Curtir Curtir:  0
Página 43 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui lá no World Board de Elera no fórum oficial e isso é só sobre o que se fala, e o clima anda MUITO tenso por lá...

Vocês acham mesmo que a galera ameaçadora é capaz de ir até a casa do moleque fazer alguma coisa?

Do jeito que tem maluco jogando Tibia eu não duvido de nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Vocês acham mesmo que a galera ameaçadora é capaz de ir até a casa do moleque fazer alguma coisa?
    Não, se tivessem já teriam feito alguma coisa.

Esse lance de por ameaça em CAPS em fórum é uma tentativa de intimidá-lo mas, sequer o abala, pois, tem coisas mais graves lá, como a exemplo da divulgação de dados pessoais, pedidos para casa dele (pizza, caminhão de areia. rsrs ri alto com essa), corte de telefone, internet (segundo os posts) e nada o faz sequer diminuir a intensidade dos ataques.

Tenho dito que ele está em um "bunker," uma zona de conforto e segurança e não se intimida com nada, ou então ele bebeu com o Buddel e pirou o cabeção.

Buddel tá bebo desde 26 de junho de 2007 e o efeito da cachaça ainda não passou, será que a do brutinho vai durar tanto tempo assim?

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fórum de Elera foi postado o Facebook do tal Bolacha, e pra minha surpresa ele treina ou treinava rugby com um amigo meu, então o cara não deve morar longe, haha, que mundo pequeno (não estou postando em um sentido de ameaça, só achei uma estranha coincidência mesmo).

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Junta um pessoal e vão fazer protesto na porta da casa do cara ... qm sabe o Lente Nervosa pegam vocês lá de cima e o caso vai pro Cidade Alerta .. aí sim pode ser que resolvam essa situação.... kk'

@Qm conhece o cara , junta uma turma e vai na casa dele conversar com os pais dele ué ... é claro que eles vão dar um jeito nesse muleke.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    ou então ele bebeu com o Buddel e pirou o cabeção.
    Eu desconfiava que ele tinha algum problema, mas hj chegou no meu ouvido que ele ja pegou a arma do pai dele(que dizem q é PM aposentado) e foi pra querer atirar em um outro mlk, e que depois disso a mãe dele não deixa ele sair de casa pq ele estaria com sindrome do panico (quem viu cast de elera hj deve ter visto alguem falando disso), uns lek q adcionaram a mae dele no face disseram que ela ta colocando o nome dele em pedidos de orações la.

Se é verdade ai eu ja não sei. Só sei que ele se comporta como um retardado mental.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
    Não é preciso pensar muito pra perceber que sem Guild não tem War. Eu fico pensando se não tem nenhum membro nessa Guild com bom senso de pular fora, de perceber que esse tipo de coisa já ta indo longe demais. É até triste, de certa forma, imaginar a imaturidade e egoísmo de uma massa minúscula ser "beneficiada" em pról de absolutamente nada.
    O pior de tudo é que eu começo a sentir pena da Cip. Há 1 mês atrás era ridículo imaginar que uma pessoa derrubaria um jogo inteiro por causa de uma War. Eles tem culpa sim de não ter um sistema melhor no servidor, mas é hipocrisia prever que alguém atacaria o jogo desse modo a troco de um motivo tão bobo. Sem contar que, quem mais se prejudica, é a própria empresa. Por mais que nós gastemos nosso dinheiro com eles, quem recebe mil/milhões com isso tudo são eles. Pra gente é diversão, pra eles é negócio.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Fresnos;6692671- Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
    Não é preciso pensar muito pra perceber que sem Guild não tem War. Eu fico pensando se não tem nenhum membro nessa Guild com bom senso de pular fora, de perceber que esse tipo de coisa já ta indo longe demais. É até triste, de certa forma, imaginar a imaturidade e egoísmo de uma massa minúscula ser "beneficiada" em pról de absolutamente nada.
    O pior de tudo é que eu começo a sentir pena da Cip. Há 1 mês atrás era ridículo imaginar que uma pessoa derrubaria um jogo inteiro por causa de uma War. Eles tem culpa sim de não ter um sistema melhor no servidor, mas é hipocrisia prever que alguém atacaria o jogo desse modo a troco de um motivo tão bobo. Sem contar que, quem mais se prejudica, é a própria empresa. Por mais que nós gastemos nosso dinheiro com eles, quem recebe mil/milhões com isso tudo são eles. Pra gente é diversão, pra eles é negócio.
    Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Fresnos;6692800 - Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
    Dejavú??

Concordo com vc é uma guerra sem sentido, insensata e quanto a Cip, ela está pagando pelos erros cometidos mas, está sofrendo tanto quanto nós players.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que tinha postado em outro tópico hahaha Dai tava aberto no bloco de notas e postei aqui

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nukar o servidor está tão fácil assim pra apenas uma pessoa, então creio que está muito longe do problema ser resolvido mesmo se o tal do bolacha e o brutinho pararem, há uma grande possibilidade de haver muito mais gente de vários mundos por trás disso, até mesmo guildas.
    É como se nukar o servidor fosse um simples hack acessivel a todos os jogadores e a maioria deles estão usando em certas situações.
    Resumindo, essas ameaças não vão decidir nada no Tibia e nem vai ajudar a parar os problemas, tudo depende da própria Cipsoft a melhorar seus servidores.
    Última edição por Nilodan; 19-08-2013 às 02:57.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nilodan Ver Post
    ... tudo depende da própria Cipsoft a melhorar seus servidores.
    Perfeito!!

Isso ela já está fazendo, no entanto, isso não se faz do dia para a noite, requer investimentos em desenvolvimento, softwares, hardwares e firmar parcerias com outras empresas, coisas que deveriam ter feito antes, com uma politica de segurança, agora é correr atrás do prejuízo.

As medidas a serem tomadas podem seguir essa ordem aqui:

1 - implantar medidas paliativas (já vem sendo feito - sistema de morte é uma delas) segundo Craban essa semana eles farão implementações que diminuirá os efeitos dos ataques.

2 - estabilizar os servidores - solucionar de vez com o problema - deve demorar mais um pouco

3 - identificar e punir os culpados (in game) e adotar um sistema de compensação para os demais players.

4 - identificar e tomar medidas legais cabíveis contra os autores. (essa eu queria ver)

5 - investir em marketing e propaganda para conseguir novos players, pois, muita gente tá debandando.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??