Curtir Curtir:  0
Página 53 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebo a frustração dos jogadores mas dizer que a Cip é gananciosa quando está praticamente a perder o seu ganha pão, o seu trabalho de anos é, no mínimo ridículo, insensível e sem cabimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    28-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a Segunda Parte do Update, alguem tem alguma noticia? Esta semana não teve Teaser!!! Fica a pergunta, será que com todos estes ataques ainda terão coragem de fazer esse Update???

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cicero Kwey Ver Post
    E a Segunda Parte do Update, alguem tem alguma noticia? Esta semana não teve Teaser!!! Fica a pergunta, será que com todos estes ataques ainda terão coragem de fazer esse Update???
    Bom a CIP tem cerca de 70 funcionários, com certeza uma parte irá tratar da segurança e outra do "update", mas é bem possível que toda a mão de obra se encontra direccionada em medidas alternativas para melhorar o jogo, que possam inclusive ser já colocadas com o novo "update" tais como: formas de diminuir o impacto da situação com aumento de Premmium, mudanças de PVP entre outros aspectos que possam evitar mais ataques DDOS.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que, se no fim, a CIP conseguir ganhar essa "luta", pode virar uma história bacana pra um futuro update de como os "GOD's" salvaram o mundo do Tibia e lalala.
    Acho injusto ficarem falando que a CIP não esta atrás de soluções, tenho certeza que a galera ta se descabelando por la. Alguém ai ficaria de braços cruzados se os seus clientes ficassem mega insatisfeitos com teu produto e você tivesse cada vez mais prejuízos? Acho que não...

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem eu percebi uma coisa, o tibia ta indo pra vala!
    ninguém conseguiu jogar, todos mundos americanos tavam off de tanto mass kick.......

ta terrível. espero que arrumem urgentemente isso

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é ver os amiguinhos do brutinho que deram transfer pra elera, lá no fórum agora pedindo por uma war limpa. Sendo eles é que começaram com isso. Que ironia.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaí gente, estava zerando a campanha dos night elfs do warcraft aqui, mas antes de começar a campanha dos blood elfs eu tenho uma pergunta...

A putaria continua?
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera falando que tibia ta indo pra vala, ta de sacanagem né?

lembro me que alguns anos atrás, não lembro se foi em 2007, 2008 ou 2009, tiveram vários e vários masskicks, foi uma época muito tenebrosa... dizer que uma empresa do porte da Cipsoft não está fazendo nada é muita sacanagem também, só quem tem um pouquinho de estudo na área de T.I/Informática/redes etc sabe que não é tão trivial se defender de ataques desse tipo, muitos sites do governo americano e bancos por aí sofreram ataques, e vocês sabem que eles devem ter todo aporte financeiro possível, ou seja, nem tudo é tão simples como muitas crianças dizem forum abaixo!

parem um pouco de reclamar, ao meu ver eu prefiro ver meu tibia rodando perfeitinho sem lag, do que ter 100-500-1kk recuperados por mortes... se o tibia continuar kickando não vai ter 100k, 500k, nem 1kk no meu bolso,vai ter é só as lembranças do tempo bom, e que se foi.
    Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI GALERA, NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO, PREDERAM O BOLACHA

Spoiler: bonus
    Última edição por Igoor Arantes; 22-08-2013 às 11:57.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2007 os servidores ficaram off por alguns dias seguidos se não me engano, no primeiro semestre do ano;

Essa não é a primeira vez que os ataques DDoS tão acontecendo em larga escala =)

Publicidade:

Pew Pew!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??