois, possuí muitos recursos que o C++ não tem, o que facilita e traz economia às suas hunts.

A transição de ekips, anéis, amuletos, etc, é realizada com 1 click apenas, gerando uma economia de recurso superior ao stand alone, isso sem me ater as hotkeys.

Se eu fosse pontuar aqui os pontos superiores do TFC o post ia ficar muito extenso mas, um que faço questão de citar é o conforto. O Tibia Flash Client me proporciona jogar sem sequer tocar no teclado, isso para mim é fantástico, pois tem momentos em que já estou exausto e dou uma aliviada usando essa possibilidade.

O único ponto negativo é com relação ao "arrasto" do loot, mesmo estando adaptado às vezes é chato.

Por fim, acredito que geral ainda não migrou para o TFC por que é difícil sair da zona de conforto e segurança. A adaptação necessária requer paciência, leitura e treino quem nem todos estão dispostos a fazer, seja por falta de paciência, seja por falta de estímulo ou seja por falta de tempo mesmo.

Eu, por exemplo, levei um bom tempo antes de me arriscar em hunts mais perigosas, as quais sempre recorria ao stand alone. Hoje, o C++ só está atualizado no meu computador para um eventual problema no TFC, nada mais.

Obs. Sei que causaria um mimimi sem fim mas, uma forma da Cip estimular a migração dos players era dar um brinde, um bônus ou uma pequena vantagem in game, ainda que temporária, para quem usasse o TFC. O percentual de quem usa-o por um tempo razoável e retorna para o C++ é minimo.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Losstaroth Ver Post
    3º Se no Chrome tá ruim, use outro. Vai me dizer que é capaz de numerar argumentos as é incapaz de ter um navegador pra jogar Tibia.
    .
    O Chrome foi só um exemplo, seu mongol!

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe desculpa além de costume, ou limitações técnicas do PC, pois é infinitamente melhor que o Stand Alone, o modo de trocar amulets/rings é muito bom, onde no cliente normal vc apenas alcança essa eficacia com bot, então até pra pvp o flash eh melhor.

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inegável dizer que o flash client, mesmo que com uma tela escura poluída daquela, com o terrível e quase morto flash, limite de 60 fps, usando navegador pra jogar, lags na maioria dos pcs, tem mais funcionalidades que o stand alone client, portanto, fica muito mais fácil.
    Tem opção pra tudo, andar no aswd, trocar item rapidamente etc... realmente as opções de configurações são ótimas...e só.

Mas, se quisessem, poderiam inserir toda essas funcionalidades no c++, que realmente carece de opções de configurações, é antigo, mas que com certeza é muito mais estável, seguro, liso, clean, sem capar o fps.

Mas a preguiça de mexer no código velho/zuado do c++ como o próprio steve/stephan? disse um vez, impossibilitou a vontade deles de fazerem isso.

Pra tu ver o tamanho da preguiça, o Edubart (antigo Dark-bart) que foi o criador do famoso ot 7.1 que ele o e Dragon Dark(moderador da área de OT aqui de tibiabr no passado) eram donos, fez, com mais um cara lá um client novinho usando c++(na verdade uma versão mais recente, a C++0x), que é simplesmente foda, estável, bonito, com muitas funcionalidades. Nesse caso é open source, então qualquer um pode adicionar o que quiser, como já fizeram, adicionando clima, como neve, chuva etc...
    Só falei isso como exemplo, 2 pessoas fizeram um client foda, melhor que o oficial.

Pra jogo "grande" sempre foi e por muito tempo será C++, C# com as de script lua, phyton ou claro, suas próprias como a unreal usa etc...

Flash é pra "joguinho" de web mesmo, mas acredito que tibia seja mais que isso, então, o cliente c++ merece muito mais ser implementado com novas funcionalidades, mesmo que seja necessário revirar e optimizar o velho código.

E claro, concordo com o que o cara disse ali, uma versão pra tablet seria fantástico, andar ao toque da tela, usar runas com apenas o clique do dedo etc..e continuar com o flash client pra quem gosta.
    Última edição por Venoriano; 07-09-2013 às 20:09.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    O Chrome foi só um exemplo, seu mongol!
    E eu citar o chrome tambem foi um exemplo, gênio. Está tenso argumentar aqui, só criança sem noção...

Publicidade:

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem