Meu amigo tradutor disse que vao reseta os servidores mais tarde pra ter um melhor efeito do sistema. Meu amigo ta certo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu amigo tradutor disse que vao reseta os servidores mais tarde pra ter um melhor efeito do sistema. Meu amigo ta certo?
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Está.
http://www.tibiabr.com/2013-08-23-im...a-ataques-ddos
Vamos ver o que vai acontecer... Anyway, se os servidores continuam fisicamente no mesmo lugar, ter um servidor de Tibia fisicamente no Brasil tornou-se algo mandatório, pois, ao que parece, serviços de proxy tunneling não ajudarão muito...
O duro é a gente não ter a medição real de latência dentro do jogo. Esta seria a única forma real de saber o quão lagados estamos...
Continuem postando o teste de tracert para irmos analisando, ok?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pro proxy funcionar é preciso saber onde estão os servidores do Tibia, não precisa saber o IP exato.
A porta do Tibia que era 7171 mudou ? Parece que aqui está usando outra porta.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Mas se os servidores passarem por filtros não faz sentido usar, já que estes funcionam como um Proxy. Mas o tempo dirá, não vamos nos precipitar.
Não exatamente. É que agora agente se conecta a um outro servidor que este sim faz a conexão com o servidor do Tibia.
Não fazemos mais conexão direta com os servidores do Tibia igual a antes.
Você entendeu errado o que este sistema significa. E está dando uma opinião equivocada sem ao menos conhece-lo.
Última edição por Willianpm; 23-08-2013 às 10:45.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Cara, se for esse mesmo o novo esquema, os brs podem dar adeus a mages e paladins lvls relativamente altos, mesmo com internet super rapidas nao vai chegar a mesma latencia que tinhamos com proxy, e como internet é uma coisa bem cara no brasil, acho que chegará o fim pra muita gente.
Em vez de nos dar um servidor, pra tirar um pouco o lag, a cip criou um sistema anti-br kkkkk
seria isso um castigo por causa dos ataques?
Nossa cara, que tempestade em copos dagua... xD
@Topic
Eu nunca usei proxy, que ao meu ver é desnecessario em servidor norte americano, e estou em meados do lvl 160 com meu ED, com o novo sistema, nao senti diferença nenhuma, pra mim ta a msm coisa, se alguem ta lagado msm deve ser lag de server europeu
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif
O meu ta mais liso que bundinha de nenem...
EDIT:. Retiro o que disse, ta lagado demais mesmo, de tarde nem tava agora de noite eu nem ando no teclado.
Última edição por Caio Slash; 23-08-2013 às 22:36.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75