Tava demorando já... acho que agora minha sorte acaba, tava com 1 dl me batendo
Edit: não morri![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tava demorando já... acho que agora minha sorte acaba, tava com 1 dl me batendo
Edit: não morri![]()
Última edição por Caiow Cesar; 18-08-2013 às 23:03.
Venha você também para o lado biólogo da força !
Tava aqui de boas jogando warcraft frozen throne, e antes de ir dormir vou logar tibia e deixar treinando off...
E vejo que os servers estão off de novo.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Infantilidade Nivel 1000
Onde esses caras formaram esse time? No recreio da escola?

Estavamos fazendo wz2 agora e o time inimigo chegou, lurou vários bixos e nukaram o servidor =)
Simples assim, esse jogo é tão ridículo que UM cara, consegue nukar o server a hora que quiser, quando quiser. Morreram vários nossos haha, por sorte não morri.
Tá deplorável esse situação
pra vc ver o nivel do servidores do Tibia, UM cara sozinho derruba o server...
@topic
Morri agora para Hydra nesse ultimo kick, e quando loguei tinha perdido exp, skill e etc, porem não aprece nenhuma mensagem falando que perdi bless e tal, como faço pra saber se ainda tenho bless(o que duvido muito)??
Última edição por Rinnag; 18-08-2013 às 23:27.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
O que essa cara tem no jogo? A conta dele? Ótimo, delete.
Ele vai ficar com raiva? Sim, mas aproveita com o delete e aciona a justiça, liga para um escritório de advocacia brasileiro em Curitiba que irão abrir daqui nove horas e pede uma intimação pro moleque depor, só isso. Só UMA intimação.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Estão esquecendo de comentar a forma direta com que a Guild dele ta participando disso tudo.
Não é preciso pensar muito pra perceber que sem Guild não tem War. Eu fico pensando se não tem nenhum membro nessa Guild com bom senso de pular fora, de perceber que esse tipo de coisa já ta indo longe demais. É até triste, de certa forma, imaginar a imaturidade e egoísmo de uma massa minúscula ser "beneficiada" em pról de absolutamente nada.
O pior de tudo é que eu começo a sentir pena da Cip. Há 1 mês atrás era ridículo imaginar que uma pessoa derrubaria um jogo inteiro por causa de uma War. Eles tem culpa sim de não ter um sistema melhor no servidor, mas é hipocrisia prever que alguém atacaria o jogo desse modo a troco de um motivo tão bobo. Sem contar que, quem mais se prejudica, é a própria empresa. Por mais que nós gastemos nosso dinheiro com eles, quem recebe mil/milhões com isso tudo são eles. Pra gente é diversão, pra eles é negócio.