Página 1717 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71712171617166717071715171617171718171917271767181722172717 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.161 a 17.170 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Pela img que vc posto você até mata mas morre bastante também, talvez vc de chases quando não deve, ou pega killing spree e acaba morrendo pra quem não devia tomando neutralizado dando 500 gold.

Nesse jogo na minha opinião não morrer vale muito as vezes mais do que ir atrás de kill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    o bixo da esquerda com toda certeza do mundo, foi baseado no...

Spoiler: Robot Unicorn Attack

http://games.adultswim.com/robot-uni...line-game.html

divirtam-se

@
    prefiro esse

http://games.adultswim.com/robot-uni...line-game.html
    Qual é a música de fundo do Robot Unicorn Attack - Heavy Metal?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    duoQ, zac OP
    gg "wp"

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Comecei no Prata IV e cai pro Prata V e só jogo com nego ruim agora cara, to 31/44.
    Não sou ruim, 1 a cada 5 jogos eu jogo mal. E perco 3 de 5 jogos mais ou menos.. Sera que vale a pena criar outra conta?

@
    Sou novo por aqui, prazer meu nome é Kirigawa.
    Bem vindo n_n

Parece que estamos na mesma situação, meu caro. Eu também não consigo carregar todos os jogos e acho bobagem isso de ter que carregar tudo e todos. Não acho que tenha que ser assim, porque tem jogos que é impossível, mesmo "fazendo o seu" ali de buenas. Pra mim um depende do outro e oque pode acontecer é de repente você conversar com o time pra não fazer isso ou aquilo, mas esse tipo de decisão não é só sua, só podemos pedir mesmo.
    De qualquer forma, nesses últimos jogos andei pegando os meus melhores champions e jogando só com eles, tomando counter ou não, as vezes você se sai melhor que por exemplo com um Champion você não joga a muito tempo e pegou apenas para counterar.
    Outro exemplo, sempre que caiu first pick ou quando quero ir mid e no outro time ainda não saiu o mid, eu pego khazix porque me sinto confortável com ele e mesmo tomando counter, sei me virar porque ando jogando mt com ele.
    Quando já escolheram o mid e o top no outro time, eu tento ver se da pra ir como trynda, porque ele tem um potencial mt grande de carregar se você jogar bem com ele na lanephase. Além de que, muita gente não sabe joga contra ele direito, então da pra aproveitar bastante.
    Quando não consigo ir no top nem no mid, eu vou bot de adc ou supp, jogo namoralzinha nas duas roles. Mas aí, as escolhas eu me baseio no adc do meu time e quando quero/posso ir de adc, vou de twitch, pelo mesmo motivo de jogar com o Kha'zix.

Boa sorte. Qualquer coisa, meu nick é slann se quiser jogar com o pessoal no final de semana ou anoite. ;')
    Última edição por slann; 15-08-2013 às 14:46.
    League of Legends: Slann

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque pessoas que querem ganhar deviam fazer:

SABER CONTROLAR SEU TIME! ja começa ai, sempre que nego ta tentando começar fazer merda, discutir eu mando todos calarem a boca e jogarem, claro que nao falo assim, falo de um jeito mais good guy. sério, quando eu tava nem ai, 75% das partidas tinham brigas que ocasionavem em futuras derrotas, mas depois que me tornei mediador disso, mudou muita coisa, sempre fico acalmando o time, nego começa a discutir ou ameaça que vai trollar é só falar com jeitinho que provavelmente o cara vai ouvir.

Por pior que possa soar gay isso é a maior verdade do mundo, a comunidade desse jogo é muito carente na boa, tipo criança esperança, se o cara ta de cabeça quente, tu fala com jeito, começa a elogiar tudo que o cara faz, chama o cara de parceiro e pede por favor as coisas ficam tudo mais facil. E coisas clichês tipo "porra a gente é um time ou não é? todo mundo aqui quer ganhar vamo dar o nosso melhor e respeitar nossos companheiros" quase sempre funcionam.

claro que tem toda parte de habilidade individual(oque nao é o ponto aqui), mas pra mim esse vem sendo o caminho da vitoria, pois nem sempre da pra carregar 4 players se xingando e fazendo merda propositalmente.

