Curtir Curtir:  0
Página 41 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversei com um amigo que domina Candia e com o pessoal de Grimera que eu conversava quando jogava por lá, o problema não é mais quem está "nukando", mas a providência que estão surgindo para evitar que esse moleque atrapalhe o jogo, em Grimera tem um pessoal da guilda de lá que está conversando entre eles e "convidando" pessoas de outros mundos de CTBA para tomar alguma ação, desde ir até uma delegacia como ir até a casa do moleque. Eu tenho muito medo que tenha alguém exaltado nesse bolo e possa realizar uma ação mais grave contra ele e/ou a família dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno

Não força amigo, Fall Out não tem motivo pra nukar, a gente ganha no braço, quando pararam de nukar e vieram pelegar foram massacrados e quem tava no cast a tarde viu, ngm aqui precisa de nuke pra ganhar.

Não se esqueça q eu faço video das wars, e eu tenho a gravação de td que acontece em elera, seria engraçado um video com a gente nukando pra morrer td mundo nosso q ta pk qnd é a gente q ta matando.

edit: Acabei de lembrar que nem precisa de video, a prova ta no meu flogao.

: )
    Última edição por Danash; 19-08-2013 às 00:26.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Minha guild não, me tira disso dai. Eu conheço eles de berylia, em elera nunca fiz nada. Passei o dia todo em malvera hoje.
    Modo de falar. Desculpa a generalização.
    Mas enfim, ainda é a Guild do Brutinho.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que cara persistente, já tô até vendo como isso vai terminar.
    Última edição por zezinhomala; 19-08-2013 às 00:23.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes que comecem a falar coisa de mim, da bunker e etc, vou dizer umas paradas.

Eu NÃO ajudei em elera. Eu NÃO vou ajudar em elera. Só loguei em malvera e nebula nos ultimos dias.
    Eu NÃO concordo com esse tipo de coisa, apenas conheço o brutinho de outra war e entro no ts dele com frequencia pra conversar com amigos. Ajudei em berylia porque lá tem ex jogadores de malvera.
    Não acho que a culpa seja 100% da cipsoft porque é uma coisa bem dificil de resolver, o pessoal vive comparando com a blizzard que tem atualmente 7 milhões de assinantes no wow, valor absurdamente maior do que os 30 mil do tibia.
    Eu quero que isso pare tanto quanto vocês porque não tem sentido eu apoiar esse tipo de coisa, meus chars precisam ficar online.

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    @Juno

Não força amigo, Fall Out não tem motivo pra nukar, a gente ganha no braço, quando pararam de nukar e vieram pelegar foram massacrados e quem tava no cast a tarde viu, ngm aqui precisa de nuke pra ganhar.

Não se esqueça q eu faço video das wars, e eu tenho a gravação de td que acontece em elera, seria engraçado um video com a gente nukando pra morrer td mundo nosso q ta pk qnd é a gente q ta matando. : )

Acho que ontem mesmo eu li no fórum você dizendo que a fall out nukou também e que você não concordava com isso. Pra mim tanto faz, eu só espero que essa war em elera acabe o mais rápido possível, independente do vencedor.

Publicidade:

Última edição por Juno; 19-08-2013 às 00:26.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... realmente ridículo o jogo ficar nas mãos de uns moleques de 16 anos de idade. Praticamente só tenho final de semana para jogar e quando entro fica essa putaria. Ficar derrubando os servidores a troco de nada é foda.

E não é doentio achar que um moleque desses merece tomar uns tapas na cara pra ver se cresce... doentio é ficar coçando o saco atrás de uma mesa fazendo o circo pegar fogo a troco de nada.

Desse modo em 3 meses eu consigo pegar lvl 83. uHAUHAUA

"No King rules forever"

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquisei character no tibia.com, brutinho e um lvl 8 de samera? pqp...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Que cara persistente, já tô até vendo como isso vai terminar.
    Brutinho tem algum disturbio cara, ele reclamou que esse jogo tava prejudicando a vida pessoal dele e da familia dele, mas continua jogando, afinal foda-se a familia, o importante é dominar elera!

Acho que ontem mesmo eu li no fórum você dizendo que a fall out nukou também e que você não concordava com isso. Pra mim tanto faz, eu só espero que essa war em elera acabe o mais rápido possível, independente do vencedor.
    Que bom que você disse ONTEM.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yanomami Ver Post
    pesquisei character no tibia.com, brutinho e um lvl 8 de samera? pqp...
    Procura a guild Has left em elera e olha os titulos com nome de brutinho, ou runnhide em berylia.

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha guild não, me tira disso dai. Eu conheço eles de berylia, em elera nunca fiz nada. Passei o dia todo em malvera hoje.
    Passei dia todo no Guild Wars 2 hoje

Beijos, vo dormir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral