Caras, joguei uma partida muito épica hoje, eaioheaioheauhieauhea
Seguinte: Eu tava em premade com meu primo, e mais um amigo (meu primo era a Kayle mid, e meu amigo a Sona supp). Na seleção dos personagens, o Noffam deu instalock no Swain, e inventou que ia duo top comigo...
Chego na lane, o cara simplesmente cai (diz ele que tava com problema de conexão), e eu fico sozinho lá contra um Pantheon, totalmente counterado, que não deixava eu farmar de tanto poke (e o time sem jungler né)
Mas beleza, fomos nos virando como dava.
TLDR;
Agora vem a parte importante:
Com menos 1, todo o time dos caras na nossa base, levando todas torres e inibidores, a ADC do nosso time tava na base dos caras, levando a primeeeeeira torre recém. Nisso, eu puto já, porque iamos perder e aquela vaca tava lá brincando de levar torre (e eu tava morto, com 30s pra nascer)
Foi aí que, quando os inimigos chegaram no nexus "puro", eles pararam de bater pra ficar brincando de dançar e deixar os minions darem gg.
Nisso, eu falei pro meu primo "CARA, BATE NELES COM TUDO QUANDO NASCER, QUE ASSIM QUE EU NASCER EU DOLE TAMBÉM".
Nisso, quando eu nasci, eu e a kayle ficamos contra os 5 do time rival. Os caras me focaram, eu ultei, e depois a kayle ultou em mim, e nuss, a kayle deu triplekill, e eu matei os outros dois.
Enquanto isso, a Vayne, que tava brincando de levar torre, já tinha derrubado um inibidor... aí eu teleportei voando pra base dos caras, e levei todas torres e nexus, IOEUAHOEAHUEAHEAOIEAH
Sério, nunca vi um time tão abatido quanto o dos caras. Quando eles tomaram o ace, ficaram falando "affff" de um jeito que foi hilário, IHEIOAHEAIEAHEA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação