Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Solução de 1 vez por todas

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solução de 1 vez por todas

Por que eles não podem simplesmente criar novos servidores aqui no Brasil? Já faz tanto tempo que estão discutindo sobre isso e nada é feito.

Isso acabaria de vez com o problema da latência para os sul-americanos.
    Em relação aos DDoS, agora com essa nuvem da aws n vai ser qlqr 1 q vai derrubar o server brasileiro.

...

Se o server fosse em SP, ficaria assim:

Voce->Nuvem da aws (em sp) -> server do tibia (em sp)

TA CERto, tem a burocracia e tal mas se eles realmente quisessem, ja teriam feito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mulekinho Loko; 24-08-2013 às 11:05.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil não tem estrutura pra suportar 1 servidor de Tibia 24/7, triste mas é a realidade, por isso a Cip não faz isso, bem simples.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria possível, eu aqui em Portugal já ficava contente se pusessem em Espanha ou Reino Unido (sei que existe um em Londres mas é impossível "obrigar" o Tibia a passar por essa "cloud" nova).

Esperemos por uma solução.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tao querendo é diminuir o numero de server, duvido criarem novo

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe qualquer problema técnico em instalar um server brasileiro. Temos equipamento e tecnologia, o problema não está aí, mas na infraestrutura de distribuição da internet. Server brasileiro, chinês, europeu, ou o que for, tanto fazse não temos provedores sérios e eficientes.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Brasil não tem estrutura pra suportar 1 servidor de Tibia 24/7, triste mas é a realidade, por isso a Cip não faz isso, bem simples.
    Tem sim, mas o preço é relativamente mais salgado.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperem a cip resolver os problemas de ddos, e depois peçam por isso, simples.
    Mas como falei no tópico do server br na seção propostas, ficaria feliz pelos brs saírem do meu mundo, br só quer saber de treta².
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, não existem servidores de League of Legends 24/7 aqui no Brasil?...
    Acho que você inverteu um pouco as coisas, na realidade a Cipsoft não tem estrutura pra fazer um servidor aqui.
    Observem bem, se quer solucionar o DDoS eles estão sendo capazes, quanto mais criar servidores novos para darem mais problemas.

Por favor, coloquem o título do tópico coerente com o que você vai falar, eu fico com raiva de entrar em um tópico com título semelhante e infelizmente não ser a solução
    Última edição por Zhaphirusz; 24-08-2013 às 19:41.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na epoca de Tenebra não tinha, hj em dia existem servidores de LoL no Brasil, e é o jogo mais jogado no mundo, então creio que tem capacidade sim de hospedar um servidor onde ficariam no máximo 1k de players. Se vale a pena financeiramente (pois sabemos que tudo por aqui é mais caro) daí já não sei.
    Última edição por Goucci; 24-08-2013 às 19:40.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Desculpe, não existem servidores de League of Legends 24/7 aqui no Brasil?...
    Acho que você inverteu um pouco as coisas, na realidade a Cipsoft não tem estrutura pra fazer um servidor aqui.
    Observem bem, se quer solucionar o DDoS eles estão sendo capazes, quanto mais criar servidores novos para darem mais problemas.

Por favor, coloquem o título do tópico coerente com o que você vai falar, eu fico com raiva de entrar em um tópico com título semelhante e infelizmente não ser a solução
    Perfeito.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5