Página 1255 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 255755115512051245125312541255125612571265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.541 a 12.550 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp sempre quis me livrar do Ash, será que esse Pokémon Origins não vai para frente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Dá sim, eu passei meu save do Ruby que eu joguei no PC pro celular. o SAV fica no mesmo lugar que o rom ta salva.
    aueauea, pqp, sou mto lerdo

vlw pela dica, mais uma vez

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    aueauea, pqp, sou mto lerdo
    acho q seu negócio é loiras né não? sahuashuas

~~

to afim de voltar a jogar, mas é foda não consegui me acostumar com nenhum dessas novas gerações...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    E para o caso de pokemons de Nintendo DS baixe o desmume.
    Para DS eu sempre usei o NOSGBA com noszoomer, mas o que eu mais ouço recomendações e o desmume mesmo.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Pqp sempre quis me livrar do Ash, será que esse Pokémon Origins não vai para frente?
    Se tiver 15 episódios é muito.
    Última edição por LordVoldemort; 18-08-2013 às 12:56.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quiser saber sobre o pokemon origins, a bruthais traduziu aquele trailer que foi postado aqui.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não acredito. Meu sonho se tornou realidade (ou não).
    Sério, faz anos que sonho com uma série com o Red. Imaginem, apenas imaginem, um pokémon adventures em forma de desenho. Imaginem o potencial.

Pra quem não sabe, em pokémon adventures aconteciam coisas no estilo dessa:

POKÉMONS SENDO CORTADOS AO MEIO CARA.

Sério, isso tem tudo para ser épico. Mas apesar da minha excitação, acho que fiquei tão desiludido pela droga que o ash é em seus eternos 10 anos de idade e 15 anos sem ganhar nada, que fico com um pé atrás.
    Bom, potencial tem (e muito), resta saber se eles vão conseguir desenvolver.

@Btw: Pedi pra minha namorada me trazer um pokémon pearl pra nintendo ds ano passado quando ela viajou pros eua. Ela trouxe um usado e qual foi a minha surpresa ao ligar o jogo e descobrir mais de 30 shinies do save anterior? Inclusive shinies lendários como shiny Mew e shiny Arceus. Passei tudo pro meu Black 2.
    Acho que foi sorte, não? .-.
    Ainda mais levando em conta que eu joguei todos os jogos da série (menos ruby e sapphire) e só tinha achado até hoje 1 shiny pikachu.

@Btw2: Alguém tem dicas pra um time em LeafGreen? Comprei um no mercado livre e to sem ideias, por enquanto mantenho só um charizard.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 19-08-2013 às 21:09.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sylveon = deus

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sylveon tem a special defense de 10 Ferrothorns.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Cara, não acredito. Meu sonho se tornou realidade (ou não).
    Sério, faz anos que sonho com uma série com o Red. Imaginem, apenas imaginem, um pokémon adventures em forma de desenho. Imaginem o potencial.

Pra quem não sabe, em pokémon adventures aconteciam coisas no estilo dessa:

POKÉMONS SENDO CORTADOS AO MEIO CARA.

Sério, isso tem tudo para ser épico. Mas apesar da minha excitação, acho que fiquei tão desiludido pela droga que o ash é em seus eternos 10 anos de idade e 15 anos sem ganhar nada, que fico com um pé atrás.
    Bom, potencial tem (e muito), resta saber se eles vão conseguir desenvolver.

@Btw: Pedi pra minha namorada me trazer um pokémon pearl pra nintendo ds ano passado quando ela viajou pros eua. Ela trouxe um usado e qual foi a minha surpresa ao ligar o jogo e descobrir mais de 30 shinies do save anterior? Inclusive shinies lendários como shiny Mew e shiny Arceus. Passei tudo pro meu Black 2.
    Acho que foi sorte, não? .-.
    Ainda mais levando em conta que eu joguei todos os jogos da série (menos ruby e sapphire) e só tinha achado até hoje 1 shiny pikachu.

@Btw2: Alguém tem dicas pra um time em LeafGreen? Comprei um no mercado livre e to sem ideias, por enquanto mantenho só um charizard.
    Cara, não sei não, espero que este shinys sejam legítimos, mas pode ser hack...

Alguém sabe qual versão é melhor? X ou Y? Só vou ter dinheiro para comprar 1(soy pobre, vlw, flwss).

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, para quem quiser jogar Pokémon Fire Red online, dá uma olhada neste tópico e dá uma força:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=483541

Abçs.

Publicidade:

Permissões de Postagem