Página 1710 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71012101610166017001708170917101711171217201760181022102710 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.091 a 17.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Em builds SEMPRE depende, Bork é um item ótimo, tem tudo que a Vayne precisa e um excelente anti tank porém nem sempre você precisa disso. Dependendo do jogo você precisa de mais burst (Sedenta por Sangue) seja pelo matchup ou pela snowball, ou se tiver muito inimigo squishy é melhor focar em crítico (Gume do Infinito). Mas digamos que em 80% dos seus jogos de Vayne Bork é um item mais "seguro".
    Sedenta é melhor em uma matchup difícil? Sempre que vejo uma Vayne contra uma lane com engage forte ela faz Sedenta primeiro (falando dos profissionais brs).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Sedenta é melhor em uma matchup difícil? Sempre que vejo uma Vayne contra uma lane com engage forte ela faz Sedenta primeiro (falando dos profissionais brs).
    Sedenta é bom em jogos que você percebe que a lane phase vai demorar pra acabar e você precisa de mais dano pra trocar com o outro ADC que consegue forçar troca de dano com facilidade, afinal de contas Bork é péssimo pra trocar dano entre squishys.
    Em campeonato costumam fazer pois é mais organizado e tudo mais, todos sabem que tem que "punir" a Vayne early game pois late ela domina, ai Sedenta se torna um item mais "auto-suficiente".
    Última edição por Bryantt; 13-08-2013 às 22:16.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volibear é viável? Se sim, em quais roles?

poha o 7ico na primeira stream da vida dele ele poe riven e já dá pentakill, esse vou seguir o0
    Última edição por Darkon; 13-08-2013 às 23:26.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, já que estão falando um pouco sobre champions e tals.
    Queria que me dessem dicas para jogar com a Kennen, é um champion que comprei a um tempo, sei que é bastante forte, mas não consigo jogar bem de forma alguma, a unica coisa que consigo fazer com ela é farmar safe aproveitando a mobilidade.
    E a mesma coisa com a Ahri, comprei recentemente, porem a diferença entre Kennen e Ahri comigo, e que a Ahri eu consigo matar no 1x1 depois do level 6, mas no late game ~30,35 minutos~ sempre começo a fazer umas jogadas ruims, ultimamente tenho jogado com ela mais com equipe fechada de 5 pessoas, sempre rola aquele call horrivel e eu me mato mesmo sem querer..*****mplo : Hoje estava jogando de boa, anulei completamente uma Cassiopeia do jogo, estava ganhando no farm, solando ela e ainda gankando bot, o problema é que meu amigo que é main ahri mid sempre se faz de sabe tudo e eu acabo me fodendo, tipo "vai, ulta ulta e pega no charm, nossa porque não foi, se fosse eu ja tava até morto" dai depois que você faz isso, e morre porque ninguêm deu follow up "nossa cara, falta muito você jogar de Ahri, não era pra ter feito isso" pqp, da vontade de desligar o Skype e ligar a playlist no máximo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí me dá 142 RP pra eu comprar Riven? Devolvo depois rs

Joguei uma de Darius support e meu time ainda venceu lol

Quando jogo de Blitz é uma bagaça doida, daí vou de Darius sup e winno a lane wtf

E caraca o 7ico joga mto pqp o0

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse 7ico?

Como faz pra postar video aqui? tentei aqui e nao funfou D: help pls
    League of Legends: Slann

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem

:p

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem

:p

Ela feedada é um dos champions mais fortes mesmo, mas vou te dar uma dica, renuan não é tão efetiva na vayne, tenta fazer dançarino fantasma no próximo jogo, o bônus de movspeed agregado com o critico te da mais vantagem. Mas quando já ta feedada, vc pode por até rabadon que ela bate do mesmo jeito kkkkk. Mas em jogos mais difíceis, troca essa renuan por fantasma dançarino.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Ela feedada é um dos champions mais fortes mesmo, mas vou te dar uma dica, renuan não é tão efetiva na vayne, tenta fazer dançarino fantasma no próximo jogo, o bônus de movspeed agregado com o critico te da mais vantagem. Mas quando já ta feedada, vc pode por até rabadon que ela bate do mesmo jeito kkkkk. Mas em jogos mais difíceis, troca essa renuan por fantasma dançarino.
    cara de nome assim eu não manjo, mas acho que você ta falando do arco vermelho certo?

se for, eu coloquei ele porque ele hita 2 de uma só vez, meti um triple kill lindo graças a ele, mas vou testar, me falaram pra tirar ele e colocar um arco azul que ignora a armadura do cara e talz...

@
    finalizando a noite com meu malphodão

semi-imortal, rei das assist e vice-rei dos kills

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu conseguir pegar adc em uma partida Twitch já é o meu main, mas preciso de mais champions pq até agora só consigo ir bem em bot e mid, bot com o Twitch e mid com Lux e Annie, pra top tenho o master mas não sei jogar com ele x.x . Alguém me dá umas sugestões boas pra Top lane ? Todos os chmaps que penso em comprar e que tenho são mid e bot, já consegui jogar bem de fiora na top lane quando ela tava na free week mas guardar 6300 Ip é muita coisa, prefiro um champ mais barato e fácil de se usar, pq ter que aprender mecânicas pra mim é foda (Orianna sua vaca).

Publicidade:

Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem