Postado originalmente por
GrYllO
Um ponto importante dos primeiros comentários do Craban foi sobre nós jogadores ajudarmos a CipSoft a identificar os reais autores dos ataques. Isto significa que eles estão procurando inclusive meios legais para solucionar o problema.
Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
Basta ler os forums de Elera, Azura e Berylia... inclusive estão em pt a maioria. Não sei se são os únicos responsáveis, mas são todos conhecidos e, pelo que me parece, devem ter se juntado para dominar os mundos e investiram algum $ alugando servidores p nukar.
Se liga nesse:
Tópico do Joh Zeh, 416 ED de Azura, postando no forum de Elera.
Brutinho
Que char e horario posso falar com voce? Não gostei do que tu fez em azura pra ajudar cacebi, morreu 20 pessoas do meu time na wrath. Combinado é combinado. Madrugada nao ta incluido no combinado ^_^.
Calvin
entra ts de azura quero falar cntg
@topic: Enfim um pronunciamento, ao meu ver mt tarde, mas muito esclarecedor quanto aos 3 rumos diferentes que estão tomando para solucionar. Me parecem justas as medidas, e espero que incluam PACC days nisso, que foi a única coisa que não mencionaram de forma mais descarada.