Antes que comecem a falar coisa de mim, da bunker e etc, vou dizer umas paradas.
Eu NÃO ajudei em elera. Eu NÃO vou ajudar em elera. Só loguei em malvera e nebula nos ultimos dias.
Eu NÃO concordo com esse tipo de coisa, apenas conheço o brutinho de outra war e entro no ts dele com frequencia pra conversar com amigos. Ajudei em berylia porque lá tem ex jogadores de malvera.
Não acho que a culpa seja 100% da cipsoft porque é uma coisa bem dificil de resolver, o pessoal vive comparando com a blizzard que tem atualmente 7 milhões de assinantes no wow, valor absurdamente maior do que os 30 mil do tibia.
Eu quero que isso pare tanto quanto vocês porque não tem sentido eu apoiar esse tipo de coisa, meus chars precisam ficar online.

Postado originalmente por
Danash
@Juno
Não força amigo, Fall Out não tem motivo pra nukar, a gente ganha no braço, quando pararam de nukar e vieram pelegar foram massacrados e quem tava no cast a tarde viu, ngm aqui precisa de nuke pra ganhar.
Não se esqueça q eu faço video das wars, e eu tenho a gravação de td que acontece em elera, seria engraçado um video com a gente nukando pra morrer td mundo nosso q ta pk qnd é a gente q ta matando. : )
Acho que ontem mesmo eu li no fórum você dizendo que a fall out nukou também e que você não concordava com isso. Pra mim tanto faz, eu só espero que essa war em elera acabe o mais rápido possível, independente do vencedor.