kick kick... será que estavam todo mundo usando a mesmo rota ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kick kick... será que estavam todo mundo usando a mesmo rota ?
LOOOOL Tomei kick na hunt, Afff
Fidera OFF.
Começou ...
[URL = http://img339.imageshack.us/i/assinaturaw.gif/ ] [IMG] http://img339.imageshack.us/img339/184/assinaturaw.gif[/ IMG][/ URL]
[URL = http://imageshack.us ] ImageShack.us [/ URL]
Tá cada vez mais difícil acreditar no que o Craban fala.
Amera, tá suave agora... tinha caído há uns 10 minutos atrás.
sei que tomei um agora e morri pra essa merda. porra será que não vai ter fim não? aff
não sei se eles pensam que todo mundo é otário e colocar double exp vai adiantar o tempo perdido na frente do pc upando o krl do char.... 6kk de exp no lixo pra esse otserver
Let the true legends fly.
varios kicks em astera
muita gente levando kick
eu levei 3x seguidas
13:16 Portal Guaratingueta [108]: <
13:17 Traffic Deschain [79]: gratz
13:17 Portal Guaratingueta [107]: UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA
13:17 Portal Guaratingueta [107]: wtf
enquanto isso no world chat de astera
11:34 Solteiro Bolado [201]: yasir ta on ?
11:35 Diego Lossaco [22]: na minha vip ele ta verdim nao mano
Hoje tibia travou umas 3 vezes.
O proxy então ta sinistro, caino sempre.
=/
Joguei ontem a noite na adrenalina pura(sou RP) com meu primo(EK).
Fui umas 3 vezes pra black(foi nem red AUIEHAUEAE) nas hydras e wyrms irairairariarairaira
Travava, quando voltava, subia uns 4-5 hits em mim de vez UAHEAUEHAHEAe
Altas emossaum
Kick agora em nerana 15:12
Te Amo Gaby minha filha Linda !
Esta complicado...
Por isso não ativarei minha double xp tão cedo...
Mas ainda tenho esperanças de que logo isso tudo vai passar!
E vou em busca do 300zentinhos!
KED~
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]