Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Jack the Bacon LT

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

opa, acompanhando o seu l.t!
    parabéns pelo level 100, depois do level 100 as coisas se tornam fáceis, ctz!
    altas quests em!?

sempre é bom ter esse hábito de fazer quests! xD

altas hunts nos waters, sempre tive vontade mas sempre faltava oportunidade haha

depois da uma olhada no meu!
    abrç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 14/08

Opa opa! Tudo bem com vocês? Esses últimos dias eu fiquei muito ocupado e não tive muito tempo para atualizar o LT e fazer coisas no jogo, então vou fazer uma atualização rápida para não deixar o LT morrer(mais ainda), então vamos lá.

Nesses últimos dias eu cacei basicamente Frost Dragons, Wyrms, Cults e Water Elementals quando estava ocorrendo lags ou kicks. Como todos sabemos, está quase insuportável de caçar por causa dos kicks mas eu estou me arriscando e tentando upar pelo menos um level por dia

Alguns Level Ups

E por fim um achievement que você ganha usando todas os verses of hyrm que dropa dos Cults

E é isso, eu tenho muitas quests e outras coisas para fazer mas com esses kicks não está sendo possível, quando for resolvido eu garanto que terá atualizações melhores no LT, espero que tenham gostado!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa vey, 1 lvl por dia ta bom demais, eu nem 1/4 disso faço UAHEUAHE

Parabens , vlw.

Abraços

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, acompanhando aqui.. Eu comecei um sorcerer também quase na mesma data que tu mas aproveitei a semana 2x para upar mais o ML do que o level, altos ups seus, queria ter essa vontade, uma pena que no meu mundo PVP water elemental é respaw fechado e não posso caçar.. to level 86 só fazendo tasks (gs atualmente). Parabéns aí gogogo 150, rapidinho nesse teu embalo aí

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você upa rápido demais, poxa... D:

Parabéns pelos ups, realmente tá muito difícil upar com esses kicks, mas tem que tentar ao menos, né?

Tentarei atualizar meu LT hoje, mas só com os ups mesmo, tem muita coisa pra contar e não tenho tanto tempo pra isso...

E tô pensando em upar em mistrock lurando cycs e metendo stone shower, o que acha?

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Boa vey, 1 lvl por dia ta bom demais, eu nem 1/4 disso faço UAHEUAHE

Parabens , vlw.

Abraços
    Valeu cara! agora não sei se quando eu chegar no seu level vou conseguir manter essa média, mas vou tentar hahaha

Abraço!

Citação Postado originalmente por Zoraik
    Parabéns cara, acompanhando aqui.. Eu comecei um sorcerer também quase na mesma data que tu mas aproveitei a semana 2x para upar mais o ML do que o level, altos ups seus, queria ter essa vontade, uma pena que no meu mundo PVP water elemental é respaw fechado e não posso caçar.. to level 86 só fazendo tasks (gs atualmente). Parabéns aí gogogo 150, rapidinho nesse teu embalo aí
    Valeu! Eu escolhi criar em Pacera para poder aproveitar o jogo como se deve ser aproveitado e sem guild dominante para encher o saco hahaha, na próxima double xp vou treinar bastante ml porque o meu não está muito bom.

Abraço!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario
    Você upa rápido demais, poxa... D:

Parabéns pelos ups, realmente tá muito difícil upar com esses kicks, mas tem que tentar ao menos, né?

Tentarei atualizar meu LT hoje, mas só com os ups mesmo, tem muita coisa pra contar e não tenho tanto tempo pra isso...

E tô pensando em upar em mistrock lurando cycs e metendo stone shower, o que acha?

~Carlos
    Valeu! realmente tem que tentar, melhor do que ficar parado no dp gastando premium né ? Quanto a caçar em Mistrock com Stone Shower, se você não se importar com waste e não morrer por kick é uma ótima hahaha, gaste as duas horas de bonus upando lá desse jeito que tu vai upar rapidão, leve um stealth ring pra emergência. Atualiza lá que eu estou de olho!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Ivson Andrade
    opa, acompanhando o seu l.t!
    parabéns pelo level 100, depois do level 100 as coisas se tornam fáceis, ctz!
    altas quests em!?

sempre é bom ter esse hábito de fazer quests! xD

altas hunts nos waters, sempre tive vontade mas sempre faltava oportunidade haha

depois da uma olhada no meu!
    abrç
    Valeu! Realmente está muito melhor depois do lv 100 hahaha, estou cheio de quests para fazer mas com esses kicks e pela falta de tempo não estou conseguindo fazer :'(, estou acompanhando o seu LT também.

Abraço!

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é corajoso em, ir caçar Frost nessas condições que se encontra o servidor é osso
    felizmente deu tudo certo e tu conseguiu manter a media de 1 lvl por dia :]
    Gz

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa eae, tb caçava waters no meu sorc e mata bem rapido msm, e nem sabia q dava pra usar field pra desviar dos frost e como q vc consegue correr dos wyrm? fica parado ou usa proxy? ou sua net é boa assim ? pq nunca consegui correr deles com meu pala só com proxy msm...

gz pelos lvs gogo 150

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char tá maneiro brow Ultimamente tenho passado a ver os magos (digo tanto sorcerer quanto druidas) com outros olhos... Acho que é vontade de jogar pra valer com uma vocação totalmente diferente do knight pela primeira vez

Parabéns pelos ups, boas hunts abraços!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grulek Ver Post
    tu é corajoso em, ir caçar Frost nessas condições que se encontra o servidor é osso
    felizmente deu tudo certo e tu conseguiu manter a media de 1 lvl por dia :]
    Gz
    Valeu haha! Infelizmente vou ter que cancelar essa média por alguns dias visto que no servidor onde jogo acontece 1 kick a cada 30 minutos e hoje(18/08) o servidor está offline desde a hora que eu acordei

Abraço!

Citação Postado originalmente por KaioWK
    opa eae, tb caçava waters no meu sorc e mata bem rapido msm, e nem sabia q dava pra usar field pra desviar dos frost e como q vc consegue correr dos wyrm? fica parado ou usa proxy? ou sua net é boa assim ? pq nunca consegui correr deles com meu pala só com proxy msm...

gz pelos lvs gogo 150
    Gz
    Opa! Na verdade eu usei field nos frosts pq começou a dar kick faltando 1% pra upar daí eu coloquei um monte de field pra n morrer caso acontecesse e 10 segundos depois que eu upei deu um kick , nos wyrms eu nao saio correndo pq tem perigo de lurar outros bixos mas eu não fico parado também mas n da muito certo hahaha, eu não uso proxy mas estou pensando em colocar pq minha net é horrível.

Abraço!

Citação Postado originalmente por moskitinho
    O char tá maneiro brow Ultimamente tenho passado a ver os magos (digo tanto sorcerer quanto druidas) com outros olhos... Acho que é vontade de jogar pra valer com uma vocação totalmente diferente do knight pela primeira vez

Parabéns pelos ups, boas hunts abraços!
    Valeu! Eu também as vezes tenho vontade de jogar com outra vocação tanto que eu tenho personagens das outras vocações só treinando caso eu queria jogar.

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. [Filme/Série] 24
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2013, 22:54
  3. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Mais um jeito "br" de ser...
    Por Ozner no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2005, 03:16

Permissões de Postagem