Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tbm acho que ninguem quer mais double xp free blessing, queremos poder jogar sem lag freeze, e kick...
e ser ressarcido de certa forma pelos tempo de premium que foi perdido nesse tempo todo sem poder jogar
Tramandah RS é NóiS
Não ligo muito para os dias perdidos de premium sem upar, faz um bom tempo que não gasto dinheiro com o jogo e mesmo assim ainda deu para fazer várias outras coisas, neste ponto treino offline ajuda muito a não perder totalmente os dias. Para quem colocou premium apenas para upar e não conseguiu acho que vai ser frustrante ganhar o scroll de double exp, o pessoal vai ter que por outro mês de premium só para aproveitar esse double scroll. Neste caso "apenas" os dias de volta ajudaria bem mais.
Eu gostei muito da ideia dos scroll de double exp/skill para usar quando bem quiser, só fico com medo de acontecer como o amigo disse no post acima, a cip comercializar esses scrolls no futuro, como se fosse um incremento do premium normal.
Última edição por Skiann Torphyx; 15-08-2013 às 14:32.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Verdade, nem pensei por esse lado de ter que comprar novo scroll de pacc... só piora.
A ideia do double no scroll só parece mais justa, se for compara a xp week. Isso é algo para se pensar no futuro, fazer um evento anual q cada player ganhe 1 scroll de xp week em vez de double xp week, com limitações de uso da mesma forma (mas tempo maior) que as stone of wisdom.
Mas que só fique como "presente" ou bonus de world quest, exclusivamente, pois se for a venda, vai ficar sux.

Muito me agrada esse canal de comunicação da CipSoft, quem conhece a empresa de longas data sabe que isso é uma mudança significativa.
Além do que, a resposta oficial, além de acalmar os ânimos enfraquece os boatos.
Tenho afirmado que, a situação é atípica e estou vendo que a Cip está ouvido sua comunidade em busca de soluções eficazes, creio que em pouco tempo as coisas retornarão ao seu devido lugar.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Morri de novo, filhos da puta kickando essa merda durante as minhas férias.
Ofereço a minha demon legs pra quem mandar anthrax na casa do filho da puta que tá fazendo isso, que porra cara, não dá pra jogar mais isso não, nem dá vontade de logar mais com essas bosta acontecendo.
Puts, e não tinha dado kick o dia inteiro hoje (eu acho)...
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Cip com certeza ta tendo problema em achar o main atacker do DDoS, esse Brutinho deve ter muito zombie.
Mas de madrugada quando derrubaram uns 10 servers americanos (4 e pouco da manhã +-), falaram que foi coisa de uns venezuelano de Silvera (?) não sei se é real, mas é o que um maluco qualquer tava falando no english channel