Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Don Maximus Meridius

Level: 207

Skills: 107/102

Magic Level: 9

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Ornate Armor/Legs/Shield, Mycological Mace, Depth Calcei.

Tipo de Conta: Premium

Duvida: Quais são as opções comuns de caça nesse level (solo)? Acho que vou aproveitar os 85 dias de double e voltar a jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Demitrius Force
    Level: 73
    World: Optional PVP
    Premium: Sim
    Skills: 94/87
    Set: Crystalline Sword / Zaoan Helmet / MPA / MMS / Dwarven Legs / BoH

Onde caço por level: Frosts e DL (360k/h de exp +-)
    Onde caço por gold: Não faço ideia

Dúvida: Quero pegar lvl 80 logo, mas quero fazer uma grana absurda tb rs
    Onde caçar por gold e itens?
    Eu sou MUITO azarado com loot, não sei se o local de caça difere no loot, ontem e hoje eu fiquei nos dl's e frosts da dragonblazing peaks, dropei só uma woi e uma serpent sword dos dragon no solo =/ rs. Quando eu caçava em d-lair de venore (lvl 65 até 69) eu dropava umas 3 woi por hunt...

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome :Ervilha Marta
    Level: 142
    Skills: 93/89
    Magic Level: 6~7
    no pvp
    Equipamentos: zoan legs , mms, blessed sceptre, dh, dsm, steel boots
    p.acc em breve!
    Monstro que eu caço por loot: nao lembro ao certo mas acho que eu caçava gs em yalahar, e nightstalkers tbm..
    Monstro que eu caço para rushar: essa é minha duvida
    sempre joguei ( faz uns 3 anos que nao jogo ) pra pegar grana e tal, mas nunca tive coragem de gastar mt ela ( percebe-se pelo set neh? rsrs )
    e agora, to querendo voltar e rushar, mas rushar mesmo, quero level 200 nos 3 meses de p.acc que vou por... to nem ai pra lucro

ja me disseram wyrms com exori... bog the yalahar... e até dl de fenrock, mas nao sei ao certo .. antes quero criar um "leque" de opcoes para testa-las quando pagar a p.acc, e gostaria de dicas de voces.. lembrando que nao conheco mt coisa de 2010 pra ca e o foco é rush!!!!!!!!!

Registro
    16-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 150
    Skills: 95/92
    Magic Level: 8
    Tipo de mundo: Open PvP
    Equipamentos: Demon Helmet, MPA, Golden Legs, MMS, BoH e SoV.
    Tipo de Conta: Free Account
    Monstro que eu caço por loot: No momento Corym de Venore
    Monstro que eu caço para rushar: Corym também, free account é complicado.

Dúvida: Queria alguma dica de equipamentos, ando bem por fora com isso, e queria algum lugar pra caçar assim que renovasse minha premium account. Continuo caçando nos Corym?

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clenwinne (Harmonia)

Level: 72

Skills: 90/84

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Boh/Guardian Boots, MMS e Crystalline Sword

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Caço Mutated Tiger na maciota, tentando pegar no máximo um. Separo um life ring pra usar ao longo da hunt e o resto pra loot e sempre que a vida baixar 100~300 uso utura, mais que isso exura ico, sem esquecer de se trancar nas celas e de fecha-las quando sair das mesmas.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Bog Raider no exori min + exori, Gs usando exori hur+ico e se vir 2 exori, Killer Caiman (quando não tem bots on, o que acontece bastante vezes) tentando não pegar mais de 2, sempre usando magia pra matar mais rápido e SEMPRE com set de def por que esses bixos batem bem no meu ek nesse level.

Publicidade:

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por huehue Ver Post

Dúvida: Queria alguma dica de equipamentos, ando bem por fora com isso, e queria algum lugar pra caçar assim que renovasse minha premium account. Continuo caçando nos Corym?
    Olá!
    Caso tenha alguma dúvida crie um tópico na sessão de knight com o prefixo [dúvida]
    Enfim, os equipamentos me parecem o old full set, são bons, mas estão ultrapassador pro seu level (nada que não possa ser mantido por falta de dinheiro xd), o set ideal seria:
    Prismatic Helmet ou manter o DH
    Prismatic Armor, Royal Draken Mail ou Fireborn giant armor, ou ainda manter a atual
    Zaoan Legs ou Dwarven legs (recomendo que faça a quest da DL pois é fácil no eu level e compensa) e no 185 comprar a ornate
    Soft Boots é bom sempre ter, e ter todas as outras, tais como: BOH, Guardian Boots ou Draken Boots. Tem outras opções mas são mais pra frente e acho menos necessário agora.

