Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [LT] Grulek on Ocera

Registro
    13-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [LT] Grulek on Ocera

Olá pessoal, bem, comecei a jogar tibia em 2009 mas parei pra jogar ot e a pedido do meu primo voltei e em um novo char... sei la oq aconteceu e veio Grulek na cabeça e eu criei assim mesmo. Sou meio bipolar do tipo nesse minuto to animado e no seguinte enjoado... por isso criei chars com vocações diferentes pra quando enjoar de um jogar no outro mas o foco principal vai ser o Knight.

Eu tinha voltado a jogar tem 2 meses e meu primo pois premium de 1 mes pra mim mas eu desanimei do nada e parei de jogar... Deixei os char nos off trainer até acabar o premium, hoje estou retomando e espero que não desanime denovo e até por isso estou criando LT pois sou o cara que precisa de um empurãozinho pra começar/seguir/terminar algo e acho que isso vai me ajudar bastante...
    Knight:

Druid:

Rooker:

Paladin:

Sorcerer:

Atualmente tenho 20k no balance.

Gente, sou novo aqui no forum por isso me desculpem se tem algo de errado com o topico e aceito sugestões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grulek; 16-08-2013 às 11:25.

Registro
    15-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Boa sorte em Ocera, me disseram que é meio complicado por causa da guild dominante de lá.

Abraço!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom pegar os LTs do começo, espero que não desanime brow e não é o unico que do nada para de jogar KKKK!

Os skills estão bons oque vai facilitar os ups então bom jogo!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer um conselho? Desiste desses teus chars agora e cria em outro mundo.

Ocera é impossível de jogar, é um servidor totalmente fechado pra cerca de 20 pessoas, as quais usam o server para ganhar dinheiro RL.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackthebacon Ver Post
    Acompanhando! Boa sorte em Ocera, me disseram que é meio complicado por causa da guild dominante de lá.

Abraço!
    Vlw bro, ocera é osso mesmo mas tem o lado bom que é os respawn vazios kk :p

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    É sempre bom pegar os LTs do começo, espero que não desanime brow e não é o unico que do nada para de jogar KKKK!

Os skills estão bons oque vai facilitar os ups então bom jogo!
    Pois é, foi oque deu pra conseguir com 1 mes de off trainer :p

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Quer um conselho? Desiste desses teus chars agora e cria em outro mundo.

Ocera é impossível de jogar, é um servidor totalmente fechado pra cerca de 20 pessoas, as quais usam o server para ganhar dinheiro RL.
    Ah sei lá, apesar de todos os problemas eu gosto do servidor... se der ruim eu faço word transfer ou crio char em outro mundo e tal...

Publicidade:

Última edição por Grulek; 16-08-2013 às 14:35.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Atualização - 16/08

Elite Grulek
    Bem, só vou falar com meu primo nesse fds pra ele por p.a pra mim mas enquanto isso não acontece vou upar nos cyc de thais...

Faltava pouco pro lvl 31 e 10 mins após chegar na cave ja upei

Segui mais um tempo na cave e como de costume em Ocera, um imprevisto aconteceu....

No caminho encontrei esse Dreki Chaos e fiquei achando q ele ia matar os cara mas na vdd ele queria é me matar. LOL

Última edição por Grulek; 16-08-2013 às 14:37.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, gratz pelos avanços e que sorte deu de não morrer hein eahuaehuaeh

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy 2º Atualização

Elite Grulek
    É rapaziada, post pode ser considerado do dia 16 pois estou postando na madrugada... o dia foi legal exceto a parte final do texto... :/

Pra começar o lvl up

Hoje o dia foi bem agitado, sofri uns 10 ataques PKs e felizmente não tombei nenhuma vez exceto na ultima... Só tirei print desse momento que merece tal destaque... das outras vezes eu tava no desespero e eu uso o FRAPS pra printar mas ele da um freeze de 1s mas todo tibiano sabe que 1s pode custar sua vida...

Esse ataque aqui foi lá nos cyc, ai vim correndo DP né e no caminho vejo que está aocntecendo uma invasão de rats... Daora a vida

Passado um tempo voltei pra cav e upei mais um lvl

Agora o momento que eu quase chorei [L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E], Estou com raiva de mim mesmo por tamanha nubisse :x

Ai vocês me perguntam... Oque tem demais nesse imagem? bem, como podem ver estão matando o Pk red e eu não estou envolvido pois o mesmo ja deitou a alguns minutos atras e está praticamente liso mas pouca gente sabe disso... Passado alguns minutos ele morre mais acima e logo em seguida, Esse Xakio que aparece bem acima do pk red quase que imperceptível Mata a Caroline Laskmi e caiu uma BOH, uma BP e um Crown Helmet. Eu ninjei e consegui catar a BOH, taquei ela na BP e fiqui la de nobisse tentando catar o resto e logo assim q o Xakio catou o loot todo postei: "xD" e fiquei parado andando pra cima e pra baixo. Como ele não é burro viu q eu catei a BOH e me atacou...

Morri, caiu a BP + Platinum amulet e COMO EU SOU MUITO BURRO NÃO EQUIPEI A BOH E ELA CAIU JUNTO COM A BP :'( :'( :'( :'( :'(
    Última edição por Grulek; 17-08-2013 às 03:02.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara, LT bem legal, gostei das atualizações, fala bem o que você faz em cada imagem, bem legal mesmo. Você é bem vida loka para ir jogar em Ocera, bem difícil, os cara dai é muito folgado e fica ae matando qualquer um que tenta jogar, tenso.

Puts, sério, que azar velho, perdeu a BoH, do jeito que os cara é ai, melhor correr do que enrolar tentando pegar mais itens, mas relaxa, erros acontecem, bora recuperar e gtz pelos ups.

Vou acompanhar

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin The Destroyer Ver Post
    E ae cara, LT bem legal, gostei das atualizações, fala bem o que você faz em cada imagem, bem legal mesmo. Você é bem vida loka para ir jogar em Ocera, bem difícil, os cara dai é muito folgado e fica ae matando qualquer um que tenta jogar, tenso.

Puts, sério, que azar velho, perdeu a BoH, do jeito que os cara é ai, melhor correr do que enrolar tentando pegar mais itens, mas relaxa, erros acontecem, bora recuperar e gtz pelos ups.

Vou acompanhar
    Pois é cara, Ocera é bem vida loka msm
    10 ataques Pk em um dia não é em qualquer servidor que acontece isso nao xD
    eu poderia ter colocado lvl 35 hoje mas esses caras me atrapalharam... toda hora chega um lvl 50+ normalmente RP ou EK pra me atrapalhar :s
    e ainda tinha um cara lvl 56 ek dividindo a cave cmg a tarde...
    e eu to mt bolado por ter perdido a BOH, era so trocar ela pela leather boots que inclusive ajudaria a fugir do Xakio mas na hr do desespero é aquela tensao :x
    BOH em ocera é ouro, existem poucas por aqui e os q tem são td da BOP praticamente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LvL 40 ~ Ocera
    Por Darky no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 04-07-2009, 17:45
  2. Pk em ocera lvl 90 down (ps no dia ele era 93 foi par 87)
    Por Machioni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 18-03-2008, 19:05
  3. Ocera? Sempre Será Ocera.
    Por alokk no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 01-03-2008, 15:16
  4. Cav Bot Die(lvl 101 Ocera)
    Por Xakio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 14-05-2007, 22:04

Permissões de Postagem