Postado originalmente por
Flashbek
Mas isso aí eles são programados para fazer isso com fatores meio óbvios.
Será que só eu estou contando com uma AI realmente inteligente? Do tipo que detecta a estratégia do oponente e tenta se adaptar para derrota-lo? Mesmo se não for isso mas for algo mais complexo do que as coisas ditas aqui nesse tópico, já vai ser um baita de um avanço super interessante.
Monstros no Tibia, por mais que tenham determinados comportamentos, só fazem uma coisa: mirar e atacar, seja de perto ou de longe. Não conheço nenhum monstro que seja pelo menos misto. Tipo... Um monstro que ao ver um sorcerer vai lá lutar no corpo a corpo e ao ver um knight fica atacando de longe para evitar os golpes melee. (só um exemplo)
Monstros que busquem posicionamento estratégico ao invés de aleatório como é hoje... Por exemplo, se existem 5 sqms livres para ter monstros te atacando, muitas vezes apenas 4 monstros vão estar neles porque tem um que está bloqueando para que o outro entre. Se eles se movimentassem imediatamente para que o 5º pudesse entrar na briga também, já seria alguma coisa.
Estou ancioso com esse update. Pena que é só com bosses e eu definitivamente não tenho tempo para encará-los :/
Isso já existe , até rat e troll fazem isso!
A Cip nunca conta muito de como funciona as coisas, mas tão exagerando na falta de novidade, os teasers antigamente, pra começar, tinham dia marcado, era um acontecimento, tu custava dormir na noite anterior do teaser pensando no que vinha, e sempre era surpreendente, os ataques não são desculpa por que o próprio Craban disse que são departamentos diferentes.
Lamentável...