Eu aprendi que mutar todo mundo e ligar o foda-se oque eles tão discutindo é muito egoismo, sério, se tu quer ganhar a partida o minimo que tu tem que fazer é tentar acalmar o animo da galera.

ta tem casos extremos em que o cara é um tremendo retardado sem mae, que provavelmente tem 12 anos, dai não tem jeito mesmo.
    Última edição por Smoking; 15-08-2013 às 13:25.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pronto, 3 quints de ap compradas. Agora meu Kennen tá MUITO mais forte, são só 15 ap mas no early isso ajuda demais, a shuriken tira bastante =d

Agora já tenho 2 páginas de runas completas, pretendo comprar a 3. O foda é comprar essa 3 sem gastar IP comprando champion antes hue
    Cara, eu quando jogo de Kennen AP, eu uso masteries de AP e runas de AD (e começo de Doran's BLADE).
    Assim, o Kennen tem um ótimo early game, fácil de farmar e com ótimos pokes via AA. Depois sim, todos itens que vou comprando são baseados em AP (Zonya, rabadon, Lich bane, e por aí vai...)
    Em champions híbridos* tens que ver o que vale mais a pena em cada momento do jogo. Kennen é um champion que tem um ótimo AA e consegue fazer split push bem rápido, portanto, os itens que falei acima são core dele (na minha opinião). E ah, não esqueça de magic pen também, muito importante, hehe :p

Obs: Kennen não é "híbrido" na verdade, visto que as habilidades dele escalam com AP... mas pela possibilidade de utilizar ele bem escalando AD podemos considerá-lo como um semi-híbrido, hehe

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 15-08-2013 às 13:35.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Oque pessoas que querem ganhar deviam fazer:

SABER CONTROLAR SEU TIME! ja começa ai, sempre que nego ta tentando começar fazer merda, discutir eu mando todos calarem a boca e jogarem, claro que nao falo assim, falo de um jeito mais good guy. sério, quando eu tava nem ai, 75% das partidas tinham brigas que ocasionavem em futuras derrotas, mas depois que me tornei mediador disso, mudou muita coisa, sempre fico acalmando o time, nego começa a discutir ou ameaça que vai trollar é só falar com jeitinho que provavelmente o cara vai ouvir.

Por pior que possa soar gay isso é a maior verdade do mundo, a comunidade desse jogo é muito carente na boa, tipo criança esperança, se o cara ta de cabeça quente, tu fala com jeito, começa a elogiar tudo que o cara faz, chama o cara de parceiro e pede por favor as coisas ficam tudo mais facil. E coisas clichês tipo "porra a gente é um time ou não é? todo mundo aqui quer ganhar vamo dar o nosso melhor e respeitar nossos companheiros" quase sempre funcionam.

claro que tem toda parte de habilidade individual(oque nao é o ponto aqui), mas pra mim esse vem sendo o caminho da vitoria, pois nem sempre da pra carregar 4 players se xingando e fazendo merda propositalmente.

Eu aprendi que mutar todo mundo e ligar o foda-se oque eles tão discutindo é muito egoismo, sério, se tu quer ganhar a partida o minimo que tu tem que fazer é tentar acalmar o animo da galera.

ta tem casos extremos em que o cara é um tremendo retardado sem mae, que provavelmente tem 12 anos, dai não tem jeito mesmo.
    Já eu aprendi exatamente o contrário nesses meus últimos 2 jogos. Eu tinha tudo pra perder a cabeça e sair xingando, mas um simples mute no cara que começou a me xingar e um simples ignore no all me deixaram bem tranquilo. Perdi as duas, mas não me estressei e joguei sempre o meu melhor.

Alias, deixar o all ligado agora me parece tão besta. É infinitamente melhor deixar desligado, nada que vai melhorar meu jogo pode vir do all.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jayce, Wukong e Blitzcrank em promo. Os 3 valem a pena imo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jayce, Wukong e Blitzcrank em promo. Os 3 valem a pena imo.
    Não sei se compro o Wukong ou não... O preço dele vai baixar também, assim como a Riven? (de 6300 pra 4800?)

Btw, preciso de 6k de IP pra comprar as 3 quint de lifesteal que preciso pra fechar minhas runas de adc, então pra comprar champ massa só com RP mesmo...
    Sdds dinheiro
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não sei se compro o Wukong ou não... O preço dele vai baixar também, assim como a Riven? (de 6300 pra 4800?)

Btw, preciso de 6k de IP pra comprar as 3 quint de lifesteal que preciso pra fechar minhas runas de adc, então pra comprar champ massa só com RP mesmo...
    Sdds dinheiro
    Wukong ja virou 4800 um tempinho atrás.

Btw até que tão demorando pra lançar o novo champion em, parece que tão tentando balancear ainda pelos ajudes no pbe.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Sdds dinheiro
    Ele é um champ legal. Se Wukong ultar no meio de 3 ou 4 caras, vai dar tons of damage, e se o time acompanhar vai vencer a maioria das tfs.

No geral é um ótimo champ, ainda tô aprendendo a usar ele, mas tem gap closer, escape e o belo knockair da ult.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem