Curtir Curtir:  0
Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Uma coisa eu nao entendi: Crab disse que vao tentar recompensar apenas aqueles que
    sofreram durante esses ataques, mais do que os que nada perderam. Mas ele se
    esqueceu que: com os ataques, muitos deixam de jogar perdendo assim premuin time.
    Ae como fica? O cara nao morreu, perdeu skills etc e tals, mas deixou de jogar por culpa
    do lag ae tem que aceitar de boa?! A premiun time tao suada indo por agua abaixo?!
    O Craban disse que está considerando a ideia de uma double exp / skill scroll para os players, assim cada um ativa quando quiser no momento que achar melhor.

No entanto, ele precisa ver com o pessoal de Desenvolvimento pra ver o quão difícil é implementar algo assim no jogo.

Essa solução realmente seria muito boa, assim você poderia evitar lugares tão lotados na hora de caçar com double exp.

Veremos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danash

Não é só o brutinho que nuka em elera e vc sabe disso, a Fall out também está retribuindo essa "gentileza"

Vcs são mto pixaradores lesks

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem teve 4 kick seguidos em elera...até o 3º eu sobrevivi......

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito do que li, as mensagens do Craban (as primeiras e feitas respondendo os players) foram não só esclarecedoras, como também mostrou algumas soluções eficientes.

Eu espero que o responsável seja pego e, como um player sugeriu no fórum do diário, seja processado e extraditado, com base em uma lei que não lembro qual era

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou bem otimista quanto ao final dessa história...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
    apoiado!

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ponto pra CipSoft! Talvez devolvendo a experiência dos bebêzinhos chorões que insistiram em caçar durante essa onda de DDoS attack as reclamações e o mimimi todo diminuam . E só pra constar, é uma ótima ideia recompensar apenas quem perdeu com os masskicks, pois quem participa e colabora de um ataque DDoS não receberá nada. Espero também que a CipSoft tome medidas legais contra quem faz os ataques.
    Última edição por Flamesworder; 15-08-2013 às 11:23.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está fazendoo os DDOS é o dono do Tomex concerteza
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ponto importante dos primeiros comentários do Craban foi sobre nós jogadores ajudarmos a CipSoft a identificar os reais autores dos ataques. Isto significa que eles estão procurando inclusive meios legais para solucionar o problema.

Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
    Basta ler os forums de Elera, Azura e Berylia... inclusive estão em pt a maioria. Não sei se são os únicos responsáveis, mas são todos conhecidos e, pelo que me parece, devem ter se juntado para dominar os mundos e investiram algum $ alugando servidores p nukar.

Se liga nesse:
    Tópico do Joh Zeh, 416 ED de Azura, postando no forum de Elera.
    Brutinho
    Que char e horario posso falar com voce? Não gostei do que tu fez em azura pra ajudar cacebi, morreu 20 pessoas do meu time na wrath. Combinado é combinado. Madrugada nao ta incluido no combinado ^_^.

Calvin
    entra ts de azura quero falar cntg

@topic: Enfim um pronunciamento, ao meu ver mt tarde, mas muito esclarecedor quanto aos 3 rumos diferentes que estão tomando para solucionar. Me parecem justas as medidas, e espero que incluam PACC days nisso, que foi a única coisa que não mencionaram de forma mais descarada.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Sobre compensação de premium

(Hoje é feriado bancário na Alemanha, logo, os escritórios da CipSoft estão fechados... Com isso, Craban pode comentar em maior quantidade, pois está em casa.)

Vou começar a traduzir os posts dele e comentar:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post35300831
    Citação Postado originalmente por Craban
    • Sobre compensação de premium

O que eu postei sobre o que já estamos trabalhando é sobre a compensação direta baseada nas mortes. Queremos fazer isto pois é onde nós podemos ver claramente quem perdeu o que e como resultado, quem deve ser recompensado com o que.

O outro nível é o que muitos têm perguntado aqui: o tempo que não foi gasto jogando por medo de problemas. Isso é algo que não temos como medir e comparar. Ontem eu falei sobre o assunto com diversas pessoas. Agora, não estou prometendo nada ainda mas, no momento, a direção que planejo analisar não é dar a todos uma compensação de premium pura e simplesmente, mas fazer o seu premium time valer mais. Acreditamos que o que muitos de vocês já propuseram muitas vezes pode ser a solução: alguma forma de "scroll de double XP", significando que poderíamos oferecer a todos um período de bônus em que cada jogador possa ativar quando desejar. Isto pode fazer seu premium time valha o dobro durante o período que você escolheu para si. Amanhã estabelecerei as especificações para um sistema deste tipo e então enviarei aos programadores para ter um feedback sobre a dificuldade de implementação.

E por que eu prefiro isso ao invés da simples compensação de premium time? Bem, você está bastante irritado e infeliz (com razão), pois perdeu tempo. Agora, se nós apenas dermos premium time a um jogador irritado e infeliz, ele simplesmente dirá obrigado, mas ele deu um tempo do jogo e será necessário algum convencimento para que ele realmente faça login e jogue novamente. Apenas o premium time não dará a um jogador mais motivação para ele realmente entrar e jogar do que antes, pois isto é o que ele já possuía antes. Com o voucher de XP/Skill à espera ali na conta, no entanto, eu espero que não apenas o jogador fique satisfeito com a compensação, mas que ele realmente sinta-se motivado a tentar jogar novamente. Sei que nós certamente perdemos jogadores e espero que, deste modo, possamos motivá-los a voltar e realmente jogar de novo.

Mas, é claro, toda a questão de compensação só será um tópico real assim que o verdadeiro problema estiver sob controle.

Saudações
    Crab
    Quem disse que o Craban não ouve os apelos da comunidade? Ele está realmente levando em consideração as propostas que muitos fizeram, inclusive esta: Uma melhor abordagem para bônus de Exp/Skills

Mas não concordo sobre trocar o tempo de premium perdido pelo bônus de XP/Skills. Sou da opinião que ambas compensações devem ser concedidas. Mas aí caímos no problema que ele mencionou: como medir isso?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que o Craban não ouve os apelos da comunidade? Ele está realmente levando em consideração as propostas que muitos fizeram, inclusive esta: Uma melhor abordagem para bônus de Exp/Skills
    Quando eu vi isso no fórum oficial, sabia que você ia comentar aqui hahaha é aquela história "antes tarde do que nunca".

Pra ser sincero, a essa altura nem empolga mais "Free Blessings" ou "Double All", até porque esse seria a terceira Double Week em 4(?) meses e sendo tão frequente assim terminaria perdendo a ideia de incentivo, afinal algo que costuma ser frequente não costuma incentivar muito ás pessoas, resolvendo esse problema dos kicks já seria mais que suficiente.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes