Pqp sempre quis me livrar do Ash, será que esse Pokémon Origins não vai para frente?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pqp sempre quis me livrar do Ash, será que esse Pokémon Origins não vai para frente?
...
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Pra quem quiser saber sobre o pokemon origins, a bruthais traduziu aquele trailer que foi postado aqui.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Cara, não acredito. Meu sonho se tornou realidade (ou não).
Sério, faz anos que sonho com uma série com o Red. Imaginem, apenas imaginem, um pokémon adventures em forma de desenho. Imaginem o potencial.
Pra quem não sabe, em pokémon adventures aconteciam coisas no estilo dessa:
POKÉMONS SENDO CORTADOS AO MEIO CARA.
Sério, isso tem tudo para ser épico. Mas apesar da minha excitação, acho que fiquei tão desiludido pela droga que o ash é em seus eternos 10 anos de idade e 15 anos sem ganhar nada, que fico com um pé atrás.
Bom, potencial tem (e muito), resta saber se eles vão conseguir desenvolver.
@Btw: Pedi pra minha namorada me trazer um pokémon pearl pra nintendo ds ano passado quando ela viajou pros eua. Ela trouxe um usado e qual foi a minha surpresa ao ligar o jogo e descobrir mais de 30 shinies do save anterior? Inclusive shinies lendários como shiny Mew e shiny Arceus. Passei tudo pro meu Black 2.
Acho que foi sorte, não? .-.
Ainda mais levando em conta que eu joguei todos os jogos da série (menos ruby e sapphire) e só tinha achado até hoje 1 shiny pikachu.
@Btw2: Alguém tem dicas pra um time em LeafGreen? Comprei um no mercado livre e to sem ideias, por enquanto mantenho só um charizard.
Última edição por Nikolai Bazarov; 19-08-2013 às 21:09.
Sylveon tem a special defense de 10 Ferrothorns.
Ae galera, para quem quiser jogar Pokémon Fire Red online, dá uma olhada neste tópico e dá uma força:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=483541
Abçs.