Postado originalmente por
huehue
Level: 150
Skills: 95/92
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, MPA, Golden Legs, MMS, BoH e SoV.
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: No momento Corym de Venore
Monstro que eu caço para rushar: Corym também, free account é complicado.
Dúvida: Queria alguma dica de equipamentos, ando bem por fora com isso, e queria algum lugar pra caçar assim que renovasse minha premium account. Continuo caçando nos Corym?
Olá!
Caso tenha alguma dúvida crie um tópico na sessão de knight com o prefixo [dúvida]

Enfim, os equipamentos me parecem o old full set, são bons, mas estão ultrapassador pro seu level (nada que não possa ser mantido por falta de dinheiro xd), o set ideal seria:
Prismatic Helmet ou manter o DH
Prismatic Armor, Royal Draken Mail ou Fireborn giant armor, ou ainda manter a atual
Zaoan Legs ou Dwarven legs (recomendo que faça a quest da DL pois é fácil no eu level e compensa) e no 185 comprar a ornate
Soft Boots é bom sempre ter, e ter todas as outras, tais como: BOH, Guardian Boots ou Draken Boots. Tem outras opções mas são mais pra frente e acho menos necessário agora.
Bem, você deve der uma vida difícil em corym. É um péssimo lugar comparando aos lugares premium que você teria nesse level, e acho que agora existem lugares free que dão de 1000 em corym (pro seu level). Como você quer hunts premiums, ai vaí: Sea Serpent, Hydras, Askarak Demons, Dls, Nightmares, Vengoth, Yielothax, Frost Dragons, Hive, Deeplings.
Você pode achar tutoriais de todos os monstros citados, e aqui tem vários:
forum.portaltibia.com.br/topic/24624-guia-de-tutoriais/
Boa sorte!