Mas dai sim que eu digo !
Gratz por tudo cara
Vendo esses L.T cheio das hunt e dos loot, me sinto mais pobre ainda u_u AHUIHAIUHAIEU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas dai sim que eu digo !
Gratz por tudo cara
Vendo esses L.T cheio das hunt e dos loot, me sinto mais pobre ainda u_u AHUIHAIUHAIEU
Fato viu... qlqr coisa lá é estressante... alias, gs é um.... sei lá, detestei tanto a task que eu comentei que tava aberta... sabe como eu terminei a minha? sabe indo pro outlaw camp, n tem umas gs's? então.... o dark sempre para para checar boss e eu sempre vou com ele... e enquanto ele vai ver se acha o demodras, eu mato umas gs's. mas o boss foi uma decepção: duas silks... argh, detesto essas aranhas.....Caçar em Yalahar é um teste de paciência para qualquer um.
Enfim, gtz por tudo eeee.... fique mais fortinho e vá deeplings com box... seus olhos vão brilhar de ver como é lindo ver eles morrendo =D
e mais sorte da prox vez com a manta... sei como é quebrar itens.... eu quebrei o do escorpião.... =s
=***
p.s.: qlqr dia crio o char ai em honera, e o dark vai junto S2 (só que andamos mais vendo seriado que jogando, então a coisa tá feia)
Caraca, achei que nunca ia achar pessoal de Pira jogando Tibia ainda, sorte que Aiko comento la no meu LT que tu e ela eram daqui kkk. Belo LT Ovelha, para falar a verdade nunca curti muito a classe sorcerer, mas vendo seu LT me deu vontade e fez eu criar um aqui. Boa sorte nas suas conquistas!

Vish, perdi um bocado de atualizações legais. D:
Parabéns por tudo aí, seu char tá bem fortinho. =D

Olá crianças, tudo bem com vocês?
Andei sumido por algumas semanas, né? Mas gente, essa minha internet anda uma porcaria, sempre com uma lag do cão e caindo mais que a moral da Dilma (se é que isso é possível), então por conta dessa merda de internet, andei evitando hunts, mas né, a gente sempre dá uma fugidinha... rs
Quando não se pode upar, qual é meu passatempo favorito?
Gastar todo meu dinheiro fazendo addons, é óbvio, né? kkk
Eu andei bem na pior em relação a dinheiro no jogo, quase passando fome, para falar a verdade, mas depois que passou o prazo de transferir meus scrolls para o jogo consegui voltar para classe média tibiana por algum tempo, não demorou muito e torrei toda a grana fazendo alguns addons, começando pelo nightmare, não aguentei e comprei as 1400 demonic essences que faltavam.
Ah, eu acho esse outfit horrível, mas gente, o nightmare shield é muito lindo, não resisti.
Enquanto comprava as essences, gastei um pouquinho comprando os itens do addon do knight outfit que por sinal, foi outro outfit horrível que fiz, o male é muito feio com aqueles chifres e tal. Depois de juntar os itens pedi ajuda para o querido Magico Mago para abrir as alavancas de Banuta e corri lá com a ajuda do Cronks.
E vocês pensam que parei nisso? Claro que não, né? Para completar o prejuízo também fiz a wand do mage outfit e gente, não sei nos seus mundos, mas em Honera o soul stone está o olho da cara, mas assim mesmo acabei comprando a fazendo. kkk
Depois de tantos outfits novos, achei que seria legal ter uma montaria nova, então comprei um Golden Fir Cone e fui atrás dos white deers e gente, nunca passei taaaanta raiva em minha vida, todos fugiam ou então não virava o veadinho bravo até que o item resolveu quebrar, se eu já perdi uma foxtail, o que seria perder um Golden Fir Cone, né?
Uns dias depois, não satisfeito em perder toda grana com os addons e a tentativa fail de domar white deer, fui tentar a sorte com medicine pouch para pegar slug drug e gente, comprei cerca de 200 e não veio o item, super chateado, mas pelo menos peguei um achieviment. kkk
Depois de anos fazendo task de Sea Serpent, Cronks estava com quase todos os bosses mortos, faltando só Kerberos, o tão temido (e chato de se chegar), chamei o Teoux e fomos fazer uma pequena escolta para o Cronks e gente, fiquei in love com o heal que a UH causou no Teo, foi lindo demais, nem fiquei mais orgulhoso do meu magic level naquela hora, né? kkk
Depois de matar o último boss que faltava para completar o achieviment Pwned All Fur, Cronks foi brincar com outros bosses que já havia matado e lá fui eu fazer a SUPER escolta dele em Banuta e no meio do caminho um presentinho para pagar as wastes. kkk
Ontem milagrosamente entrou um dinheiro no meu balance e qual foi a primeira coisa que eu pensei? Sim, pensei em fazer maais um addon e lá foi eu comprar os itens dos addons do shaman outfit e claro que depois de pagar o olho da cara nos voodoo dolls eu iria aproveitar para pegar aquele achieviment de acertar o boneco em alguma pessoa. kkk
E depois de lutar no market contra os preços altos, consegui comprar todos os itens que precisava e fui lá entregar pro macumbeiro em Meriana. rs
Depois de fazer tantos addons, vocês acham que falta pouco para terminar a coleção? Óbvio que não, ainda estou bem longe, mas claro né, tem alguns que são impossíveis para pessoas honestas devido ao preço absurdo dos itens, como por exemplo o hat do mage outfit, os dois itens dos addons do elementalist outfit. Tem também o insectoid outfit que eu nem comecei fazer as tasks da hive ainda, warmaster outfit que preciso pegar depois de finalmente fazer a temível Mortal Combat, demon outfit que irei completar depois que fizer a Demon Oak Quest daqui uns 100~200 levels. Os únicos que estão nos meus planos por enquanto é o pirate e deepling outfit, mas alguns dos itens desses dois não estão em comercialização em Honera, então o preço está absurdo. Mas ainda assim, estou super orgulhoso de ter completado grande parte dos addons disponíveis no jogo. kkk *---*
Depois de tantas idas e vindas em Banuta e Goroma ajudando Cronks, ficou faltando apenas 85k para avançar de level e mesmo morrendo de medo da internet cair, aceitei o convite do Unknown Destiny para brincar um pouco nos grim reapers de Yalahar e não foi nem 5 minutinhos e upei. kkk
Até logo.
Spoiler: Respostas.

eita, pouco rico tu hein huaehuhaeuaehuaeuhaeuh
meu sonho ter esses addons, mas primeiro to focado em equips :s
parabéns pelo LT
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Medusa Hair não seria dead snake? Não, pera... HAHAHA.
Parabéns pelas conquistas Ovelha, e ainda não te paguei o Bag of Slices para eu ter domado o Donkey no Snowld HAHA. Sei que tu tinha uma bag cheia, mas né? HAHAHA
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
quanta riqueza bro hahah
que venham muito mais addons e quests rs
qualquer coisa pode falar comigo lá rs
Charles Motta
Quantos outfits, quantas montarias, quantos itens bacanas na casa e que organização! Muito bom, acompanhando!
Eu não tenho coragem de deixar tudo isso de item só pra decorar, eu vendo tudo. Minha casa só tem dois baús, onde guardo e organizo itens que uso, mas nada para decoração.![]()
Última edição por Rockefeller; 29-06-2013 às 20:40.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Ricaaaaa <3
Saudades de você meu linduchooo! Foi as compras mesmo hein? uauhahuahua
Parabéns por tudo, vc merece!!!
A persistência faz a excelência!
L & G <3