Postado originalmente por
Elite Marduk
Boa vey, 1 lvl por dia ta bom demais, eu nem 1/4 disso faço UAHEUAHE
Parabens , vlw.
Abraços
Valeu cara! agora não sei se quando eu chegar no seu level vou conseguir manter essa média, mas vou tentar hahaha
Abraço!

Zoraik
Parabéns cara, acompanhando aqui.. Eu comecei um sorcerer também quase na mesma data que tu mas aproveitei a semana 2x para upar mais o ML do que o level, altos ups seus, queria ter essa vontade, uma pena que no meu mundo PVP water elemental é respaw fechado e não posso caçar.. to level 86 só fazendo tasks (gs atualmente). Parabéns aí gogogo 150, rapidinho nesse teu embalo aí
Valeu! Eu escolhi criar em Pacera para poder aproveitar o jogo como se deve ser aproveitado e sem guild dominante para encher o saco hahaha, na próxima double xp vou treinar bastante ml porque o meu não está muito bom.
Abraço!

CarlosLendario
Você upa rápido demais, poxa... D:
Parabéns pelos ups, realmente tá muito difícil upar com esses kicks, mas tem que tentar ao menos, né?
Tentarei atualizar meu LT hoje, mas só com os ups mesmo, tem muita coisa pra contar e não tenho tanto tempo pra isso...
E tô pensando em upar em mistrock lurando cycs e metendo stone shower, o que acha?
~Carlos
Valeu! realmente tem que tentar, melhor do que ficar parado no dp gastando premium né ?

Quanto a caçar em Mistrock com Stone Shower, se você não se importar com waste e não morrer por kick é uma ótima hahaha, gaste as duas horas de bonus upando lá desse jeito que tu vai upar rapidão, leve um stealth ring pra emergência. Atualiza lá que eu estou de olho!
Abraço!

Ivson Andrade
opa, acompanhando o seu l.t!
parabéns pelo level 100, depois do level 100 as coisas se tornam fáceis, ctz!
altas quests em!?
sempre é bom ter esse hábito de fazer quests! xD
altas hunts nos waters, sempre tive vontade mas sempre faltava oportunidade haha
depois da uma olhada no meu!
abrç
Valeu! Realmente está muito melhor depois do lv 100 hahaha, estou cheio de quests para fazer mas com esses kicks e pela falta de tempo não estou conseguindo fazer :'(, estou acompanhando o seu LT também.
Abraço!