Muito chato os ataques DDos, nao dá nem pra jogar tibia durante a aula :/
[userbar]27/CCFFFF/FFCC00/0/Brambila%20Unlimited.png[/userbar]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito chato os ataques DDos, nao dá nem pra jogar tibia durante a aula :/
[userbar]27/CCFFFF/FFCC00/0/Brambila%20Unlimited.png[/userbar]
Tipo, eu jogo tibia desde a versão 7.1 e SEMPRE houve problemas com ataques, mas a cada ano fica pior e dessa vez não dá mesmo pra jogar... estou retired no jogo enquanto o ataque continuar... Já estou no prejuízo do Premium que estou perdendo... Com essa noticia do scroll com double xp, realmente seria um ÓTIMO atrativo para eu voltar a jogar e continuar rendendo R$ R$ R$ para a CIP, já que sou um cliente vip e faço questão de não ficar free... Gostaria mesmo que eles resolvessem o problema e implementassem o scroll para nós, que estamos sofrendo com esse problema... Afinal, eu paguei por um premium time e não estou tendo condições de jogar, não por parte da minha conexão que é net virtua 20MB... mas com a conexão com o próprio servidor do tibia.... morrer por causa de kick seria um "chute" para eu parar de jogar, e não ter nenhum "incentivo" por parte da CIP seria o mesmo que entender que eles não ligam se vão perder jogadores ou não...
de acordo com o que eu venho acompanhando aqui e no fórum oficial do tibia.com acredito que eles irão resolver todos os problemas pendentes em relação ao ataque Ddos, mas estou em duvida em relação a questão do premium... por exemplo, eu só tenho entrado para deixar o char treinando, já que é a unica coisa que eu posso aproveitar do meu premium... como que eles irão fazer essa devolução ? 7 dias de premium ? 30 dias ? 1 scroll de 24 horas ? -_-
temos simplesmente que esperar e "aceitar calado" o que for feito né :/
não quero parar mas ta difícil continuar jogando assim... vamos ver como termina esse problema todo
Se você se porta como um homem, um homem será~
Sobre os ataques DDoS de agora
TL;DRPostado originalmente por Craban
Os atacantes descobriram uma forma de fazer ataques DDoS efetivos, mas a CipSoft já estava prestes a instalar a solução.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sobre compensação
Pra mim, isto é uma ótima notícia, pois ninguém será deixado pra trás - muito pelo contrário!Postado originalmente por Craban
Aguentem firme, galera, pois falta pouco!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boa tarde GrYllO, será que todos os jogadores, inclusive os que não morreram neste tempo, terão no caso, sua premium recuperada? eu por exemplo, além de não ter muito tempo, não quis arriscar quando tive tempo...
ficaria contente se tivesse recuperada essa premium!
anyways, gostei da notícia, espero que só venham boas notícias de hoje em diante! não sou o cara chato que fica reclamando, mas notícia boa nunca é de mais né!!!![]()
Ainda restam esperanças!
Porém, prefiro a certeza de que não caia mais do que a própria XP de volta
Deixa eu ver se entendi, morri uma vez e não foi por kick no final de julho, vou receber metade do exp que eu teria perdido se estivesse sem bless ? Se for isso sai ganhando kkkkkkkkkkkkkk
...Quanto a uma compensação do tempo perdido, tanto premium quanto tempo de caça, estou à espera de mais uma decisão que eu provavelmente terei amanhã à noite, por isso, depois eu falo sobre isso também.
Devolvendo pelo menos uma parte dos dias perdidos de premium já vai ser ótimo, acredito que a Cip no final vai pensar bem e fazer a devolução.
Última edição por Skiann Torphyx; 26-08-2013 às 14:03.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Clarifying the compensation thing:
We will compensate every PvE death, yes. However, suiciding now will not help you any because since the automatic system is online, you will only get exactly what you lost and no items back. The over compensation only happens for the first few days of these attacks, so there is no point for you to try and suicide now, you will not gain from that.
"mas tirando tudo dos EUA ou toda a Europa deve ser extremamente difícil agora."Concerning the ongoing attacks right now:
We have now finished the last configuration step that should take out this attack completely. Now we will see how things will go on from here, but taking out all US or all Europe should be extremely hard now.
Isso me faz pensar que essa última configuração foi apenas para filtrar o trafego dos EUA e Europa e fazer o bloqueio de todo o trafego menos o dos servidores de proxy deles. Esqueçeram que as ferramentas hoje são avançadas e da para se disfarçar um ataque com um IP de outra região e ainda por cima randomico, no caso isso se chama spoofing.
Há uma contradição no discurso deles desde que tudo isso começou, primeiro falaram que os ataques eram nas rotas e por isso eles não eram atingidos diretamente e não podiam fazer nada a respeito porque dependiam de terceiros. Bom, se o ataque não é direto, pra que vc precisa de uma melhor configuração se vc não é o atingido? E como vc detecta um "mass kick" se o ataque não é em vc e sim em terceiros como eles já disseram anteriormente?
E dessa vez vão dizer que o ataque não foi direto sendo que agora mudou totalmente a estrutura e não se passa os mesmos servidores pelo mesmo lugar diga-se "rota".
Última edição por LuKa$; 26-08-2013 às 14:26.
Putz, todos os servidores norte americanos off --'
Não vejo a hora dessas kicks serem finalizados logo, ja passou da hora ¬¬
Quero so ver como vai ser essa esquema de scroll de double xp!