Cade a resposta da cip?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cade a resposta da cip?
É inacreditável oque esta acontecendo com o Tibia ultimamente.......

Isso já aconteceu, quase da mesma maneira ou pior, lembro que ficava caindo direto. O problema é a cipsoft, passou anos lucrando em cima dos jogadores e não se modernizou, o mesmo erro que ela já havia cometido. Sinceramente, acho que eles deveriam vender o game para uma empresa mais competente
Decrepitude. A melhor palavra para definir o atual estado do jogo e de sua respectiva empresa mantenedora.
É realmente decepcionante ver a que ponto chegou Tibia.
Comunidade imbecil + empresa indiferente = fim.
rapas, fui logar o char agora antes de dormir pra treinar OFF, e a parada ta feia, todos os servers americanos OFF.
Tibia R.I.P.
Não queria dizer isso, mas é incontetável...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
É deprimente ver um jogo tão legal como o Tibia nas mãos de uma empresa porca e amadora igual a KickSoft, eles deveriam ter bom senso e vender o game pra uma empresa que quer levar o mesmo a sério.
Torço pelo fim desse jogo, é tão triste ver algo que foi importante na sua vida se tornando oque é o tibia atual.
Não jogo mais e nada disso me afeta diretamente, mas fica aquele aperto no coração de ver algo que fez parte dum longo periodo da minha vida sendo destruido pela ganancia da empresa cipsoft.
Última edição por Smoking; 22-08-2013 às 04:41.
Sinto como se Tibia tivesse chegado ao seu fim. E não chegou por não ser mais atrativo... Chegou devido a incompetência de seus administradores.
Mais uma semana desse jeito e eu vendo tudo. Isso se alguém ainda quiser gastar dinheiro com esse jogo né...