Postado originalmente por
srmichel
então ai que você errou quando disse que tentei me justificar , eu não quero justificar nada eu peguei a grana mesmo eu trollo services eu luro eu tento matar , ai que eu acho que vocês levam realmente o jogo + a sério do que eu pensava pois eu , não importo com a reputação do meu personagem eu quero que ele tenha reputação de mal mesmo não esquento com isso , vocês acham que eu fazendo coisas ruins eu estou errado , existe guilds inimigas que pagam ai 3kk pelo meu ip fácil , para nukar isso sim é tirar uma coisa de in game para vida real pois isso afeta a vida de uma pessoa não do jogo ! , o bom exemplo : é esse maluco que ta nukando os servidores ele levou isso pra algo pessoal !
já que não aguenta o tranco ingame que culpa nós temos disso
Você está tentando se mostrar bom por estar fazendo algo fútil?
Tenho certeza que você não se diverte mais jogando Tibia, pois pelo que vi, a sua mentalidade é daquele tipo que anda fracassado na vida, e só joga Tibia pois possui uma riqueza, e tenta encontrar consolo nela.
E você está se justificando sem perceber, se você trolla parabéns, você é só mais uma mera criança que quer chamar a atenção.
Não levo o MEU jogo a sério, mas as dos outros... já perdi a quantidade de vezes que me joguei na frente de uma serpent spawn para a galerinha red correr (mucho loko \o/).
Parabéns por conseguir trollar a galera que confia em você.
E sobre a reputação, para mim é como a RL, sempre bom ter alguém por perto para desabafar, jogar conversa fora, oh me esqueci, você não tem amigos, afinal de contas, você é um grande trollador, um chefe da máfia!
Você é como os Boters para mim, uma piada