Página 1718 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71812181618166817081716171717181719172017281768181822182718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.171 a 17.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explica como é possível carregar um time desses?
    Detalhe que eu deixei a riven 0/6 na lane e dei double kill em todos os ganks do lee.

Shaco ap sempre andando com 2 elixir, segundo ele os bônus stackam > ALL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de Twitch?

Penso em comprar ele em breve. O fator invisibilidade dele, eu acho muuito bom.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O que acham de Twitch?

Acho ele muito forte, em algumas partes do mapa se ocorrer TF, é muita chance de ganhar, se todos do outro time ficarem meio alinhados.. Eu curto muito ele xD
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: o wuju não pode acabar

ranked
    zed idiota não quis ir mid contra um kass e foi top, cara demora a pickar e eu pego yi pra ir jungle e ele ao mesmo tempo pega vi. tive que ir mid contra a porra de um kassadin. peguei umas 2 kills nele, depois foi só snowball... morri umas 3x ou mais no 'foda-se' mesmo (terminei 19/9)
    aqui o overview pra quem leu até aqui

novo yi continua uma bosta. >:

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas e eu que estou na melhor de 10, se eu cair tipo bronze, não vai ser pior do que eu não jogar até a S4?
    não sei
    peço ajuda aos universitários
    (bryantt)
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É simples, Ashe starta com a sua ult e logo em seguida vem Root e Ultimate da Zyra com as suas plantinhas, é tons of dmg e o alvo fica muito tempo imóvel (stun da ult + root e knockup da Zyra e depois ainda tem os slows da Ashe).
    leona não seria melhor?
    Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Alguém me dá umas sugestões boas pra Top lane ?
    jax
    Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Spoiler: -
    caralho sona adc DDDD
    me aceita la jesusluz: batatoso

Nunca faça runaan na Vayne, a passiva do W não funciona com ela e é um item muito ruim, caro e oferece pouca coisa, desperdício de slot.
    certeza? o treco aplica on-hit effects, e o W é um on-hit effect :|
    Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    GrimmTetas
    essa piada é minha
    e é sério que você achou esse fórum no google? achei que voce tinha o passado como o nosso
    O que acham de Twitch?

eu lembro quando consideravam ele uma bosta no nível de urgot, daí os coreanos apareceram
    eu gosto do E dele.. pena que as skills dele são meio que quase todas dependentes uma das outras, não sei explicar
    Última edição por Luke(tz); 15-08-2013 às 16:03.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    leona não seria melhor?

certeza? o treco aplica on-hit effects, e o W é um on-hit effect :|
    Ashe é muito vulnerável, sendo assim Zyra consegue protegê-la melhor do que uma Leona.

Eu tenho certeza, se você ler a habilidade da Vayne você entenderá.

Vayne cria suas flechas com um metal raro, tóxico às coisas más. O terceiro ataque consecutivo ou habilidade contra o mesmo alvo usa uma porcentagem de vida máxima do alvo como bônus de dano real.
    (Máximo: 200 dano contra Monstros)
    Cada terceiro ataque ou habilidade usada contra um inimigo causa um adicional de 20/30/40/50/60 mais 4/5/6/7/8% da Vida máxima do inimigo como dano verdadeiro. (Máx.: 200 de dano vs. monstros)
    Vayne com runaan apenas aplicá o efeito do W no alvo principal, essa habilidade não permite múltiplos alvos com essa passiva ativa simultaneamente.

O que acham de Twitch?

Twitch é muito forte, recomendo.
    Porém o dano do seu E vai ser nerfado no early game, no próximo patch.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-08-2013 às 16:13.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é considerado AA modifier?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história da partida foi:

2 minutos de jogo a leona levou um grab e morrou pro ezreal, chegou na lane, o ezreal com uma kill me dando 30~50 de outfarm, xin zhao campando bot, top empatado diana perdendo pro jax, chegando o mid game eu consegui pegar umas kills...
    Fiquei forte, ganhamos 2 tfs mas não conseguimos levar nada por sobrar poucos, aí perdemos uma tf por que não me protegeram e o trynda me solou, fizeram baron e levaram 1 inib.
    Nos recuperamos ganhamos mais fights e não conseguimos fazer nada denovo, aí o late foi chegando eu ficando full build, o time deles full AD e o meu time inteiro de thornmail, um throw da diana e eles fizeram baron e levaram outro inib e aquele que já tinha ressurgido, conseguimos ganhar 2 fights antes dos inibidores renascerem, finalmente iriamos conseguir uma fight na mid lane.

Malphite ultou, minha net caiu, fim.

Apesar da lane phase horrível, foi sem dúvidas minha melhor partida como adcarry até hoje.
    Última edição por GrimmT; 15-08-2013 às 16:39.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Pela img que vc posto você até mata mas morre bastante também, talvez vc de chases quando não deve, ou pega killing spree e acaba morrendo pra quem não devia tomando neutralizado dando 500 gold.

Nesse jogo na minha opinião não morrer vale muito as vezes mais do que ir atrás de kill
    Não chego a dar chases, mas eu sempre troco 1 kill por uma morte em lane por exemplo, e quando rola tf eu sempre tento controla-la, principalmente com minha querida, amada LUX!

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    gg "wp"

Bem vindo n_n

Boa sorte. Qualquer coisa, meu nick é slann se quiser jogar com o pessoal no final de semana ou anoite. ;')
    Opa, vou add aqui.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    essa piada é minha
    e é sério que você achou esse fórum no google? achei que voce tinha o passado como o nosso
    Piadas boas devem ser repassadas >;>

Quando eu era menor eu não gostava muito de entrar na internet, era lento e e ninguém nunca estava disposto a me ensinar, aí só com uns 15 anos que eu comecei mesmo a mexer e nessa época já tinha coisa melhor pra jogar heauheaehauyu

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

A história da partida foi:

2 minutos de jogo a leona levou um grab e morrou pro ezreal, chegou na lane, o ezreal com uma kill me dando 30~50 de outfarm, xin zhao campando bot, top empatado diana perdendo pro jax, chegando o mid game eu consegui pegar umas kills...
    Fiquei forte, ganhamos 2 tfs mas não conseguimos levar nada por sobrar poucos, aí perdemos uma tf por que não me protegeram e o trynda me solou, fizeram baron e levaram 1 inib.
    Nos recuperamos ganhamos mais fights e não conseguimos fazer nada denovo, aí o late foi chegando eu ficando full build, o time deles full AD e o meu time inteiro de thornmail, um throw da diana e eles fizeram baron e levaram outro inib e aquele que já tinha ressurgido, conseguimos ganhar 2 fights antes dos inibidores renascerem, finalmente iriamos conseguir uma fight na mid lane.

Malphite ultou, minha net caiu, fim.

Apesar da lane phase horrível, foi sem dúvidas minha melhor partida como adcarry até hoje.
    Você perdeu prao minhas bolas, mano o_o
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Alguém me explica como é possível carregar um time desses?
    Detalhe que eu deixei a riven 0/6 na lane e dei double kill em todos os ganks do lee.

Shaco ap sempre andando com 2 elixir, segundo ele os bônus stackam > ALL
    Com todo respeito, mas tu não carregou ninguém. O tanto de mortes que tu tem, feda qualquer time adversário, e, mesmo tu matando bastante, tu apenas deu mais dinheiro pros inimigos (o que acaba sendo até pior do que apenas morrer e não matar ninguém)
    Tu vais começar a carregar time quando aprender a matar e não morrer :p

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem