Curtir Curtir:  0
Página 63 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Confiram todas as informações e tirem suas dúvidas sobre o novo sistema do Tibia contra ataques DDoS:

http://www.tibiabr.com/2013-08-23-no...ma-contra-ddos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-08-2013 às 13:42. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Confiram todas as informações e tirem suas dúvidas sobre o novo sistema do Tibia contra ataques DDoS:

http://www.tibiabr.com/2013-08-23-novo-sistema-contra-ddos
    Tirar a url do facebook do início da URL pode ajudar. xD
    Última edição por Ashirogi Muto; 23-08-2013 às 13:42.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu, copiei o link de lá, hue
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente ta com lag maior do que tinha antes jogando SEM proxy, espero que isso seja arrumado logo.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Muita gente ta com lag maior do que tinha antes jogando SEM proxy, espero que isso seja arrumado logo.
    Meu caso.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lag está absurdo, sem proxy eu jogava melhor.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou jogando relativamente liso, mais que antes sem proxy, porém ainda assim pior que quando usava proxy. Espero que o uso de proxy volte a se tornar possível.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aos usuários de proxy

Vocês tem que solicitar para que os donos dos Tunnel (proxys e afins..) permitam a conexão nas portas 10000-20000 e na 7171 (que já deve estar aberta).

E em alguns casos vocês vão ter que pedir para que liberem o IP dos mundos ou então a IP range toda 54.0.0.0

O Tibia mudou a porta dos mundos por isso vocês não estão conseguindo utilizar o serviço de vocês.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho certeza, mas ao abrir o cast me deparo com isso.
    Live Broadcasts
    Snapshots / List
    No matching broadcasts found.

Talvez essa nova conexão do server (eu não entendo disso, então me desculpem se me equivoquei) tenha interferido também no TibiaCast.

Apesar de entender as melhorias que isso traz, realmente fiquei triste ao não poder (pelo menos no momento) jogar liso como jogava com proxy (apesar de que pra quem não joga com proxy, deve ter melhorado).

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @Aos usuários de proxy

Vocês tem que solicitar para que os donos dos Tunnel (proxys e afins..) permitam a conexão nas portas 10000-20000 e na 7171 (que já deve estar aberta).

E em alguns casos vocês vão ter que pedir para que liberem o IP dos mundos ou então a IP range toda 54.0.0.0

O Tibia mudou a porta dos mundos por isso vocês não estão conseguindo utilizar o serviço de vocês.

"Esta nova estrutura também deve ter um outro efeito muito positivo, ou seja, para a maioria de vocês, sua latência de conexão aos nossos servidores pode ser significativamente melhor. Que, contudo, só funciona se você conectar diretamente como nosso cliente espera. Se você usar um serviço de proxy no meio, isso quase certamente terá o efeito completamente oposto, porque este tipo de neutraliza o que fizemos hoje.

Eu sei que muitos de vocês dizem que você só foram capazes de desempenhar adequadamente com um proxy. Isso, porém, foi o caso antes de hoje. Por favor, experimentá-lo agora sem o seu proxy. Se você quiser, não vá a caça, apenas passear em depósito e testar um pouco. Estamos convencidos de que muitos de vocês podem achar que você não vai precisar de um proxy mais." Craban

Porta não aumenta ou diminui lag, só permite a conexão, isto que estas falando acredito não ter nada haver. Se o problema fosse as portas, você não conseguiria se conectar, e não ficaria com ou sem lag.

Publicidade:

Última edição por Pudge Loko; 23-08-2013 às 14:49.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4