Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Problema é que a CipSoft é muito lenta e amadora.
Diante de uma situação dessas, qualquer empresa séria ja teria suspendido a penalidade de morte, suspendido o PVP, e prometido acréscimo nos dias de premium perdidos com os ataques.
Mas não, tudo que ela faz é falar "Estamos tentando concertar mas não é nossa culpa, por tanto, tenha paciência".
Ja voltei a baixar WoW, só que nessa velocidade ridícula vai demorar uns 2 dias ainda
Você acha que estão nukando o Tibia pra que?
Tão nukando o Tibia pra poder matar players pra tentar vencer War, ou seja, o motivo dos nukes é uma WAR, que é a essência do PVP...
Desliga o PVP e suspende penalidade de morte e pronto, os nukes não adiantam de nada.
Ou você prefere do jeito que tá? Tudo offline e player morrendo a cada minuto? Do jeito que tá não dá pra ficar.
Última edição por Jurandir; 18-08-2013 às 11:10.
Em 10 anos de tibia eu nunca vi essa situação..
Espero compensações pelo tempo/exp perdidos![]()
Última edição por Crowleyn; 18-08-2013 às 10:54.
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Esse é inédito. Nunca vi um servidor o tibia cair por ataque DDos. A situação tá ficando cada vez dificil![]()
Concordo 100%. De que a KickSoft é amadora não é novidade pra ninguém, não sei o que estão fazendo, já dura 1 mês e nada foi resolvido ainda, e o pior de tudo agora é que os indivíduos (pra não falar outra coisa) conseguem até deixar TODOS os mundos americanos off. A solução da KickSoft é sempre a mesma coisa, double exp, free bless e essas facilidades, eles tem que entender que queremos um servidor estável e não com mais facilidades, mas é difícil pra eles e tudo que eles fazem no final é repetir a mesma frase e não tem nenhuma solução. Sobre o PvP mantenho a palavra do meu comentário anterior, só geraria mais revolta por parte dos indivíduos que estão fazendo os ataques DDoS, visto que o que eles querem é ganhar uma War, imagina se Kicksoft desativa isso o que aconteceria com o Tibia?
Somente os servidores americanos fora!!! #TENSO
Derrota após derrota até a vitória final.
Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida.
(Che Guevara)
Engraçado que servidor tá off e char consta como online![]()
Se desativar o PVP e tirar a penalidade de morte eles vão ficar putinhos? Sim. Mas vão fazer o que? Pior que tá não fica de qualquer jeito. Chegaram ao ponto de conseguir manter o jogo offline por horas. Como poderia ficar pior que isso?
Tem que pensar que não pode ficar parado, tem que fazer algo, porque não tem como ficar pior mesmo.
Eu faria isso:
- "Desligaria" o PVP;
- "Desligaria" penalidade de morte.
DDoS não acabou?
- Começaria a deletar aos poucos os chars da guild que está fazendo essa p* toda;
Não pararam?
- Deleta todos da guild e poe um aviso oficial: "Querem os chars de volta? Parem com os ataques"
E enquanto isso tentaria resolver o problema com aumento de banda e upgrade de hardware.
Pior que tá não fica, então está na hora de tomar medidas drásticas.
Por esse lado eu concordo. A KickSoft deveria tomar atitudes drásticas mesmo, porém eu me pergunto... Mesmo tento todo aquele alvoroço no World Board de Elera, se fosse pra KickSoft deletar a guild do tal "brutinho" (que todo mundo conhece), mas a KickSoft mesmo sabendo da situação, viria com o papo de que teria que fazer uma investigação séria, nisso demoraria mais tempo e os ataques continuariam. Mas sua ideia foi realmente ótima, pena que isso passa longe dos planos da KickSoft.