Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
Quem entende um pouco mais de tecnologia sabe a sinuca de bico na qual os desenvolvedores do Tibia estão metidos. É galera, a idade do jogo está começando a pesar.

A grande pergunta que fica no ar, é: conseguirá a CipSoft uma solução que não exija mudanças na estrutura do jogo como ele é hoje? Imaginem os dois exemplos citados pelo Craban (WoW e EVE) aplicados ao Tibia: você não conseguir abrir seu depot por que o servidor que controla os inventários caiu ou não conseguir acessar, por exemplo, a área de Venore pelo mesmo motivo? Qual a opinião de vocês?

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!
Não vejo dessa forma não, Gryllo, o Craban dessa vez deu uma enrolada, WoW já ficou fora em função de DDoS, mas nego resolve o problema quando ele aparece, o fato de ter diversos servers rodando o jogo não impediria que o hacker encontrasse 3~30 ips e fizesse ddos ao mesmo tempo..

Pra mim a principal questão é a falta de tecnologia por parte da Cip, o que é bizarro já que os caras são alemães rsrs, mas eu já ouvi falar de muitos sistemas que funcionam identificando a tentativa de conexão de botnet, zombie e shadow atk. Se a Cip implantasse um sistema assim, os DDoS certamente acabariam e conseguiriam identificar o main atacker, me deixa bolado o Craban quase que isentar a Cip de culpa nisso tudo, colocando como se os DDoS atacks fossem impossíveis de se resolver.