Curtir Curtir:  0
Página 40 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa Monster Ver Post
    Falem o que quiser

Mas levar isso para RL é muito doentio, nego falando aqui que se fosse de Curitiba ia atrás dele e talz.

Na moral? Que ridiculo, isso é um jogo, não dá pra jogar, vá fazer outra coisa... Mas agir dessa maneira contra um moleque de 16 anos? Dados pessoais, envolver pessoas da familia.

é MUITO doentio.
    16 anos de idade? UAHAUHAUA

Mlk é um "homem" (reparem nas aspas) de 22 anos de idade.

Me faltam palavras pra descrever o brutinho. UAHAUHAUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papa Monster Ver Post
    Pelo que tenho visto no forum global

Esse moleque vai morrer, sério.. só tem loko ou quem finge muito bem como ser loko, tenho até medo de posta algo e descobrirem endereço e cpf

KPOAKPOAKOAP'.
    sim cara. Muita gente joga Tibia , e muitos tem personalidade diferentes .. tem mto viciado ai que pode se esperar de tudo .. eu tenho um amigo que roubava 50 reais da mãe dele toda semana pra jogar na lan , e quando a mãe dele nao dava , ele batia nela.

Eu na pele desse muleke não tinha nem começado isso ... tem que ser muito ingênuo pra provocar um jogador de MMO.. HUAHUHAUHAUH

Registro
    25-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o post do cara deprimente.

estamos na atividade

Pois é sr brutinho, gostaria que o sr soubesse que, a galera aqui do Pinheirinho (bairro perto do Sitio cercado) já está se mobilizando para ir te fazer uma visitinha.. Inclusive já passamos até por perto ae da sua casa, já que os bairros aqui são perto, então é melhor você ficar esperto, a galera do Bairro novo a, b, Pinheirinho, CIC, que jogam tibia estão com muitaaa vontade mesmo de ir te conhecer, então é melhor vc parar de abusar da sorte... Tem um povo do Bairro NOVO A e B que é ai perto de sua casa também está de olho em você.. então meu amigo, uma dica, melhor parar com essa folia, pra vc que mora aqui na região sul de ctba deveria saber que aqui a região é quente... então pare de brincar com a sorte, esse é o primeiro aviso..

Paqrtiu

[spoiler]

[/spoiler]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Louco é esse Brutinho. Sério, esse garoto precisa de psicólogo.
    Tem um dia que ele não ta mais nukando o tibia. O responsável pelos ataques atuais é o bolacha de askara.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Tem um dia que ele não ta mais nukando o tibia. O responsável pelos ataques atuais é o bolacha de askara.
    Errado.
    O Bolacha é responsável pelos Kicks em servers Europeus.

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Piadinha ruim cara.

Edit: Esse Juno é um coitado la de malvera que tava kickando char pra ajudar o time brutinho. Tão em choque? Tão tentando tirar o de vocês da reta? KKKKKKKKK

Agora é tarde amigo.
    Última edição por Danash; 19-08-2013 às 00:10.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado.
    O Bolacha é responsável pelos Kicks em servers Europeus.
    O Bolacha ERA responsavel pelos kicks em europeus, ele começou a derrubar europeus pra prejudicar o brutinho que é player de BERYLIA. Como o brutinho disse que não ia mais nukar porque tava atrapalhando os amigos dele em lucera, o bolacha ta ajudando a fall out. Inclusive nukaram hoje quando o brutinho e o lele tavam pk em elera. Não fala do que não sabe
    flw

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Piadinha ruim cara.

Edit: Esse Juno é um coitado la de malvera que tava kickando char pra ajudar o time brutinho. Tão em choque? Tão tentando tirar o de vocês da reta? KKKKKKKKK

Agora é tarde amigo.

A sua guild que ta nukando, pode falar a verdade. E não, eu não kickei char nenhum em elera e nem pretento kickar. A unica vez que ajudei o brutinho foi em berylia, várias vezes, em elera nunca loguei e nem tenho motivos pra mentir.
    Última edição por Juno; 19-08-2013 às 00:12.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bolacha ERA responsavel pelos kicks em europeus, ele começou a derrubar europeus pra prejudicar o brutinho que é player de BERYLIA. Como o brutinho disse que não ia mais nukar porque tava atrapalhando os amigos dele em lucera, o bolacha ta ajudando a fall out. Inclusive nukaram hoje quando o brutinho e o lele tavam pk em elera. Não fala do que não sabe
    flw
    Eu falo o que vejo, filho. Por exemplo hoje quando Brutinho e sua guild tavam tomando uma surra e o servidor caiu.

Registro
    31-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa? Serio msm? Essas pessoas que estão nukando o servidor, pra mim, digo isso pelomenos para mim, faria sentido se alguma grande empresa concorrente com a cip, estivesse tentando sabotar de alguma forma o jogo. Não sei se procede esse papo todo de brutinho, e outros players mimados, kikando o server para parecerem fodoes na war... cara,naboa, isso é retardadisse mental da pior. Jogo tibia ha alguns anos, e nunca, digo NUNCA, passou pela minha cabeça kikar o jogo, que EU mesmo inclusive e meus amigos jogam, cara se tu joga um jogo tu quer fazer de tudo nele, menos TIRAR ELE DO AR, ai os kras me falam que kikando prejudica as guilds inimigas e talz, mas acho que quando 1 cai, todos caem, entao qual seria o motivo disso msm? oi? na boa...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo o que vejo, filho. Por exemplo hoje quando Brutinho e sua guild tavam tomando uma surra e o servidor caiu.
    Minha guild não, me tira disso dai. Eu conheço eles de berylia, em elera nunca fiz nada. Passei o dia todo em malvera hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral