Curtir Curtir:  0
Página 59 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atefac Ver Post
    Meu amigo tradutor disse que vao reseta os servidores mais tarde pra ter um melhor efeito do sistema. Meu amigo ta certo?
    Está.

http://www.tibiabr.com/2013-08-23-im...a-ataques-ddos

Vamos ver o que vai acontecer... Anyway, se os servidores continuam fisicamente no mesmo lugar, ter um servidor de Tibia fisicamente no Brasil tornou-se algo mandatório, pois, ao que parece, serviços de proxy tunneling não ajudarão muito...

O duro é a gente não ter a medição real de latência dentro do jogo. Esta seria a única forma real de saber o quão lagados estamos...

Continuem postando o teste de tracert para irmos analisando, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atefac Ver Post
    Meu amigo tradutor disse que vao reseta os servidores mais tarde pra ter um melhor efeito do sistema. Meu amigo ta certo?
    Pelo que o google tradutor me explicou vão apenas reiniciar os servers, 1 por vez.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro proxy funcionar é preciso saber onde estão os servidores do Tibia, não precisa saber o IP exato.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A porta do Tibia que era 7171 mudou ? Parece que aqui está usando outra porta.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for esse mesmo o novo esquema, os brs podem dar adeus a mages e paladins lvls relativamente altos, mesmo com internet super rapidas nao vai chegar a mesma latencia que tinhamos com proxy, e como internet é uma coisa bem cara no brasil, acho que chegará o fim pra muita gente.
    Em vez de nos dar um servidor, pra tirar um pouco o lag, a cip criou um sistema anti-br kkkkk
    seria isso um castigo por causa dos ataques?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Pro proxy funcionar é preciso saber onde estão os servidores do Tibia, não precisa saber o IP exato.
    Mas se os servidores passarem por filtros não faz sentido usar, já que estes funcionam como um Proxy. Mas o tempo dirá, não vamos nos precipitar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    A porta do Tibia que era 7171 mudou ? Parece que aqui está usando outra porta.
    Não exatamente. É que agora agente se conecta a um outro servidor que este sim faz a conexão com o servidor do Tibia.

Não fazemos mais conexão direta com os servidores do Tibia igual a antes.

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Cara, se for esse mesmo o novo esquema, os brs podem dar adeus a mages e paladins lvls relativamente altos, mesmo com internet super rapidas nao vai chegar a mesma latencia que tinhamos com proxy, e como internet é uma coisa bem cara no brasil, acho que chegará o fim pra muita gente.
    Em vez de nos dar um servidor, pra tirar um pouco o lag, a cip criou um sistema anti-br kkkkk
    seria isso um castigo por causa dos ataques?
    Você entendeu errado o que este sistema significa. E está dando uma opinião equivocada sem ao menos conhece-lo.
    Última edição por Willianpm; 23-08-2013 às 10:45.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post

Não exatamente. É que agora agente se conecta a um outro servidor que este sim faz a conexão com o servidor do Tibia.

Não fazemos mais conexão direta com os servidores do Tibia igual a antes.

saquei, vlw

@tópico

14 66 ms 51 ms 48 ms ec2-54-232-247-245.sa-east-1.compute.amazonaws.c
    om [54.232.247.245]

Como não estamos conectando direto ao servidor do Tibia então não da para saber o ping certo.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Speedtest:

Spoiler: Teste 1

Spoiler: Teste 2

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem tem proxy vai se lascar? rsrs

uso o faster

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rastreando a rota para ec2-54-232-247-235.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.247.235]
    com no m*ximo 30 saltos:

1 13 ms 15 ms 14 ms ec2-54-232-247-235.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.247.235]

Rastreamento conclu¡do.

Rastreando a rota para ec2-54-232-216-34.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.216.34]
    com no m*ximo 30 saltos:

1 14 ms 16 ms 15 ms ec2-54-232-216-34.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.216.34]

Rastreamento conclu¡do.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral