Alguém vai comprar essa skin da Janna? Muito foda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém vai comprar essa skin da Janna? Muito foda
Última edição por Milky; 14-08-2013 às 15:25.

Runas pra ADC, todos sem exceção é 3 Quint de Lifesteal (roubo de vida), 9 marks de dano, 9 selos de armor e 9 glifos de MR por level.
Última edição por slann; 14-08-2013 às 15:38.
League of Legends: Slann
Caralio meio dificil jogar de Riven. Se não acertar o último dash do Q e o W o combo fica fraco. E acertar a wave dela é meio hard com os caras sabendo que vc vai dar a wave em forma de cone. Vou assistir mais o 7ico pra ver se pego algumas manhas, mas poxa Wukong e Darius muito mais fáceis de se jogar do que essa malucona.
Sabe aquela pessoa que está sempre com você, te fazendo sorrir, mesmo nos piores momentos, nos momentos de derrotas, mas ganhando ou perdendo continua com você? Pois é, acho que eu estou sentindo isso..
Obrigado, Zac, pelos bons momentos que passamos juntos, espero que nada nos separe, e que você possa estar me trazendo mais vitórias. sz'
Sério, aconselho muito todos comprarem o Zac. Além dele, a Ahri, Thresh, Vayne e Lee Sin.. Aconselho que TODOS tenham, mesmo que não sejam os melhores.
@Darkonis
Sei lá cara, eu nunca curti Darius muito, achei sempre sem graça de jogar. Eu mesmo, prefiro 10x Riven que Darius, mas opinião cada um tem..
Última edição por Zado; 14-08-2013 às 15:49.