Bem, você deve der uma vida difícil em corym. É um péssimo lugar comparando aos lugares premium que você teria nesse level, e acho que agora existem lugares free que dão de 1000 em corym (pro seu level). Como você quer hunts premiums, ai vaí: Sea Serpent, Hydras, Askarak Demons, Dls, Nightmares, Vengoth, Yielothax, Frost Dragons, Hive, Deeplings.

Você pode achar tutoriais de todos os monstros citados, e aqui tem vários:
    forum.portaltibia.com.br/topic/24624-guia-de-tutoriais/

Boa sorte!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Nome do Personagem: Don Maximus Meridius

Level: 207

Skills: 107/102

Magic Level: 9

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Ornate Armor/Legs/Shield, Mycological Mace, Depth Calcei.

Tipo de Conta: Premium

Duvida: Quais são as opções comuns de caça nesse level (solo)? Acho que vou aproveitar os 85 dias de double e voltar a jogar.
    Neste level eu recomendo caçar Wyrms em Drefia, se quiser pode ir nos Elder Wyrms mas logo aviso que vai ser 100% de waste já que vai gastar uma quantidade absurda de potions. Também tem Sea Serpent, Nightmares, Hellspaw, War Golem, Vengoth, Dragon Lord, Frost Dragon e para finalizar insetos (Hive)

Mas as principais caves seriam Wyrms em Drefia e Sea Serpent, já que dão uma ótima XP e um bom lucro, também recomendo ir Vengoth porque é uma hunt fantástica e normalmente da lucro.

Citação Postado originalmente por zata Ver Post
    Nome: Demitrius Force
    Level: 73
    World: Optional PVP
    Premium: Sim
    Skills: 94/87
    Set: Crystalline Sword / Zaoan Helmet / MPA / MMS / Dwarven Legs / BoH

Onde caço por level: Frosts e DL (360k/h de exp +-)
    Onde caço por gold: Não faço ideia

Dúvida: Quero pegar lvl 80 logo, mas quero fazer uma grana absurda tb rs
    Onde caçar por gold e itens?
    Eu sou MUITO azarado com loot, não sei se o local de caça difere no loot, ontem e hoje eu fiquei nos dl's e frosts da dragonblazing peaks, dropei só uma woi e uma serpent sword dos dragon no solo =/ rs. Quando eu caçava em d-lair de venore (lvl 65 até 69) eu dropava umas 3 woi por hunt...
    Então para fazer dinheiro de Knight não tem muito mistério, muitos locais dão uma boa fonte de dinheiro como por exemplo Killer Caiman, Crystal Spider, Zombie/Nightstalker, Corym e Dragon são as caves básicas que dão sempre uma boa grana e até dependendo dão uma XP legal

Citação Postado originalmente por huehue Ver Post

Bem, atualmente foram implantados vários novos itens principalmente para Knights. O set ideal para seu level seria Prismatic Helmet, Prismatic Armor/Royal Draken Mail, Zaoan Legs/Grasshoper Legs, Draken Boots/Depth Calcei, Prismatic Shield/Ornate Shield. Quanto a arma existe agora a Shiny Blade que é excelente mas também é cara.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Last Swordman

Level: 9

Skills: 20/20(estarei treinando)

Magic Level: 0

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Itens IoD

Monstro que eu caço por loot: por enquanto não estou caçando

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): por enquanto nao estou caçando

Duvida: queria saber sobre o treino, não pretendo colocar premium por enquanto, então queria saber até de skills posso pegar? e tambem algum lugar bom para caçar com os skills upados.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Last Swordman

Level: 9

Skills: 20/20(estarei treinando)

Magic Level: 0

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Itens IoD

Monstro que eu caço por loot: por enquanto não estou caçando

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): por enquanto nao estou caçando

Duvida: queria saber sobre o treino, não pretendo colocar premium por enquanto, então queria saber até de skills posso pegar? e tambem algum lugar bom para caçar com os skills upados.
    uma boa era tu pegar skill 50/50 e ir caçar.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mortao do garai

Level: 134

Skills: 101/94

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): HARDCORE PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Prismatic Armor, Grasshopper Legs, Boh, Avenger

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) nao caço por loot, como jogo pouco tempo, quando caço ja vou pra rushar

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Wyrms de LB lurando tudo e dando exori/exori gran. DL de darashia tbm lurando uns 3. nunca tive lucro caçando dessa forma mas upa rapido..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem