Curtir Curtir:  0
Página 38 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava demorando já... acho que agora minha sorte acaba, tava com 1 dl me batendo

Edit: não morri

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caiow Cesar; 18-08-2013 às 23:03.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava aqui de boas jogando warcraft frozen throne, e antes de ir dormir vou logar tibia e deixar treinando off...

E vejo que os servers estão off de novo.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infantilidade Nivel 1000

Onde esses caras formaram esse time? No recreio da escola?
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post

A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.
    É, mas eu não morria des do 54, morri no 76 duas vezes com kick, e uma no 77, e TODAS eu perdi exp e bless.
    [userbar]36/660000/990000/0/Abestado%20Cream.png[/userbar]

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estavamos fazendo wz2 agora e o time inimigo chegou, lurou vários bixos e nukaram o servidor =)

Simples assim, esse jogo é tão ridículo que UM cara, consegue nukar o server a hora que quiser, quando quiser. Morreram vários nossos haha, por sorte não morri.

Tá deplorável esse situação

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Estavamos fazendo wz2 agora e o time inimigo chegou, lurou vários bixos e nukaram o servidor =)

Simples assim, esse jogo é tão ridículo que UM cara, consegue nukar o server a hora que quiser, quando quiser. Morreram vários nossos haha, por sorte não morri.

Tá deplorável esse situação
    pra vc ver o nivel do servidores do Tibia, UM cara sozinho derruba o server...

@topic

Morri agora para Hydra nesse ultimo kick, e quando loguei tinha perdido exp, skill e etc, porem não aprece nenhuma mensagem falando que perdi bless e tal, como faço pra saber se ainda tenho bless(o que duvido muito)??
    Última edição por Rinnag; 18-08-2013 às 23:27.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Morri agora para Hydra nesse ultimo kick, e quando loguei tinha perdido exp, skill e etc, porem não aprece nenhuma mensagem falando que perdi bless e tal, como faço pra saber se ainda tenho bless(o que duvido muito)??
    usa um ornamented brooch ou um ceremonial ank...
    Se não tiver nenhum dos dois itens, vai ao NPC mais próximo que oferece blessing e peça uma blessing... se você ainda tiver a blessing ele dirá que você ja à possui.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que essa cara tem no jogo? A conta dele? Ótimo, delete.

Ele vai ficar com raiva? Sim, mas aproveita com o delete e aciona a justiça, liga para um escritório de advocacia brasileiro em Curitiba que irão abrir daqui nove horas e pede uma intimação pro moleque depor, só isso. Só UMA intimação.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
    Não é preciso pensar muito pra perceber que sem Guild não tem War. Eu fico pensando se não tem nenhum membro nessa Guild com bom senso de pular fora, de perceber que esse tipo de coisa já ta indo longe demais. É até triste, de certa forma, imaginar a imaturidade e egoísmo de uma massa minúscula ser "beneficiada" em pról de absolutamente nada.
    O pior de tudo é que eu começo a sentir pena da Cip. Há 1 mês atrás era ridículo imaginar que uma pessoa derrubaria um jogo inteiro por causa de uma War. Eles tem culpa sim de não ter um sistema melhor no servidor, mas é hipocrisia prever que alguém atacaria o jogo desse modo a troco de um motivo tão bobo. Sem contar que, quem mais se prejudica, é a própria empresa. Por mais que nós gastemos nosso dinheiro com eles, quem recebe mil/milhões com isso tudo são eles. Pra gente é diversão, pra eles é negócio.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    pra vc ver o nivel do servidores do Tibia, UM cara sozinho derruba o server...

@topic

Então cara, quando te matam e você "renasce" aparece as suas bless e tal, porém você ainda tem 2 maneiras de saber: ou por meio de um Ornamented Brooch, ou indo até algum npc que vende bless pra ver se tem ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral