Curtir Curtir:  0
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Se desativar o PVP e tirar a penalidade de morte eles vão ficar putinhos? Sim. Mas vão fazer o que? Pior que tá não fica de qualquer jeito. Chegaram ao ponto de conseguir manter o jogo offline por horas. Como poderia ficar pior que isso?

Tem que pensar que não pode ficar parado, tem que fazer algo, porque não tem como ficar pior mesmo.

Eu faria isso:

- "Desligaria" o PVP;
    - "Desligaria" penalidade de morte.

DDoS não acabou?

- Começaria a deletar aos poucos os chars da guild que está fazendo essa p* toda;

Não pararam?

- Deleta todos da guild e poe um aviso oficial: "Querem os chars de volta? Parem com os ataques"

E enquanto isso tentaria resolver o problema com aumento de banda e upgrade de hardware.

Pior que tá não fica, então está na hora de tomar medidas drásticas.
    A level up tentou fazer isso em 2008 de tentar deletar char dos outros sem motivo. O resultado foi que eles tiveram que voltar atras e cancelar a deleção pois se não o servidor deles de ragnarok acabaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a situação esta bem feia, mais garanto que quem ta efetuando esses atacks ou é alguma empresa concorrente ou alguem q morreu no tibia e ficou putinho
    16:43 Sir Hawkzin [18]: eu sou simplismente tudo o que eu possa imaginar , realmente me imagino simples e feliz!!!!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é totalmente raro, já vi acontecendo algumas vezes.

Btw, já achei que tavam resolvendo, pelo visto vem aí novo char no meu Skyrim.

OdD>VSQS

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as críticas estão sendo muito severas,se fosse algo recorrente, tipo todo mês acontece isso até seria correto, mas é a primeira vez que toma essa proporção,dado que os ataque estão sendo muito mais intensos dessa vez.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já vi isso há alguns anos

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Digam o que quiserem, mas é fato que a comunidade de jogadores piorou assustadoramente desde o início do jogo.
    E parte da culpa é da própria Cipsoft, que, update após update, sempre buscou favorecer essa maneira insana de jogar (bot, kill, bot, war, huehueheuheu, kill, bot, war, hUEHUEHU, UehuEuheUHEUHE, bot).
    O resultado disso foi o incrível aumento de jogadores imaturos e prejudiciais ao fair play, atraídos pela impunidade, pela disputa de poder nos servers, pela venda de gold/itens/outfits/etcetera na rl e pelas adoráveis áreas voltadas ao powergame desmedido.

Parabéns jogadores, parabéns Cipsoft.

Sim, sou um chorão do 7.4, chinguem-me e falem que é nostalgia minha.
    Tu não é chorão, faço minhas as suas palavras, cipsoft sempre quis facilitar cada vez mais o jogo pra atrair mais pessoas e olha no que deu, hoje em dia a grande maioria dos player são BR's HUE que só querem matar uns aos outros.

se continuar nesse ritmo de players online caindo, ataques ddos mediocres de fundo de quintal afetando servidores e o power abuse em server pvp cada dia crescendo mais, não dou nem 5 anos pra Tibia acabar de vez.

É claro que nenhum de nós quer isso mas aceitem a "verdade verdadeira" Tibia já viu dias muito melhores e a tendencia é só piorar.

Citação Postado originalmente por Hod Ver Post
    Acho que as críticas estão sendo muito severas,se fosse algo recorrente, tipo todo mês acontece isso até seria correto, mas é a primeira vez que toma essa proporção,dado que os ataque estão sendo muito mais intensos dessa vez.
    Não, não é a primeira vez... em 2004 se não me falha a memória teve uma grande onde de ataques ddos mais ou menos na mesma proporção desta que esta tendo agora, o que me deixa indignado é o fato de que a empresa já sofreu com esse tipo de problema e pelo visto não fez nada para se proteger de coisas assim. Quem é old school sabe do que eu estou falando.
    Última edição por Caiow Cesar; 18-08-2013 às 12:20.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só houveram ataques DDOS no passado, mas é recorrente. Sempre, anualmente, alguns mundos sofrem com esses ataques, até 2007 tinham ataques "globais", onde todos os mundos eram afetados, desde 2008 os ataques passaram a ser focalizados em um determinado servidor(es). O que me deixa irritado é que uma empresa que tem seu faturamento geral gerado pelo Tibia não tem uma forma eficiente de se defender destes ataques e não é uma novidade no mundos dos jogos e muito menos no Tibia. O que está assustando é que essa ação está afetando todos os mundos. A situação atual é inaceitável. Em 2008, sofri com ataques DDOS em Candia, deixei de jogar por lá por causa disso e em 2012, quando voltei a jogar de maneira séria após alguns anos, sofri com alguns ataques em Grimera. Poxa gente, vamos falar a verdade? Não é que a CipSoft não liga para os jogadores, mas o nível de resoluções práticas que eles estão efetuando são ridículas. Como vão ressarcir o que o pessoal perdeu? Meu E. Knight não morre de forma alguma, mas o mago do meu amigo morreu duas vezes em dois dias, caçando normalmente e simplesmente o servidor "parou". Complicado.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara não perdoa mesmo. O que deve ter de gente ligando pra família dele, enchendo o saco e ele continua com isso. To vendo a hora de aparecer uma manchete num jornal regional. "Jovem morto por cair a conexão de servidores de jogo online....
    O garoto conhecido como beltrano, foi morto nesse domingo, 18/08...

kkkkk

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    O cara não perdoa mesmo. O que deve ter de gente ligando pra família dele, enchendo o saco e ele continua com isso. To vendo a hora de aparecer uma manchete num jornal regional. "Jovem morto por cair a conexão de servidores de jogo online....
    O garoto conhecido como beltrano, foi morto nesse domingo, 18/08...

kkkkk
    Ele está com raiva porque cancelaram a internet dele.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ficar eternamente lvl 80. hahaha Dia de semana praticamente não tenho tempo para jogar... final de semana acontece essas merdas. Que azar...

Publicidade:

"No King rules forever"

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??