Acabei de entrar e em 5 min tomei 2 kicks. Por hoje ta bom, fuiz!!!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabei de entrar e em 5 min tomei 2 kicks. Por hoje ta bom, fuiz!!!
![]()

Eu não me referi ao que ele disse (até entendo e concordo com a revolta dele), inclusive mostrei que ele já havia se manifestado em outros tópicos. O que acho desnecessário é ele ABRIR um tópico para uma coisa que está sendo amplamente discutido em outros tópicos dos quais ele já tem conhecimento.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Sábado de muito frio, chuvoso, logo pensei, vou caçar pelo menos a stamina bônus...
#sqn
Aug 17 2013, 22:17:26 CEST Died at Level 331 by an ice golem.
Aug 14 2013, 03:50:14 CEST Died at Level 331 by an eternal guardian.
Aug 07 2013, 21:12:41 CEST Died at Level 330 by an eternal guardian.
Kick.. Kick..... Kick....

Passo um dia jogando na maio empolgação pra pega o level 75 pra bota o meu Royal Axe novinho esperando pra ser usado e guardado na minha dp. OK, level 75 alcançado ss tirado hora de deslogar e deixar o char treinando.
Logo hoje e vou olhar os skills. Cade meu level?
carai q q aconteceu? ´pqp
O mundo foi resetado como se akele dia nunca tivesse existido e agora o q eu vai acontecer vão devolver meu level e meus skills? Vão pelo menos me dar mais um dia de Premium account ? Ja q nao importa o q acaonteça ela diminui do mesmo jeito e hoje qual vai ser vai fica tu off mesmo direto?
Quando esses caras da cipSoft vão resolver os problemas do jogo?
Eles estão estragando o jogo a cada dia que nao fazem nada.

Nem logar estou conseguindo mais, se continuar desse jeito, vou nem pensar em renovar a p.a.

Morri em Port Hope. Espero que aquele sistema de detecção considere minha morte por ataque DDOS.
Fiquei sabendo que em alguns (muitos) casos não está sendo reconhecido.
![]()
To querendo voltar pro dp e não consigo tomei kick agora ta tudo off.
WILL BE BURN