Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria mais detalhes, mas o jeito é esperar o test server mesmo.
    Curioso até lá.
    Curti o teaser, mas encaro mais como news do que como notícia de update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Será que teremos , O Ferumbras se teleportando ,fazendo clones falsos e usando energy ring ? , Ghazz quebrando WG ? Morga sumando hellbounds e empurrando jogadores?
    Gostei do que você falou Principalmente a parte dos clones (principalmente se eles batessem = o original com a unica diferença de possuir menos vida) ! Ia ser muito divertido !

Outra coisa que seria legal é tirar o tempo/numero minimo de magias por turno dos bosses ! Iriam ser muito mais difíceis !

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criaturas não andam na diagonal, acho que seria uma boa o AI possibilitar tanto elas escaparem nas diagonais como tbm empurrar o blocker quando trapadas kkk

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu até duvido do nome dado pra isso, porque inteligência artificial significa que os monstros (computador, máquina) aprende com a experiência, o que eles devem fazer é jogar algumas instruções sobre campo de batalha e alguns if-elses furados hahaha

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, dá pra complicar um pouco a vida dos b0tters.

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Elemental, como sendo o monstro killer mais assustador de toda a história do Tibia, se aumentar a inteligência dele é correr e chorar T-T

Brincadeiras a parte, espero que, independente de quaisquer que sejam as mudanças, torne o jogo mais difícil. Eu quero ver Ferumbras chutando bunda de level 600!

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

O boss ta lá... vê um monte de mano chegando, lvl's 400 blokes / e uma penca de lvl's 200 - 300 e resolve não aparecer. Isso sim é inteligência... LOOOL
    Última edição por WarriorG10; 26-08-2013 às 17:06.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Cara eu até duvido do nome dado pra isso, porque inteligência artificial significa que os monstros (computador, máquina) aprende com a experiência, o que eles devem fazer é jogar algumas instruções sobre campo de batalha e alguns if-elses furados hahaha
    Bem, de certa forma você está correto.

Mas, popularmente, o termo inteligência artificial é comumente conhecido para se referir aos oponentes non-players. Até mesmo aqueles boss que fazem sempre a mesma sequência de golpes nos jogos de SNES são chamados de AI (ou IA, tanto faz).

Eu também acho que não vai ter nenhum tipo de "rede neural" trabalhando para reprogramar as ações dos monstros mas acredito bem nos "if-elses" que irão implementar.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se adicionarem o sistema de recompensa nos monstros também, significa nao precisar pegar loot na hora e poder pegar apenas depois? uau
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mas isso aí eles são programados para fazer isso com fatores meio óbvios.

Será que só eu estou contando com uma AI realmente inteligente? Do tipo que detecta a estratégia do oponente e tenta se adaptar para derrota-lo? Mesmo se não for isso mas for algo mais complexo do que as coisas ditas aqui nesse tópico, já vai ser um baita de um avanço super interessante.

Monstros no Tibia, por mais que tenham determinados comportamentos, só fazem uma coisa: mirar e atacar, seja de perto ou de longe. Não conheço nenhum monstro que seja pelo menos misto. Tipo... Um monstro que ao ver um sorcerer vai lá lutar no corpo a corpo e ao ver um knight fica atacando de longe para evitar os golpes melee. (só um exemplo)

Monstros que busquem posicionamento estratégico ao invés de aleatório como é hoje... Por exemplo, se existem 5 sqms livres para ter monstros te atacando, muitas vezes apenas 4 monstros vão estar neles porque tem um que está bloqueando para que o outro entre. Se eles se movimentassem imediatamente para que o 5º pudesse entrar na briga também, já seria alguma coisa.

Estou ancioso com esse update. Pena que é só com bosses e eu definitivamente não tenho tempo para encará-los :/
    Isso já existe , até rat e troll fazem isso!

A Cip nunca conta muito de como funciona as coisas, mas tão exagerando na falta de novidade, os teasers antigamente, pra começar, tinham dia marcado, era um acontecimento, tu custava dormir na noite anterior do teaser pensando no que vinha, e sempre era surpreendente, os ataques não são desculpa por que o próprio Craban disse que são departamentos diferentes.

Lamentável...

Publicidade:

Em construção

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33

Permissões de Postagem