Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Sem maldade gryllo, eu ja joguei muitos jogos mesmo e o único que eu vejo com esse problema é o tibia.
não estou dizendo que não acontecem ataques ddos com os outros jogos mas de derrubar todos os servidores deixar todos offline, lag, kick por dias e dias nunca vi isso..
a culpa é sim da cipsoft se quer abrir uma empresa de um jogo que pelo menos tenha uma proteção decente.
"Vamos colocar na nuvem enquanto tentamos uma solução." Basicamente foi o que a CIP disse.
Patético... Há quantos dias essa situação está acontecendo? Mais de um mês creio eu.

Bom, acabaram de fazer um tick no tibia.com os servidores estão sendo atacados com DDOS novamente, ou seja, implantaram a medida da AWS, deixou todo mundo com lag e não adiantou nada...