Página 1256 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 256756115612061246125412551256125712581266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.551 a 12.560 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cara, não sei não, espero que este shinys sejam legítimos, mas pode ser hack...

Alguém sabe qual versão é melhor? X ou Y? Só vou ter dinheiro para comprar 1(soy pobre, vlw, flwss).
    Eu chutaria que todos os Shiny são hacks, tanto pela quantidade de shiny numa versão só quanto por ter lendários shiny como Mew e Arceus.

Não da para dizer qual versão vai ser melhor, nem saiu todas as informações das novas versões rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Cara, não sei não, espero que este shinys sejam legítimos, mas pode ser hack...

Alguém sabe qual versão é melhor? X ou Y? Só vou ter dinheiro para comprar 1(soy pobre, vlw, flwss).
    Eu pensei nisso, mas acho que não. Sei lá, existe alguma forma de conferir se eles são legítimos?

Eu sinceramente vou de Y, achei esse Yvetal muito mais overpower do que, literalmente, um viadinho que peida arco-íris.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: mega

mega charizard, venusaur e blastoise
    os iniciais da primeira geração vão ser dados pelo professor, e os da sexta pelo seu amigo

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou odiando essa nova geração.

Preferia a quarta.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Spoiler: mega

mega charizard, venusaur e blastoise
    os iniciais da primeira geração vão ser dados pelo professor, e os da sexta pelo seu amigo
    Não ficaram tão ruins quanto eu esperava. Tirando o Blastoise, tá meio estranho

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei tão legal essas paradas de mega não

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que nunca ia dizer isso pois quem falava isso eram idiotas, mas eles estão parecendo Digimon, principalmente o Blastoise e a forma que o jogador aperta um relógio ou sei lá o que.E mexeram no Charizard, mexeram comigo, pqp.
    ...

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Achei que nunca ia dizer isso pois quem falava isso eram idiotas, mas eles estão parecendo Digimon, principalmente o Blastoise e a forma que o jogador aperta um relógio ou sei lá o que.E mexeram no Charizard, mexeram comigo, pqp.

Ui mexeram no Charizard dele huehueheuhuehuehuehuehehuehuee

Mas é verdade que voce disse ficou tosco mesmo, e não mudarão praticamente nada, só colocaram um chifrinho tosco, ou um canhão ou (o que colocaram no venusaur ali ?)
    Se é uma coisa 'mega" deveria dar um grande ar de superioridade e não apenas um addon bobinho, na minha humilde opinião.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post

Ui mexeram no Charizard dele huehueheuhuehuehuehuehehuehuee

Mas é verdade que voce disse ficou tosco mesmo, e não mudarão praticamente nada, só colocaram um chifrinho tosco, ou um canhão ou (o que colocaram no venusaur ali ?)
    Se é uma coisa 'mega" deveria dar um grande ar de superioridade e não apenas um addon bobinho, na minha humilde opinião.
    KKKK fdp

No venusaur a planta cresceu, não tinha necessidade disso.O Charizard ficou escroto D:
    ...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    KKKK fdp

No venusaur a planta cresceu, não tinha necessidade disso.O Charizard ficou escroto D:
    Se tivessem mudado o status do Charizard para Dragon nego estaria comemorando com fogos essas Megaevoluções hahaha

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem