Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim cara. Muita gente joga Tibia , e muitos tem personalidade diferentes .. tem mto viciado ai que pode se esperar de tudo .. eu tenho um amigo que roubava 50 reais da mãe dele toda semana pra jogar na lan , e quando a mãe dele nao dava , ele batia nela.
Eu na pele desse muleke não tinha nem começado isso ... tem que ser muito ingênuo pra provocar um jogador de MMO.. HUAHUHAUHAUH

Olha o post do cara deprimente.
estamos na atividade
Pois é sr brutinho, gostaria que o sr soubesse que, a galera aqui do Pinheirinho (bairro perto do Sitio cercado) já está se mobilizando para ir te fazer uma visitinha.. Inclusive já passamos até por perto ae da sua casa, já que os bairros aqui são perto, então é melhor você ficar esperto, a galera do Bairro novo a, b, Pinheirinho, CIC, que jogam tibia estão com muitaaa vontade mesmo de ir te conhecer, então é melhor vc parar de abusar da sorte... Tem um povo do Bairro NOVO A e B que é ai perto de sua casa também está de olho em você.. então meu amigo, uma dica, melhor parar com essa folia, pra vc que mora aqui na região sul de ctba deveria saber que aqui a região é quente... então pare de brincar com a sorte, esse é o primeiro aviso..
Paqrtiu
[spoiler]
[/spoiler]
Última edição por Danash; 19-08-2013 às 00:10.
O Bolacha ERA responsavel pelos kicks em europeus, ele começou a derrubar europeus pra prejudicar o brutinho que é player de BERYLIA. Como o brutinho disse que não ia mais nukar porque tava atrapalhando os amigos dele em lucera, o bolacha ta ajudando a fall out. Inclusive nukaram hoje quando o brutinho e o lele tavam pk em elera. Não fala do que não sabe
flw
A sua guild que ta nukando, pode falar a verdade. E não, eu não kickei char nenhum em elera e nem pretento kickar. A unica vez que ajudei o brutinho foi em berylia, várias vezes, em elera nunca loguei e nem tenho motivos pra mentir.
Última edição por Juno; 19-08-2013 às 00:12.
Na boa? Serio msm? Essas pessoas que estão nukando o servidor, pra mim, digo isso pelomenos para mim, faria sentido se alguma grande empresa concorrente com a cip, estivesse tentando sabotar de alguma forma o jogo. Não sei se procede esse papo todo de brutinho, e outros players mimados, kikando o server para parecerem fodoes na war... cara,naboa, isso é retardadisse mental da pior. Jogo tibia ha alguns anos, e nunca, digo NUNCA, passou pela minha cabeça kikar o jogo, que EU mesmo inclusive e meus amigos jogam, cara se tu joga um jogo tu quer fazer de tudo nele, menos TIRAR ELE DO AR, ai os kras me falam que kikando prejudica as guilds inimigas e talz, mas acho que quando 1 cai, todos caem, entao qual seria o motivo disso msm? oi? na boa...
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif