Eu IA logar..... :'( #chateado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu IA logar..... :'( #chateado
Enquanto isso em Calmera....
->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252
Ae galera, talvez tenha algo a ver com o lag que estamos tendo hoje.
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...do-brasil.html
O kick de agora foi geral, PL's, SWE's etc também sofreram com esse ataque.
18:19 Kyle Dream [338]: someone's been kicked?
18:19 Nerana [88]: yea
18:19 Neo Midnight [155]: ye
18:19 Nerana [88]: whole Tibia
Let the true legends fly.




Eu fico imaginando a cara do Ignus ao logar na Tutorial Island. rsrsrs.
Você deu skip ou fez o tuto? aheuhaueahuehau
Agora sério... final dos tempos não é mesmo? Hoje não teve tanto kick quanto ontem mas, no entanto, os servers ficaram off por 2 vezes, sendo que 1 por mais de 10 minutos.
Parece que quanto mais avança, mais o cara aumenta o volume dos ataques. Só quero saber se a Cip vai por alguém de plantão nesse FDS ou como de costume, só voltará na segunda feira...
Com relação aos rookados, a Cip já emitiu notas no site oficial, resultado: Fortera, Julera, Pacera , Xantera e Keltera resetados.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)