Jaja param de nukar o server, eu dou uma semana... Quem tem saco pra ficar nukando tibia fala sério, os caras nem jogam mais, é apenas fogo de palha... Por enquanto apenas treinem OFF e tentem encontrar outra coisa para repor o tempo que usam com tibia... Aconselho a fazerem como eu: Estudarem, verem videos do Mundo Canibal (principalmente das séries: Partoba; as pessoas mais inteligentemente burras da terra; Terror), Ficar no fórum de elera dando altas risadas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação