está tendo battle em elera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
está tendo battle em elera.




tadinho genti =/




Boa Noite,
Acredito que ninguém esteja satisfeito com o que vem ocorrendo, mas o que precisamos entender que o maior prejudicado com toda esta questão é a própria Cipsoft, então é claro que é de interesse deles sanar o problema o quanto antes e tenho certeza que estão trabalhando com afinco para que tudo se normalize nos próximos dias.




Igoor,
pelo que estou percebendo ele arregou, contudo, acredita que é ele quem determina alguma coisa. A situação tomou proporções que ele não tem mais controle sobre nada, ele atingiu objetivos de todos os players do Tibia e não somente àqueles envolvidos na war.
Ele deveria saber das consequências de seus ataques, o pessoal ainda vai continuar a aprontar pra cima dele e dos familiares. Tem muito lixo no fórum oficial de Elera, muitas ameaças, muita coisa de menino buxudo mas, no meio daquele lixo todo tem coisas que ele tem que se preocupar.
A chapa dele tá assando, ele ultrapassou todos os limites achando que tinha poder de conduzir o Tibia a seu bel prazer.... errou feio.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Eu avisei que não durava 2 dias sem nukar, deram HS em 2 ek nosso, se animaram e logaram o time inteiro, tomaram massacre e ele começou a nukar.
Ele não aguenta perder, toda vez que ele começar a perder ele vai começar a nukar.
EDIT: Isso sem contar que durante as battle ele tava nukando o nosso ts UAHAUHAUA, trocamo de ts 2x, e ainda assim eles perderam.
Última edição por Danash; 18-08-2013 às 19:57.
E quando penso: "Depois da declaração de Brutinho tibia vai rodar sem mais... vou logar meu knight aqui e..."
...........
SERVERS OFF.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
tão derrubando ate o site do tibiacast. :O
Alguém de Curitiba, favor cagar em uma sacola plástica e tacá-la, aberta, na casa deste pirralho mimado.
Se eu morasse em Curitiba ficaria altamente tentado a fazer isso.
Além dos clássicos: super bonder na fechadura, cimento no carro, carro arranhado, bomba de enxofre, lixo revirado, pixação (ch?), etc.
Só iludidos acharam que o tal de Brutinho ia parar com os ataques, enquanto durar essa war em Elera, vai ter ataques visto que o time deles é tosco e só conseguem fragar os caras da Fall Out nukando o server.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75