Página 1711 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71112111611166117011709171017111712171317211761181122112711 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.101 a 17.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, joguei uma partida muito épica hoje, eaioheaioheauhieauhea
    Seguinte: Eu tava em premade com meu primo, e mais um amigo (meu primo era a Kayle mid, e meu amigo a Sona supp). Na seleção dos personagens, o Noffam deu instalock no Swain, e inventou que ia duo top comigo...
    Chego na lane, o cara simplesmente cai (diz ele que tava com problema de conexão), e eu fico sozinho lá contra um Pantheon, totalmente counterado, que não deixava eu farmar de tanto poke (e o time sem jungler né)
    Mas beleza, fomos nos virando como dava.
    TLDR;
    Agora vem a parte importante:
    Com menos 1, todo o time dos caras na nossa base, levando todas torres e inibidores, a ADC do nosso time tava na base dos caras, levando a primeeeeeira torre recém. Nisso, eu puto já, porque iamos perder e aquela vaca tava lá brincando de levar torre (e eu tava morto, com 30s pra nascer)
    Foi aí que, quando os inimigos chegaram no nexus "puro", eles pararam de bater pra ficar brincando de dançar e deixar os minions darem gg.
    Nisso, eu falei pro meu primo "CARA, BATE NELES COM TUDO QUANDO NASCER, QUE ASSIM QUE EU NASCER EU DOLE TAMBÉM".
    Nisso, quando eu nasci, eu e a kayle ficamos contra os 5 do time rival. Os caras me focaram, eu ultei, e depois a kayle ultou em mim, e nuss, a kayle deu triplekill, e eu matei os outros dois.
    Enquanto isso, a Vayne, que tava brincando de levar torre, já tinha derrubado um inibidor... aí eu teleportei voando pra base dos caras, e levei todas torres e nexus, IOEUAHOEAHUEAHEAOIEAH

Sério, nunca vi um time tão abatido quanto o dos caras. Quando eles tomaram o ace, ficaram falando "affff" de um jeito que foi hilário, IHEIOAHEAIEAHEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem

:p

Você fez Runnan... não será perdoado aqui kkkkk.
    Malph é o poder /o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pulei da prata 3 pra prata 1 na minha smurf...

na boa, como é gostoso jogar numa conta com o mmr zerado e não todo fodido com 1000 games ranked.

aproveitar essas 50 primeiras partidas que mais alteram o mmr pra pegar pelo menos gold 3.

~~

Cara, voltei nas paginas da época que comecei a jogar... que vergonha alheia pqp...

eu sempre posto merda, mas as merdas do passado são sempre piores.

Não recomendo que os outros usuarios se arrisquem da mesma forma.
    Última edição por Smoking; 14-08-2013 às 08:39.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post

~~

Cara, voltei nas paginas da época que comecei a jogar... que vergonha alheia pqp...

POr isso nao posto muito hueahueauhe

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa, como é gostoso jogar numa conta com o mmr zerado e não todo fodido com 1000 games ranked.

aproveitar essas 50 primeiras partidas que mais alteram o mmr pra pegar pelo menos gold 3.

~~

Pior do que quando eu entrei nesse forum em 2004 todo tibiano não tem, então tá suave.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Volibear é viável? Se sim, em quais roles?

poha o 7ico na primeira stream da vida dele ele poe riven e já dá pentakill, esse vou seguir o0
    Volibear é horrível em todas as roles.
    7ico é muito bom mesmo, joga muito de Riven.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Quem é esse 7ico?

Como faz pra postar video aqui? tentei aqui e nao funfou D: help pls
    É um challenger no BR que em 80% dos jogos usa a Riven, carrega muitos jogos contra jogadores famosos e assim que ele ficou popular e começou fazer stream.
    E pra postar vídeos é só usar o código fonte, sem o endereço.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem

:p

[IMG]https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1175702_493215044100882_992171794_n.jpg[/IM G]
    Nunca faça runaan na Vayne, a passiva do W não funciona com ela e é um item muito ruim, caro e oferece pouca coisa, desperdício de slot.

E as pessoas ficam bravas pq falo que não estão prontas para jogos ranqueados, ai ficam com 2 mil jogos em Silver e ficam presos enquanto que com 100 dá pra ir Gold e ter MMR balanceado.
    É questão de proporcionalidade, quanto menos jogos maior a diferença de ganhos em vitórias, quanto mais jogos pior o ganho de MMR.
    Última edição por Bryantt; 14-08-2013 às 09:53.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Volibear é horrível em todas as roles.
    7ico é muito bom mesmo, joga muito de Riven.

É um challenger no BR que em 80% dos jogos usa a Riven, carrega muitos jogos contra jogadores famosos e assim que ele ficou popular e começou fazer stream.
    E pra postar vídeos é só usar o código fonte, sem o endereço.

Nunca faça runaan na Vayne, a passiva do W não funciona com ela e é um item muito ruim, caro e oferece pouca coisa, desperdício de slot.

E as pessoas ficam bravas pq falo que não estão prontas para jogos ranqueados, ai ficam com 2 mil jogos em Silver e ficam presos enquanto que com 100 dá pra ir Gold e ter MMR balanceado.
    É questão de proporcionalidade, quanto menos jogos maior a diferença de ganhos em vitórias, quanto mais jogos pior o ganho de MMR.
    Se eu tivesse ouvido quem me alertou na epoca que recém peguei level 30, provavelmente hoje estaria 2 tiers acima da minha atual.

mas a afobação, pressa, a falsa sensação de se achar bom me foderam e me mostraram que eu realmente era ruim.

então quem for recém level 30, recomendo pelo menos 3~5 meses de level 30 pra começar a jogar ranked.

Registro
    14-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galeriz, to meio cansado de jogar LoL, resolvi voltar a jogar tibia (parei na 7.5, vendi conta etc, e tinha ido pro dota na época) o jogo mudou muito e não quero voltar a jogar sozinho.

Se alguém se propor a me ajudar no tibia posso ajudar no LoL, sou diamante 1.

http://www.lolking.net/summoner/br/529111

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spentr Ver Post
    Galeriz, to meio cansado de jogar LoL, resolvi voltar a jogar tibia (parei na 7.5, vendi conta etc, e tinha ido pro dota na época) o jogo mudou muito e não quero voltar a jogar sozinho.

Cansou de ganhar, né? Só pode ser isso, você ta quase no Challenger, mano. 0_o
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spentr Ver Post

Cara eu tenho uma conta em algum server non-pvp ai lv 100+, não sei o que você ta querendo, mas sei lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem