Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Solução de 1 vez por todas

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução, é o Tibia passar pra outra empresa.
    Me pergunto, quanto a Cip gasta no serviço porco prestado (diga-se, quanto ela paga pros funcionários, e quanto gasta em servers nos EUA/EU que são bem mais baratos), visto que fatura 8 milhões de EUROS por ano.
    Os caras são mão-de-vaca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse negócio de fazer server no Brasil vive na cabeça da galera desde que Tenebra mudou pra... America, né?

Como o tempo voa...

Diz que o próprio Admin aqui já do fórum já tentou e tal. Muita gente fala sobre isso sempre, Tenebra no Brasil e tudo mais.

Vamos ver, né. Quem sabe.

Sinceramente, acho que o problema é mais da Cip do que do Brasil.

Mas antes de pensar em um possível server brasileiro, seria da hora mesmo melhorar o Tibia pra voltar a ser tão legal quanto na época que Tenebra era brasileira.

Tenebra e Tibia precisam voltar. Os dois.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sv no brasil seria bom pela não-necessidade de proxy pois teriamos mais estabilidade.
    Agora jogar com br, puta que pariu, já sinto nojo de muito HUE BR em honera, imagina como seria aqui.
    Meus amigos jogam LoL no sv br, a conexão é bem melhor, um usa até 3g e consegue jogar, em compensação, os players.......
    E , o problema é a Cip , só ver o post em cima.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Brasil não tem estrutura pra suportar 1 servidor de Tibia 24/7, triste mas é a realidade, por isso a Cip não faz isso, bem simples.
    claro que tem, existem servidores de jogos infinitamente maiores que rodam numa boa

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha acredito que o Brasil tenha capacidade sim para receber um servidor de Tibia, MAS para dizer a verdade eu prefiro continuar em server europeu sem proxy, do que jogar em um server que possivelmente só teria BRs. Não é bem um preconceito com minha própria nacionalidade, mas já pensaram em um servidor lotado de HUEHUEBRBR? Tem poloneses bem chatos também, que ficam apenas lurando e roubando, mas mesmo assim ainda é melhor.

Se o Tibia levar a ideia de fundir servidores à diante podemos ter chance de ver um servidor aqui, já pensou o dinheiro que eles vão ganhar em transfer ?

Publicidade:

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não apoio a ideia de um server br. Já tem um e é isso aí, quem quiser jogar que crie char em Tenebra e você irá jogar em um server brasileiro, se criar outro server não será diferente.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Eu não apoio a ideia de um server br. Já tem um e é isso aí, quem quiser jogar que crie char em Tenebra e você irá jogar em um server brasileiro, se criar outro server não será diferente.
    Tenebra ERA brasileiro, não é mais.

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que estou falando é que, o server só tem brasileiros, 100%! Quando você fala de um server cheio de HUEHUE BR, sim, vá para Tenebra e vai encontrar exatamente isso, nem mais nem menos.

E se criar outro server que for hosteado no Brasil ser a mesma porcaria, não vai mudar nada, mesma atmosfera horrível, ainda mais se for pvp.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Brasil não tem estrutura pra suportar 1 servidor de Tibia 24/7, triste mas é a realidade, por isso a Cip não faz isso, bem simples.
    Que mentira deslavada essa, vários jogos possuem servidores no Brasil.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já houve um servidor Brasileiro (Tenebra, se bem me recordo) e foi modificado porque o Brasil não tinha condições de manter o servidor estável, mas isso foi há bastante tempo atrás. Não sei hoje em dia, mas eu pelo menos não jogaria num servidor brasileiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying