Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    Não confundam Naabs com Naabsz.

Um é o que fazia os services free para a comunidade em geral. O outro é alguém que está tentando se passar por ele.
    não viaja kkkkkkkk
    o "Naabs" comprou o char do Enold Chaos e mudou o nome para "Naabsz".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    não viaja kkkkkkkk
    o "Naabs" comprou o char do Enold Chaos e mudou o nome para "Naabsz".
    É estranho ver um jogador mudar sua atitude, jeito de falar e valores de uma hora pra outra. Devem ser raros os casos de pessoas que sabiam escrever corretamente e desaprenderam do nada.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li nenhum comentário, mas pelo tópico só tenho que te dizer que você (criador do tópico) foi um lixo. Não importa se você ajudou trilhões de pessoas, fez services de graça ou salvou o universo, um erro não justifica o outro.

O mais legal da sua história é a parte de que você diz que "ser vilão é muito engraçado". Isso me deu muita pena de você. Jogou todo o seu caráter e sua honra no lixo por 4kk e por um momento de felicidade. Renegar seus princípios por diversão foi o ponto final dos seus direitos.

Na minha opinião, você é pior que do as "pessoas que te odeiam". Agora conviva com isso, você é um zero à esquerda.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    É estranho ver um jogador mudar sua atitude, jeito de falar e valores de uma hora pra outra. Devem ser raros os casos de pessoas que sabiam escrever corretamente e desaprenderam do nada.
    cara, eu conheço ele, é ele.

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Não li nenhum comentário, mas pelo tópico só tenho que te dizer que você (criador do tópico) foi um lixo. Não importa se você ajudou trilhões de pessoas, fez services de graça ou salvou o universo, um erro não justifica o outro.

O mais legal da sua história é a parte de que você diz que "ser vilão é muito engraçado". Isso me deu muita pena de você. Jogou todo o seu caráter e sua honra no lixo por 4kk e por um momento de felicidade. Renegar seus princípios por diversão foi o ponto final dos seus direitos.

Na minha opinião, você é pior que do as "pessoas que te odeiam". Agora conviva com isso, você é um zero à esquerda.
    Mais Zero à esquerda e lixo é você que respira Tibia a ponto de julgar o caráter da pessoa pelas atitudes do PERSONAGEM que ele usa no JOGO!!!

O dia que você entender que isso é só um JOGO vai ter muita vergonha de si!!!

Continua aí jogando sua vida fora, mané!!!

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    Mais Zero à esquerda e lixo é você que respira Tibia a ponto de julgar o caráter da pessoa pelas atitudes do PERSONAGEM que ele usa no JOGO!!!

Senhor, o "persongem que ele usa no jogo" é ele quem controla. O char não roubou sozinho, foi o dono que foi lá e o fez. Interprete o que eu escrevi e tenha vergonha de falar sem pensar.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    04-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara não sei se eu sou "bonzinho" como vc citou, mas n consigo dizer não para o pessoal que pedi ajuda pra mim, pelo menos os da minha guild. Tibia é diversão cara, e eu acredito que realmente vc é na rl o que é no tibia, bom pelo menos eu não sei ser duas pessoas

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou retired, mas confesso que quando vi esse tópico me deu vontade de comentar!

Você queria destaque não é? Queria que mtos jogadores fossem seus fãs!

Só tenho a dizer duas coisas:

1-) Tibia é um jogo voltado a idade Média, e como naquela epoca existiam pessoas que eram pagas para realizar um serviço e não faziam. Até aí algo interessante, pq os mesmos eram caçados depois.

2-) Seu personagem ficticio, reflete o seu comportamento na vida real.
    se você antes era boa pessoa no game, certamente era boa pessoa na vida real.
    Mas, a medida que vc se corrompeu em um jogo. Sua vida real também está se corrompendo.

Dica: Volte a ser o que era antes!
    abç

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nao fez filho, devolva, presta atencao ;p
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi

Essa frase diz tudo, sem mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem