Curtir Curtir:  0
Página 58 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Portugal servidor Europeu, fiz agora um teste de 15/20 minutos e parece-me um pouco lagado, apesar de ter aumentado o número de FPS (antes 70 agora 90 +/-).

Possivelmente toda esta fase ainda está em testes portanto não dá ainda para tirar conclusões, penso eu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Jogo em Portugal servidor Europeu, fiz agora um teste de 15/20 minutos e parece-me um pouco lagado, apesar de ter aumentado o número de FPS (antes 70 agora 90 +/-).

Possivelmente toda esta fase ainda está em testes portanto não dá ainda para tirar conclusões, penso eu.
    Não acho que o fps tenha alguma relação com a mudança de servidor/ping, tenho quase certeza que não. E você pode limitar seu fps em 60 que da na mesma que acima disso, desde que não tenha fps drop nunca.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Quem quiser uma ajuda com análise da sua rota, faça o seguinte:

1. Pressione o Botão do Windows + R
    2. Digite cmde depois OK
    3. Digite (ou copie e cole) o texto abaixo na tela:
      1. tracert 54.232.247.235 > "%USERPROFILE%\desktop\tracert-test1-tibia.log"
      2. tracert 54.232.216.34 > "%USERPROFILE%\desktop\tracert-test2-tibia.log"

4. Pressione Enter
    5. Após algum tempo, o prompt aparece novamente
    6. Abra o arquivo de log que apareceu na sua Área de Trabalho com o Bloco de Notas e cole as informações aqui no tópico
    7. Indique também qual é a sua operadora de internet, além da velocidade de download/upload (use o www.speedtest.net se não sabe qual é a velocidade)

Vou começar com os meus:

Minha conexão:

Spoiler: teste 1
    Spoiler: teste 2
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Nossa que incrivel.

Eu fui pegar novamente o IP de algum servidor do Tibia, e notei que eles mudam... Cada vez que você reloga ele muda de IP, ele nunca conecta no mesmo. Notei que os IPs se alternam inclusive entre servidores Americanos e Europeus.

Vi o mesmo IP de Silvera ser usado para o servidor de Antica. E quando fui fazer novamente ele já havia trocado e me fornecido outro IP pra conexão.

Eu retiro tudo que eu falei, não vou mais dar informações equivocadas, vamos esperar, porque o que a Cipsoft fez é algo que não entendi, mas tem haver com alternação de IP dos servidores.
    Acho que instalaram Filtros.

Antes da requisição chegar no servidor ela está passando por filtros. Funciona como um fusível em um circuito analógico. Se a corrente for muito alta, queima o fusível e desliga parte do circuito, mas a integridade do circuito é mantida e outras partes conectadas que não foram afetadas se mantém.

Basicamente é um proxy sofisticado que esconde o IP verdadeiro do servidor pois somente esse proxy pode fazer ligação entre o usuário e o servidor.

O ping está baixo pois agora você está se conectando ao proxy de filtragem e este se conecta ao servidor americano, ou seja, são dois pings que deveriam ser medidos, mas você só consegue medir um.

E provavelmente esse proxy é regional e nós estamos nos conectando a ele.
    Última edição por Jurandir; 23-08-2013 às 09:56.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    11 16 ms 16 ms 16 ms ec2-54-232-247-246.sa-east-1.compute.amazonaws.c
    om [54.232.247.246]

Com o ip de calmera que o Willian passou.
    Eu editei meu post, vi que os IP se alteram, e está funcionando mais ou menos como o Gryllo havia falado.

As rotas se alteram, elas não são fixas, pra mim pode ser uma rota e pra você outra.

Os IP inclusive se alternam entre servidores Americanos e Europeus. Eu loguei em Silvera e recebi o IP do servidor, depois loguei em outros servidores, e quando fui logar em Antica, ele usou o mesmo IP de silvera.

Quando fui logar em Silvera novamente, ele já estava usando um outro IP.

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Antes da requisição chegar no servidor ela está passando por filtros. Funciona como um fusível em um circuito analógico. Se a corrente for muito alta, queima o fusível e desliga parte do circuito, mas a integridade do circuito é mantida e outras partes conectadas que não foram afetadas se mantém.

Basicamente é um proxy sofisticado que esconde o IP verdadeiro do servidor pois somente esse proxy pode fazer ligação entre o usuário e o servidor.

O ping está baixo pois agora você está se conectando ao proxy de filtragem e este se conecta ao servidor americano, ou seja, são dois pings que deveriam ser medidos, mas você só consegue medir um.

E provavelmente esse proxy é regional e nós estamos nos conectando a ele.
    Faz sentido, achei sua explicação muito plausível.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 23-08-2013 às 10:02.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teste 1:
    11 18 ms 18 ms 18 ms ec2-54-232-247-235.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.247.235]

Rastreamento conclu¡do.
    Teste 2:

11 16 ms 16 ms 16 ms ec2-54-232-216-34.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.216.34]

Rastreamento conclu¡do.
    Isso significa que vou ter 16 de ping? Eu nem acredito LOL

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, eu aqui em aurera com 300 players on esta bem liso o char, isto que eu uso net virtua ahuahua

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Exato...

Acho que terei de retirar minha afirmação sobre os servidores aqui... A localização real dos servidores do Tibia é desconhecida (é provável que continuem nos EUA e Europa), mas estão escondidos na nuvem da AWS (o que dificultou demais os ataques DDoS)...

...por outro lado, pode dificultar pra quem dependia de proxy pra jogar. A conexão, aqui pelo menos, está super estável, bolinha laranja o tempo todo (antes, sem proxy, variava entre laranja e vermelho o tempo todo). Com proxy ficava variando entre os 3 (verde, laranja e vermelho).

Só nos resta esperar uma posição oficial...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Exato...

Acho que terei de retirar minha afirmação sobre os servidores aqui... A localização real dos servidores do Tibia é desconhecida (é provável que continuem nos EUA e Europa), mas estão escondidos na nuvem da AWS (o que dificultou demais os ataques DDoS)...

...por outro lado, pode dificultar pra quem dependia de proxy pra jogar. A conexão, aqui pelo menos, está super estável, bolinha laranja o tempo todo (antes, sem proxy, variava entre laranja e vermelho o tempo todo). Com proxy ficava variando entre os 3 (verde, laranja e vermelho).

Só nos resta esperar uma posição oficial...
    Se esse for o resultado final mesmo é /quit, agora é esperar pra ver.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tradutor disse que vao reseta os servidores mais tarde pra ter um melhor efeito do sistema. Meu amigo ta certo?

Publicidade:

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4