Postado originalmente por
Syaen
duoQ, zac OP

gg "wp"

Postado originalmente por
Kirigawa
Comecei no Prata IV e cai pro Prata V e só jogo com nego ruim agora cara, to 31/44.
Não sou ruim, 1 a cada 5 jogos eu jogo mal. E perco 3 de 5 jogos mais ou menos.. Sera que vale a pena criar outra conta?
@
Sou novo por aqui, prazer meu nome é Kirigawa.

Bem vindo n_n
Parece que estamos na mesma situação, meu caro. Eu também não consigo carregar todos os jogos e acho bobagem isso de ter que carregar tudo e todos. Não acho que tenha que ser assim, porque tem jogos que é impossível, mesmo "fazendo o seu" ali de buenas. Pra mim um depende do outro e oque pode acontecer é de repente você conversar com o time pra não fazer isso ou aquilo, mas esse tipo de decisão não é só sua, só podemos pedir mesmo.
De qualquer forma, nesses últimos jogos andei pegando os meus melhores champions e jogando só com eles, tomando counter ou não, as vezes você se sai melhor que por exemplo com um Champion você não joga a muito tempo e pegou apenas para counterar.
Outro exemplo, sempre que caiu first pick ou quando quero ir mid e no outro time ainda não saiu o mid, eu pego khazix porque me sinto confortável com ele e mesmo tomando counter, sei me virar porque ando jogando mt com ele.
Quando já escolheram o mid e o top no outro time, eu tento ver se da pra ir como trynda, porque ele tem um potencial mt grande de carregar se você jogar bem com ele na lanephase. Além de que, muita gente não sabe joga contra ele direito, então da pra aproveitar bastante.
Quando não consigo ir no top nem no mid, eu vou bot de adc ou supp, jogo namoralzinha nas duas roles. Mas aí, as escolhas eu me baseio no adc do meu time e quando quero/posso ir de adc, vou de twitch, pelo mesmo motivo de jogar com o Kha'zix.
Boa sorte. Qualquer coisa, meu nick é slann se quiser jogar com o pessoal no final de semana ou anoite. ;')