Se voce nunca viu então não tem 10 anos de Tibia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se voce nunca viu então não tem 10 anos de Tibia![]()

A cip é uma boa empresa amadora que ganha milhoes a nossas custas, Fato.
O que está faltando é os jogadores deixarem de ser bobos e começar a acionar na justiça a empresa, pq mesmo sendo estrangeira ela é obrigada a responder no Brasil por qualquer processo.
Corre um boato que o LP quando foi deletado processou eles e se não estão mentindo ele ganhou algo em torno de 40 mil euros, movendo a ação no Brasil.

Não sei se é ele mesmo: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4066803
Ta fzndo isso descaradamente.. .absurdo.
Digam o que quiserem, mas é fato que a comunidade de jogadores piorou assustadoramente desde o início do jogo.
E parte da culpa é da própria Cipsoft, que, update após update, sempre buscou favorecer essa maneira insana de jogar (bot, kill, bot, war, huehueheuheu, kill, bot, war, hUEHUEHU, UehuEuheUHEUHE, bot).
O resultado disso foi o incrível aumento de jogadores imaturos e prejudiciais ao fair play, atraídos pela impunidade, pela disputa de poder nos servers, pela venda de gold/itens/outfits/etcetera na rl e pelas adoráveis áreas voltadas ao powergame desmedido.
Parabéns jogadores, parabéns Cipsoft.
Sim, sou um chorão do 7.4, chinguem-me e falem que é nostalgia minha.![]()
Sem dúvidas é um dos piores momentos do jogo, jogo desde 2007 e não lembro de uma época com tantos problemas. Espero que a Cipsoft consiga resolver isso de vez, porque resolver se forma temporária não vem dando certo...
Isso é ataque DDoS ou é a CipSoft concertando bugs e depois resetando as paradas todas?
Se esse DDoS continuar a coisa vai ficar dificil pra situação do Tibia..
e eu só queria logar pra deixar meu char treinando ..
USUARIO Nº: 691
Exatamente. Tibia é o único jogo onde um grupo de jogadores consegue dominar um servidor inteiro e ainda fazer os outros pagarem para poderem jogar nesse servidor. Vide Ocera, Elera, Xantera, Berylia, etc, que são servers dominados e restritos.
O PVP do Tibia tinha que ter mudado a anos atrás para algo mais amigável. Devia existir dois tipos de servidor, os Optional PVP e Hardcore PVP, no estilo do WoW, onde quem quisesse PVP no Optional, deveria "Ligar" o PVP e quem não quisesse, bastava manter "Desligado".
O PVP no Tibia é muito agressivo e permite muitos abusos. Esses ataques DDoS são um espelho de como o sistema PVP é falho e como pode gerar coisas fora de controle, como esses ataques.
realmente a situação está muito ruim porém , ninguém consegue entender como outras empresas de jogos que sofrem com esses ataques também resolvem tão mais rápido que a cipsoft , me desculpe alguns podem até me criticar pelo oque estou falando mais isso é a mais pura verdade e não me diga que é falta de dinheiro !